Share on Google+

Carga Explosiva – O Legado

  (The Transporter Refueled)
Sinopse Prequel de Carga Explosiva. O início da trajetória de Frank Martin, seu relacionamento com o pai e a vida antes de se tornar transportador de mercadorias desconhecidas. No filme, Frank é contratado pela femme fatale Anna e suas três deslumbrantes ajudantes, mas logo ele descobre que está sendo enganado. Anna e suas cúmplices sequestraram seu pai (Ray Stevenson), a fim de coagir Frank em ajudá-las a derrubar um grupo cruel de traficantes de seres humanos russos. Alimentado pela vingança, ele irá quebrar todas as suas regras e não vai parar por nada para resgatar seu pai neste longa de ação através da Riviera Francesa.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Carga Explosiva – O Legado
Título Original The Transporter Refueled
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Suspense
País de Origem França / China / Bélgica
Duração96 minutos
Direção
Estreia no Brasil 10/09/2015
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Frank Martin Jr.
... Frank Martin Sr.
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Rabid Animals”Interpretada por Mani Hoffman e The Leons
“Can't Have Me”Interpretada por Vali
Escrita por Madeline Fuhrman & Mathieu Carratier

Trailer



Comentários


10/09/2015 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA, já na primeira sessão, quando do lançamento em solo nacional. Olha! Filme espetacular! Antes tenho que escrever que É MAIS UM FILME QUE NÃO DEVEMOS ASSISTIR NAQUELA TELA ridícula DE UMA TELEVISÃO. Por favor! Televisão NÃO. Pois é filme de ação. Com uma cenografia de lutas maravilhosas. Com um trilha incidental própria de uma obra como essa. É filme totalmente de diversão. E finalmente é filme que se esgota em seus 97 (sempre contados por mim) minutos. O filme não dá concessão alguma para verdade. É tudo mentira mesmo! Que coisa boa tudo isso! É o quarto filme da série. Em mais uma produção da LUC BESSON e sua produtora EUROPACORP. Obra rodado em quase sua totalidade na Riviera Francesa. Sabidamente um dos lugares mais lindos do mundo. Por isso vemos uma belíssima fotografia. A produção desta feita não conta com o britânico Jason Statham. Mas sim com outro conterrâneo seu chamado Ed Skrein. E cá para nós! O filme não perde em nada. Pois o ator principal é muito bom. Por fim gostaria de dizer que é filme modelar para os curtidores do gênero. Mas repito! A sala indicada não é a de sua residência. Pelo contrário! O lugar é sem dúvida o de uma sala moderna DE CINEMA. Em uma cópia digital. Rodada pelo sistema, que é o melhor deles, DCP de última geração. Que coisa maravilhosa! Cruzes! Um credo!

11/09/2015 - Sidney (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, pode não ter Jason Statham, mas tem uma trama muito bem elaborada e com reviravoltas sensacionais.

12/09/2015 - Eduardo B. de Morais Lima (18 anos)

  Bom
Denunciar
Acabei de assistir dublado, em 2D, e achei o filme bom, bem legal as cenas de ação, não é ruim, já vi piores, mas também não é ótimo, ótimo, eu veria de novo, e apesar de ser sem o Jason Statham, não é exatamente o CARGA EXPLOSIVA 4, não confundam, povo, é um prequel do original... Enfim, nota 7...

13/09/2015 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Não vi
Denunciar
Acredito que o comentário acima, entre outros, foi um " recadinho " para mim. Olha! Pouco importa se é continuação ou o começo ou nada disso de Carga Explosiva 1,2, e 3. E depois de verdade mesmo é que seu protagonista continua sendo Frank Martin e, ainda, o produtor LUC BESSON e sua produtora EUROPACORP. E como já afirmei categoricamente. O resto é mentira mesmo! Mas na realidade o que vale mesmo é aqueles eletrizantes 97 minutos que passamos nestas salas maravilhosas que temos hoje em dia nos CINEMAS de shopping. Pois o resto, povo (como diz o resenhista), é tão somente um " armazém de secos e molhados ". E tenho dito!

