Share on Google+

Sr. Sherlock Holmes

  (Mr. Holmes)
Sinopse 1947. O famoso detetive Sherlock Holmes (Ian McKellen) está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com seu filho Roger (Milo Parker) e sua governanta Mrs. Munro (Laura Linney). Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu fiel escudeiro Dr. Watson, ele irá tentar desvendar de uma vez por todas esse mistério.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Sr. Sherlock Holmes
Título Original Mr. Holmes
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem Reino Unido / EUA
Duração104 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Sony Pictures

Elenco


... Sherlock Holmes
... Sra. Munro
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Tea Ceremony ”Composta por Graham de Wilde
Provided by APM Music

Trailer



Comentários


10/11/2015 - Helmiton Souza (54 anos)

  Regular
Denunciar
Filme lento, confuso. Nota 6.

10/01/2016 - Alexsandro (35 anos)

  Ruim
Denunciar
Realmente muito chato.

10/01/2016 - Rony (28 anos)

  Regular
Denunciar
Legalzinho, mas o filme deixa a impressão que poderia ter sido melhor. O ritmo é lento (o que de certa forma não é de todo ruim), mas poderiam ter caprichado mais para prender a atenção durante todo o filme, e não em apenas algumas partes.

18/01/2016 - Henrique (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
É com muito prazer que discordo dos comentários dos colegas acima (embora gosto não se discute), para mim o filme é maravilhoso. Ao final da vida o ser humano sempre ira se redimir e buscar a paz interior, o mais interessante no filme é o relacionamento do mentor e seu pupilo que faz o elo da história nessa belíssima produção, fiquei encantado, mais uma das injustiças do Oscar deixar Ian McKellen fora da competição.

19/03/2016 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando finalmente tivemos sua estreia em minha cidade. Até agradeci pessoalmente o programador e dono do cinema por oportunizar, para mim, ao trazer tal obra para nossa cidade. Pois do contrario não assistiria o filme Sr. Holmes. Pois os colegas de resenha acima ou assistiram em algum festival de cinema ou viram via internet nas TELAS RIDÍCULA de alguma televisão em suas casas (apartamentos). Pois, repito, esse filme ao que me consta não foi lançado de forma regular nos cinemas. Bem! Vamos aos finalmentes! Olha! Bonito filme! Vou concordar com o telespectador Henrique (58 anos). O filme na real é maravilhoso. Nos fala do ocaso da vida de um dos maiores gênios que a sociedade humana teve o privilegio de possuir. Falo do genial Sherlock Holmes. No filme da tarde ele com 93 anos faz um balanço de sua vida e procurar passar todo o seu legado para um jovem chamado Roger vivido magnificamente bem por Milo Parker. Com muitas cenas em flashbacks dando, com isso, uma pretensa e confusa obra. O que em absoluta é verdade. Pois até minha neta de 10 anos assistiu muito bem. É filme que em geral é enaltecedor das virtudes humanas e que tem como mote principal a disciplina do grande escritor Sr. Holmes. Pois sem ela duvido que seria um cara tão espetacular como foi. E depois o atores estão muito bem. Do ator mirim já falei. Mas o Sol desta produção é o veterano ator inglês Ian McKellen que faz perfeitamente o Sr. Holmes. Mas uma vez grande atuação deste legitimo ator britânico. Que coisa legal é assistir um filme de um ator deste calibre. Só penso que por mais notável que fosse sua atuação. A Academia de Artes Cinematográfica norte americana acertou em não escolher ele como candidato ao prêmio de melhor ator. Não foi para tanto assim não senhor. Outra que está bem é a atriz norte americana, bem sumida diga-se de passagem, que chamamos de Laura Linney. Por fim gostaria de dizer que é mais um belíssimo representante do cinema inglês. Alias este filme tem a cadência é o clima deste que é um das melhores escolas cinematográfica do planeta. O CINEMA e os atores britânicos é o que temos de melhor para ser assistido em tela grande. E falo com autoridade, pois acompanho o trabalho desta gente, NO CINEMA, há mais de 50 anos. Forçosamente meu aforismo tem que me representar: E TENHO DITO!

03/11/2016 - Kassio (19 anos)

  Péssimo
Denunciar
Chato, confuso e desnecessário, esperei algo que aqui não encontrei.

16/03/2017 - Juan (76 anos)

  Bom
Denunciar
Concordo com as opiniões dos Srs. Henrique e Sérgio, o filme é muito bom. Quem sabe a confusão de alguns comentaristas seja devida aos contínuos avanços e retrocessos no tempo, com o semblante do Sr Holmes inalterado. O ritmo é lento, é; este não é um filme de ação, quem sabe é isto que esperavam ao se tratar da vida do grande detetive. Em qualquer lugar onde aparece Ian McKellen, rouba e carrega a cena. O pequeno Milo Parker também trabalha muito bem, não sei porque me da a impressão de já tê-lo visto em outro trabalho, mas não consigo lembrar (como seria se tivesse 93!). Pegando a deixa do Sr. Sarmento (dito seja de passo, cada um com seu gosto, o senhor com sua tela grande, eu com a minha pequena, cômoda e, se quiser, ridícula), sobre a Academia de Artes Cinematográficas que concede as estatuetas, gostaria de expressar a opinião de que, desde faz já bastantes anos, a concessão do Oscar deixou de ser, para mim, um sinônimo de qualidade; parece mais um sinônimo de mal gosto. Dou um bem merecido 80 para este filme.

02/11/2018 - Josue (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Meu Deus... Que filme lindo, sensível humano e muito emocionante o enredo revela que trata da velhice de um homem e a deterioração da sua mente brilhante... Só vai gostar quem conheceu Sherlock nos seus tempos áureos e doí o coração de vê-lo assim... O TEMPO PASSA PARA TODOS... Lindo, lindo, lindo... PERFEITO...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Sr. Sherlock Holmes (Mr. Holmes)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.