Share on Google+

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

  (A Million Ways to Die in the West)
Sinopse O covarde fazendeiro Albert (Seth MacFarlane) se encanta com a misteriosa forasteira Anna (Charlize Theron) e, movido pela paixão, demonstra ter sim um pouco de coragem dentro de si. Sua recém-descoberta bravura, porém, logo é posta em xeque com a chegada do marido da bela, o famoso pistoleiro Clinch (Liam Neeson), foragido da justiça.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
Título Original A Million Ways to Die in the West
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Faroeste
País de Origem EUA
Duração116 minutos
Direção
Estreia no Brasil 18/09/2014
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Trilha Sonora


“If You've Only Got a Moustache”Escrita por Stephen Foster
Interpretada por Amick Byram
Additional
Letra de Seth MacFarlane, Alec Sulkin e Wellesley Wild
“Tarzan Boy”Escrita por Maurizio Bassi e Naimy Hackett
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

02/02/2015 - Ivan Adam (37 anos)

  Regular
Denunciar
Bem regular... Li varias pessoas falando bem... Ai resolvo assistir... Mas não gostei não... Filme apelativo e com diversas cenas apelativas.

15/02/2015 - João Paulo Bogo (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma comédia franca e despretensiosa e um humor negro em tons mais amenos. Somente o título nacional é mais fraco que o original que dá uma melhor complementada a história. Algumas piadas podem ser meio forçadas, mas não decai muito para um filme de absurdos, sendo alguns momentos bem plausíveis, mas não improváveis; seus atores são bons e o andamento geral do filme tem um ritmo muito bom. Um ótimo filme para assistir de manhã cedo e começar bem o dia ou ao fim do dia para terminar bem.

10/03/2015 - Fã de Cinema (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mesmo sendo fã dos clássicos eternos do faroeste, como "Três Homens em Conflito", "Django", "Sete Homens e Um Destino", "Meu Nome é Ninguém" etc etc etc, tiro o chapéu para este filme! Um jeito leve e divertido de contar uma boa história, onde um homem simples recebe uma ajuda inusitada para superar as suas tristezas e limitações. Sensacional, sim, inspirador! Quantos aos exageros: não vai julgar a obra por umas besteiras, né? Veja o quadro geral.

29/07/2015 - Alessandro (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme me surpreendeu, apesar do título ser traduzido erroneamente mais uma vez... O filme apesar de ser taxado como comédia possui um ótimo roteiro com ótima história, e sem contar na fotografia do filme, deslumbrante. Não sou de assistir comédias escrachadas americanas, pois não acho nenhuma graça, mas este filme arrisquei por ser de faroeste e não me arrependi. Nota 10!

03/08/2015 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Bom
Denunciar
Dei boas risadas, achei o visual bacana e a mistura de comédia com faroeste foi muito bem feita.

31/08/2015 - Bessa38 (77 anos)

  Regular
Denunciar
Excetuando-se a fotografia de muita qualidade, o filme, fica a desejar. Comédia, usando e abusando d palavreado chulo, sem sentido e hora adequada, com o roteirista, um dos, tomando a direção e o papel principal, num narcisismo sem conta. Tem alguns momentos hilários, porém, muito pouco, para um filme que se pretende comédia. Não indicaria a ninguém, perder tempo que essa pretensa comédia.

19/01/2016 - Adriana (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Humor sujo e irreverente, sem medo, sem censura, ao estilo de Seth MacFarlane, na minha opinião, um excelente comediante revelado desde o ursinho Ted.

30/04/2016 - Luan (19 anos)

  Regular
Denunciar
Tem alguns momentos engraçados e só. Os personagens não são muito interessantes e a maioria das piadas não funcionam. Seth MacFarlane pode ser um tremendo comediante, mas como ator ele é fraquíssimo. Sem dúvida ele entrega a pior atuação do filme, algo que não deveria acontecer já que ele é o protagonista.

13/07/2016 - Júlio César O'May (43 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, história bem divertida. Vale a pena conferir.

20/08/2017 - Robertocarlosm (57 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no canal universal channel hd, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas engraçadas, dublagem nota dez.

16/01/2018 - Julia King (18 anos)

  Péssimo
Denunciar
Fraco, sem graça e tosco. Piadas ridículas Seth não chega a lugar nenhum com este longa!

28/01/2018 - Augusto (57 anos)

  Péssimo
Denunciar
Você começa a assistir um filme. O tempo vai passando e você vê que o filme não desanda, não evolui. As atuações são pífias, principalmente do protagonista (Seth) que também é diretor e roteirista. O restante do elenco não ajuda, nem mesmo Liam Neeson e Charlize Theron vão bem. O filme se passa em 1882, mas existem gírias atuais que não caberiam nesse roteiro, pois naquele tempo não existiam. Piadas absolutamente sem graça nenhuma. Desisti ao 40 minutos. Lixo.

05/06/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
O humor desse filme é total Seth McFarlane, o criador de Family Guy e American Dad... Se você não estiver acostumando com esse tipo de humor incorreto, vai se chocar com esse filme e com os Teds! Eu adoro Family Guy e American Dad, e adorei esse filme que provavelmente é a melhor comédia Western de todos os tempos! Muito bom!

26/08/2018 - Paulo Meiras (53 anos)

  Regular
Denunciar
Bem produzido, mas irregular. Gags bizarras não casam com o roteiro de clichês.

03/10/2020 - Isac Amaral (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pessoas sem censo de humor, cheias de pudor, avaliaram este filme como péssimo ou ruim, infelizmente os desgostosos da vida fazem isso... Outras querem assistir um filmes de classificação 14 anos com uma criança de 8 anos e vem no IF só para baixar a nota do filme... Para estas pessoas, aconselho o silêncio, pois não aprenderam ainda como serem críticos. Dentro de sua proposta, o filme é uma obra de arte, e por ser classificação 14 anos, há sim cenas fortes, humor negro, piadas sexuais (e muito boas por sinal), violência (qual filme não tem?)... É um filme para adultos, não para crianças e "adultos-mentalmente-crianças"... Vale sim a pipoca! Entre na diversão do filme... Viaje na proposta do filme... Mente aberta gente! Divirta-se... Ótima atuação dos atores... 5 estrelas com certeza!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (A Million Ways to Die in the West)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.