Share on Google+

Missão: Impossível - Nação Secreta

  (Mission: Impossible - Rogue Nation)
Sinopse Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis...

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Missão: Impossível - Nação Secreta
Título Original Mission: Impossible - Rogue Nation
Ano Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA / Hong Kong / China
Duração131 minutos
Direção
Estreia no Brasil 13/08/2015
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Ethan Hunt
... William Brandt
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Popolo Di Pechino, Ai Tuoi Piedi Ci Prostriam (from Turandot)”Escrita por Giacomo Puccini, Giuseppe Adami & Renato Simoni
Interpretada por Vienna State Opera Orchestra (como Orchestra of the Vienna State Opera)/Vienna Philharmonica Chorus of the Vienna State Opera
“The Plot”(from Mission: Impossible (1966) TV Series)
Escrita por Lalo Schifrin
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

07/12/2015 - Inatios (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Espetacular o melhor do ano. Tom Cruise arrebentou, concordo é de longe o auge da franquia, imperdível e tenho dito.

08/12/2015 - Déborah (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não sou muito fã de filmes de ação, pois minha praia é terror... Mais esse filme é muito top! Aliás, todos os filmes da franquia "Missão Impossível" são excelentes! Vale a pena assistir!

14/12/2015 - Henrique (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
Comentar que Tom Cruise. Esta ótimo, bonito, charmoso em forma e interpretando como nunca é ser repetitivo, considerando que ele sempre será o “cara”, agora esse Missão impossível-Nação Secreta, conseguiu superar ehh, A história é simples, mas super envolvente, meu Deus! Que cenas de ação eletrizantes eram aquelas e aquela perseguição de motos, com a garota “magrela” (no bom se não ótimo sentido rsrsr). Que adrenalina!, como alguém pode dar nota menos que ótimo, ahh não tem como, o melhor filme de ação do ano e pronto!

23/12/2015 - Marcelo C. (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acabei de assistir, queria muito ter visto no cinema. Porém assisti na minha TV de 40' em 1080p e posso dizer que o filme é espetacular, ação do início ao fim e história surpreendentemente boa! Mostrar Spoiler A parte do disfarce é genial!

28/12/2015 - Paulo Meiras (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fiquei sem fôlego. Super demais.

07/02/2016 - Nilto (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, muita ação. Destaque para a linda Rebecca Ferguson.

27/02/2016 - Lucas Fera (19 anos)

  Bom
Denunciar
Mais um filme da franquia Missão Impossível que tira o fôlego com as tensas e perfeitas cenas de ação. Mas parece que eu sou praticamente o único que não achou toda aquela grande maravilha. Não sei porque, só não achei. O que mais me deixa eletrizado é o veterano Tom Cruise fazendo as mais perigosas cenas de ação sem dublê nenhum. E assim como o Sarmento, sou fã desse ator, e curto muito o seu trabalho. É um tipo de ator que entretém com todos os filmes que faz. E tem muitos por vir ainda.

06/06/2016 - Sandro Pimentel (35 anos)

  Bom
Denunciar
No mesmo ritmo, porém achei esse o mais fraco da franquia até agora. Mesmo assim o filme é bem divertido e tem um ritmo alucinante. Destaque para o Cinquentão Tom Cruise em ótima forma!

05/12/2016 - Rudrigui (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme é esse papai? Como é o Mais fraco da franquia? FILMAÇÔ ÇÔ ÇÔ! Já teve filmes do Missão impossível que fritava os neurônios com uma história tão confusa e complexa... Esse filme é totalmente o contrário... Fácil enredo excelente roteiro... Ação na medida... Vilão que convence... Puuutzzzz demais! Pra mim é um dos melhores! Nota máxima com louvor aplaudida de pé ! Obrigado Cruise... Pode continuar a saga meu jovem coroa das ações absurdas! Bjs.

16/03/2017 - Mena Rêgo (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Melhor filme da franquia, quem não gostou é porque deve ter dormido no cinema. O destaque do filme fica com a maravilhosa REBECCA FERGUSON, que roubou todas as cenas de ação superando inclusive Tom Cruise. Ela deveria ser a próxima LARA CROFT pela forma física e disposição... Um furacão em cena.

01/06/2017 - Will (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente essa sequência, gostei.

11/08/2017 - Robertocarlosm (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no canal fox hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação espetaculares e bem elaboradas, dublagem nota dez.

16/12/2017 - Marcos Fontes (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Baita filme este, Missão Impossível fica cada vez melhor, embora este filme seja inferior ao excelente anterior: Protocolo Fantasma (2011), acho superior aos primeiros da série. Tom Cruise mandando muitíssimo bem, filme com várias tomadas de ação e espionagem.

02/03/2018 - Augusto (57 anos)

  Bom
Denunciar
Sou suspeito para avaliar qualquer filme de Missão Impossível, pois é minha franquia favorita. Porém, deixando meu fanatismo de lado, "Nação Secreta" é um bom filme que foca mais na ação e adrenalina o tempo todo, o que significa diversão garantida para os fãs do gênero. No entanto, faltou aquela "complicação" de mistério e suspense que fizeram do primeiro filme e de Protocolo Fantasma os melhores da franquia. Em Nação Secreta, foi diminuída a atuação de Jeremy Renner (ponto positivo porque ele é péssimo!) e aumentada a de Simon Pegg, o que acho justo, pois Simon é um excelente ator. Ving Rhames teve participação um tanto quanto fugaz e me pareceu pouco a vontade no papel de Luther. Pudera, no primeiro filme, Rhames atuou praticamente como protagonista. Rebbeca Ferguson apesar de belíssima não convenceu. Sean Harris como vilão, hummm, já vi melhores. Perseguição de carros e motos já assisti outras infinitamente melhores. Cruise também me pareceu sem aquele sangue nos olhos das outras edições, embora tenha dado conta do recado muito bem. O excelente Protocolo Fantasma ainda está nas mentes do fãs e com certeza engole facilmente Nação Secreta. Esperamos que "Efeito Fallout" compense com suspense e mistério, ou seja, uma trama mais bem bolada o que faltou nessa.

24/09/2018 - Robertocarlosm (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no cinema normal e revi na tela quente na TV globo, simplesmente espetacular, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação muito bem elaboradas, efeitos visuais bem bacanas, dublagem nota dez.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Missão: Impossível - Nação Secreta (Mission: Impossible - Rogue Nation)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.