Share on Google+

O Franco-Atirador

  (The Gunman)
Sinopse Depois de uma longa carreira como matador de aluguel, Martin Terrier pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada. Mas quando ele descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, Martin começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Franco-Atirador
Título Original The Gunman
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Drama / Suspense
País de Origem EUA / Espanha / Reino Unido / França
Duração115 minutos
Direção
Estreia no Brasil 07/05/2015
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Terrier
... Annie
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Under the Gun Symphonic Suite Part 1, 2, 3, 4”Composed e Produzido por Marco Beltrami (ASCAP)
Co-Produzido por Buck Sanders
(P) 2014 Pianella Music, Inc.
(C) Studiocanal (SACEM / SABAM)
Co-Produzido por Buck Sanders
“Hope Part 1 & 2”Composed e Produzido por Marco Beltrami (ASCAP)
Co-Produzido por Buck Sanders
(P) 2014 Pianella Music, Inc.
(C) Studiocanal (SACEM / SABAM)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

27/06/2015 - Tom (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é bom mesmo, com uma história bem bolada e por dentro da realidade, boas cenas de ação, trilha sonora legal, e atuação de Sean Penn sempre surpreendendo! Nota: 8,6.

29/06/2015 - Mohamed (51 anos)

  Péssimo
Denunciar
Duas horas perdidas assistindo esse filme tosco nota zero.

03/07/2015 - Felippe (29 anos)

  Regular
Denunciar
O filme fica muito no drama e perde a parte de ação. Regular.

23/07/2015 - Bruno (35 anos)

  Não vi
Denunciar
Tem um caras que só por Deus! O cidadão que se intitula Ronaldo de Lisboa Elogia as atrizes do filme, diz ainda que o filme tem cenas de ação na medida e de quebra elogia a participação de Sean Penn.E pra fechar com chave de Ouro o nosso amigo manda uma pérola de nota que pelo teor do seu comentário deveria ser excelente, é apenas regular rsrs. Isso é Incrível!

27/07/2015 - Marco (33 anos)

  Regular
Denunciar
O filme realmente não tem muita ação, meio parado.

27/07/2015 - M Oliveira (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é excelente! Ação e suspende da mais alta qualidade. Não acredito em comentários com avaliações de ruim e péssimo. Vocês não viram o mesmo filme. As cenas de ação foram muito bem feitas, como também o enredo e atuações muito boas dos atores. Sinceramente meus amigos, se vocês por gosto próprio não tem nada a acrescentar não comentem. Suas observações atrapalham quem acredita na veracidade e consultam o site na hora de decidir se vão assistir o filme. Estou quase desistindo de consultar este site para ter uma opinião sobre os filmes.

03/08/2015 - Lautner Angelov (22 anos)

  Regular
Denunciar
Depois de causar a morte de um inocente, Jim Terrier (Sean Penn), um exímio atirador/MERCENÁRIO/ex-soldado, isola-se nas FLORESTAS DO CONGO. Enganado e acusado de ter planejado TODO o crime, Jim terá de encontrar e desmascarar a farsa (Ok, isso é o enredo de Shooter de 2007 com o Mark Wahlberg); Ele está decidido que nada o deterá, com nada mais a perder, ele usará toda a habilidade que lhe foi ensinada para ir atrás DOS TRAIDORES e acabar com tudo. Sua busca o levará a VÁRIOS CONTINENTES (África do Sul, Inglaterra e Espanha), enganando AGENTES (Idris Elba) e polícias locais numa busca desesperada para encontrar respostas às perguntas que o assombram (Ultimato Bourne). Taken ("declara uma GUERRA DE UM HOMEM SÓ para fazer justiça e resgatar sua HONRA") também impulsiona The Gunman, filme de ação e suspense sem um pensamento original em sua elegante, cabeça vazia. Como produtor, Sean Penn contratou o diretor Pierre Morel - o mesmo do Taken de 2008 -, encontrou grandes atores como Idris Elba e Javier Bardem (subutilizado ao máximo Mostrar Spoiler poxa, por que puseram ele como uma simples antagonista e não como o vilão principal? Isso foi proposital para a "GRANDE REVIRAVOLTA"? Se foi... Cara, que desperdício de talento); Coescreveu o roteiro (adaptado do romance de 1981 'The Gunman Prone' de Jean-Patrick Manchette) junto com Don Macpherson e Pete Travis (diretor do ÓTIMO Dred com Karl Urban de 2012). The Gunman é maravilhosamente bem filmado, com uma bela fotografia, boas cenas de ação, alguns momentos que até empolgam, mas o roteiro que é demais PREVISÍVEL se prolonga por quase "2h", sendo que, dava de tudo se desenrolar em menos tempo, Pierre Morel quase instaura uma complexa sensação de tédio ao espectador que elucida toda a trama bem antes da grande REVIRAVOLTA. Geralmente não comento filmes que, após assisti-lo, não tenho uma opinião concreta (se o odiei ou gostei), é o caso deste. Entretanto, há vários defeitos perceptíveis que incomodam bastante até mesmo a um cara que releva estes probleminhas acima supracitados neste tipo de obra. Sei que há e sempre existirá vários aspectos (furos de roteiro, pirotecnia e exageros, por exemplo) em um filme em detrimento da diversão. Mas em O Franco-Atirador, o que temos realmente é uma experiência MASSIVA, PREVISÍVEL e em vários momentos MONÓTONA e, ao fim, a impressão que fica é de que The Gunman, nada mais é que um mesclado de premissas de outras obras do gênero já cultuadas. Mas afinal, O Franco-Atirador é ruim? Não. Mas decepciona! Penn merece mais que isso. E nós também. Dou uma nota 6 ao filme.

03/09/2015 - Mateus (24 anos)

  Regular
Denunciar
Mais o menos mais o menos.

09/09/2015 - Arlene (46 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei, quando vi o trailer, pensei que seria muito bom, me enganei. Acredito que o Sean Penn não foi feliz nessa.

26/10/2015 - Henrique (57 anos)

  Bom
Denunciar
Sean Penn fazendo filme de ação não é muito comum, me surpreendeu, foi legal, só achei o físico trincado demais para sua idade rssr diferente de Liam Nelson que se sai muito bem mesmo ao natural, será que ele quis impressionar aquela Deusa da sua mulher, afinal é muiiita areia pro caminhãozinho dele kkkk (só para descontrair viu pessoal).

16/11/2015 - Nilson Jr. (51 anos)

  Regular
Denunciar
Um filme de ação com os clichês habituais, mas com o diferencial de ótimo ator Sean Penn, que aos 55 anos surpreende neste estilo de filme, não comum em sua trajetória com o reconhecimento que tem. Os aficionados do gênero irão gostar, não é um filme ruim.

25/02/2016 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Bom
Denunciar
Não é nenhuma obra-prima, longe disso, mas o filme tem bastante ação e uma trama cheia de reviravoltas que compensa.

14/03/2016 - Nilton (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme lamentável, com um casinho de amor que serve de base xula para 3/4 do filme, e depois um desfecho previsível. Não percam seu tempo.

26/04/2016 - Guilherme (29 anos)

  Regular
Denunciar
Esperava um filme tipo o "Atirador" com o Mark Wahlberg, mas me decepcionei. Desperdício de elenco, filme bem clichê.

16/12/2016 - Felipe (32 anos)

  Regular
Denunciar
Filme na mesma linha de tantos outros chamados de "ação". Sean Pean não está mal, porém você é eu já vimos esse tipo de filme antes.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Franco-Atirador (The Gunman)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.