Share on Google+

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

  (Batman v Superman: Dawn of Justice)
Sinopse Após os eventos de O Homem De Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião mundial, afinal para salvar o mundo, ele destruiu Metrópolis. Enquanto muitos o consideram o grande salvador da humanidade, outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide retomar o manto de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, uma nova ameaça ganha força. Em meio a tudo isso, Clark desenvolve uma relação próxima com Lois Lane (Amy Adams). O filme é continuação de O Homem de Aço (2013).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
Título Original Batman v Superman: Dawn of Justice
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração151 minutos
Direção
Estreia no Brasil 24/03/2016
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Bruce Wayne / Batman
... Clark Kent / Superman
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Kang Ling (An Instrument Made From A Human Thigh Bone)”Traditional
Interpretada por Monks of the Dip Tse Chok Ling Monastery, Dharamsala
“Night And Day”Escrita por Cole Porter
Interpretada por Mark Jonathan Davis & Lounge Against The Machine
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

19/01/2017 - Dexter (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Valeu pela excelente direção do Zack Snyder, os efeitos visuais e a trilha sonora. A história não curti muito, sou mais o Batman de Christopher Nolan, sem "magia".

13/02/2017 - Rodrigo (27 anos)

  Ruim
Denunciar
Ben Affleck arruinou o Batman. Só não dou péssimo, porque a direção foi bonita, de certa forma. Não é sem razão que o filme foi indicado ao Framboesa de Ouro 2017 (pior filme do ano) e Ben Affleck também está lá na indicação de pior ator.

27/02/2017 - Nietzche (38 anos)

  Não vi
Denunciar
Só entrei aqui pra ter certeza que eles tiveram a audácia de realmente fazer um filme que estragasse toda a saga dos 2 super-heróis...

03/06/2017 - Title (50 anos)

  Ruim
Denunciar
Ouvi muito sobre este filme, entretanto, até pelo título, nunca me interessei e achei que deveria ser ruim. Quando passou num canal por assinatura, acabei vendo e constatei que o filme é ruim mesmo, chato e cansativo. Só não dou a pior nota, pois achei o elenco bem escolhido, gostei das atuações e dos efeitos especiais.

07/08/2017 - Salgueiro (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo Filme. No aguardo da Liga da Justiça.

26/10/2017 - Juan-I (77 anos)

  Regular
Denunciar
O único que podemos pedir de um filme de fantasia é que seja coerente. Este não é. O roteiro é outro desastre cheio de aspectos não explicados. As interpretações não são nada extraordinárias, mesmo que o Ben Affleck tenha uma performance superior ao seu normal. A fotografia também não é das melhores. Parece que o filme se apóia quase que exclusivamente na grandiosidade dos efeitos especiais (o que outrora era o calcanhar de Aquiles); parece que agora se desaprendeu o que antes se dominava e fazia com maestria; como se presentear-nos com cenas de ação eletrizantes já fosse suficiente para deixar o espectador contente e satisfeito. Para mim o filme é regular querendo arranhar o bom, e isso é tudo; nota 60.

08/11/2017 - Sandro Pimentel (36 anos)

  Bom
Denunciar
Esperava muito mais desse filme, achei muito exagerado e com um roteiro fraco. O que salva é o visual sombrio.

09/11/2017 - Robson (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo, personagens se mostram poderosos, bem diferente dos filmes de criancinha da Marvel onde heróis nem se sujam.

01/04/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Péssimo
Denunciar
Meu bom Deus, que filme é esse? O que esses caras de hollywood estão fazendo? Quem são esses caras que escrevem esses roteiros? Super Homem e Batman são dois personagens maravilhosos, e esses caras de hollywood não conseguem criar um filme decente pra eles... O que esse tal ben Affleck fez com o cavaleiro das trevas? É o pior batman de todos e esse super homem não parece nada com o Super dos quadrinhos! Eu (sim, eu!) escreveria um roteiro melhor para esses dois grandes heróis da DC!

07/07/2018 - Alessandra Page (39 anos)

  Ruim
Denunciar
Poderiam ter feito um filme bem melhor com o superman e o batman! Não gostei!

21/10/2018 - Maurício Fernando (22 anos)

  Ruim
Denunciar
Eu gostei do homem de aço, na verdade sempre foi fã do superman. Do batman nem se fala, a trilogia épica de Christopher Nolan elevou esse personagem icônico a outro nível. Mas deste eu realmente não gostei. Não sei porque essa cisma em colocar um super herói contra o outro.

09/12/2018 - Carlos MG (58 anos)

  Péssimo
Denunciar
Ben Affleck é péssimo, o filme então...

17/05/2019 - Anderocks (44 anos)

  Ruim
Denunciar
Sinceramente, ficou devendo. O Lex Luthor parecia caricatura do Coringa, cheio de "tiques" e comentários doidos. Enfim...

29/04/2020 - EddieViana (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme é uma bomba. Por todo o tempo que eu utilizo esse site pra avaliar filmes que assisti, essa é a primeira vez que dou uma nota tão baixa. Eu e meu namorado estamos fazendo uma maratona de filmes da DC e ele simplesmente não vai dar nota pra esse porque dormiu e se recusa a tentar assistir de novo porque o filme é MUITO RUIM. Que diabo de mistureba era aquela feita pelo roteiro? Perdoem se eu tiver falando alguma besteira, devo ter deixado passar alguma informação enquanto eu cochilava (porque sim, eu cochilei umas dez vezes durante o filme), mas qual era a motivação do vilão? Acho que o filme não explica isso, que é uma das coisas fundamentais pra todo filme do tipo: um vilão com uma boa motivação. Outra pergunta: por que diabos o Super Homem e o Batman precisavam duelar? É outro detalhe que deve ter passado pelo meu nariz enquanto eu cochilava. Mostrar Spoiler Como assim no final eles simplesmente viram "amigos" quando o Batman ouve o nome da mãe dele, que, coincidentemente, é o mesmo nome da mãe do Super Homem? Super Homem esse, inclusive, que morre numa cena praticamente de suicídio. O Batman não poderia ter feito aquilo por ele? E a Mulher Maravilha? Isso só os furos que achei no roteiro. Ainda não mencionei os detalhes técnicos: desnecessariamente e absurdamente longo, cansativo, tedioso, enfadonho. A cura pra insônia, certamente. O filme tem um color grading TERRÍVEL. Ele é muito escuro, parece um filme de terror dos anos 2000, e quando tem alguma explosão (das muitas que têm nele), sentia a minha vista doer. Falando em explosão, aquele meme nunca fez tanto sentido: - Diretor, quanto você quer de cenas de explosão? - Sim! Enfim, vou parar a minha resenha aqui porque eu já perdi tempo demais com esse filme. Eu quero esquecer que um dia eu gastei três horas com esse negócio, o que eu acho que não vai ser muito difícil, porque pense num filme imemorável!

12/05/2020 - Robertocarlosm (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no cinema normal e revi na tela quente na TV globo, excelente, história muito bem produzida e muito bem dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação muito bem elaboradas, efeitos visuais e sonoros espetaculares, dublagem nota dez.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.