14/09/2015 - Welinton (35 anos)

  Regular
Denunciar
Pela primeira vez meu critico preferido senhor Sarmento me decepcionou, achei o filme muito óbvio, as cenas de ação não empolgam enfim... Não gostei!

15/09/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Bom
Denunciar
Como diz o Sérgio, é muito melhor ver na tela grande e naquilo que chamamos de CINEMA, pois as cenas de ação são mais empolgantes desse jeito. Apesar de não ter sido com o bom e velho Statham, temos Ed Skrein que consegue ser tão bom quanto o protagonista anterior. A fotografia é linda, e nos mostra paisagens lindíssimas. É um prato cheio pra quem gosta de ação, e, vale a pena ver de novo, mas claro que não é no cinema.

20/09/2015 - Donaldo Coelho da Silva (72 anos)

  Regular
Denunciar
Concordo, em parte, como o nosso cinéfilo maior, (Sr. Sarmento). O filme não é tão bom assim, mas dá para assistir. As cenas com os carros são eletrizantes e temos de convir, foi uma excelente propaganda para os carros da marca alemã que aparecem no filme.

27/09/2015 - Cindi Prazeres (28 anos)

  Regular
Denunciar
O filme nem chega perto dos primeiros, mas dá pra assistir!

21/12/2015 - Elias (40 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme meia boca, história já nem esperava mesmo, mas, o fato de não ter o ator Jason Statham, já se adivinha a bomba que ele escapou de fazer esse filme. Sobre as cenas de ação, onde são eletrizantes?!?, Ha faça-me um favor, na minha modesta opinião, são de dar sono, nada funciona, nem a química entre os personagens. Se quer ação mesmo, fique com os originais com o Jason Statham.

14/01/2016 - Henrique (58 anos)

  Regular
Denunciar
Independentemente das cenas de ações, não gostei muito, achei o ator totalmente inapropriado para o personagem as garotas também pouco me convenceram, mas por ser um filme de ação até bem produzido vou dar um regular sem muito louvor rsrsrs.

08/02/2016 - Marcos (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme mal feito! Na sinopse diz que é prequel dos filmes feitos pelo jason stathan, mas a cronologia do ano que se passa a história do filme e 2010, sendo que o filme transporte 3 foi feito em 2008. O carro usado nesse filme e melhor é mas equipado que dos outros filme. Pra mim esse filme devia ser uma continuação e com um ator mais velho e careca. Rss.

11/02/2016 - Nande (48 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme de ação. Com humor, boas lutas.

18/11/2016 - Bessa38 (78 anos)

  Regular
Denunciar
Mais um filme de ação, com cenas inexplicáveis, ou seja, os bandidos, não vertem uma gota de sangue, apesar das pauladas, cacetadas, murros e etc. Neste filme, finalmente conseguiram arrancar sangue do ator principal. Sei que é pura diversão, porém, exageros em série, põe os amantes do genêro em sinuca. É cinema, bem sei, e esta produção belga, foge da mesmisse do gênero, inclusive com os atores ED SKREIN e RAY STEVENSON, dando consistência aos seus personagens. Confesso, gosto de filme de ação, trilher, suspense, porém, dentro dos limites. Enfim, este filme, é digerível.

19/01/2017 - Luiz A. (68 anos)

  Regular
Denunciar
Filme de muita ação, mas, tudo previsível. Vale pelas belas mulheres, principalmente a Loan Chabanol.

19/12/2017 - Idelson Filipe (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
É isso, atuação perfeita, um filme de ação e aventura, em norma quando não vejo nada de mal ou errado errado com um filme dou a nota "Ótimo". Natal 8.7!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Carga Explosiva – O Legado (The Transporter Refueled)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.