Share on Google+

Thor: Ragnarök

  (Thor: Ragnarok)
Sinopse Aprisionado, o todo-poderoso Thor encontra-se em uma disputa letal de gladiadores contra o Hulk, seu antigo aliado. Thor deve lutar pela sobrevivência e correr contra o tempo para evitar que a poderosa Hela destrua sua terra natal e a civilização Asgardiana. Thor está preso do outro lado do universo e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok, a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana, nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Thor: Ragnarök
Título Original Thor: Ragnarok
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração130 minutos
Direção
Estreia no Brasil 26/10/2017
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa 12 anos

Trilha Sonora


“Immigrant Song ”Por Jimmy Page e Robert Plant
Interpretada por Led Zeppelin
“Frisky Bizness ”Escrita por Michael James Tournier
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

04/12/2017 - Lucas Fera (21 anos)

  Bom
Denunciar
Thor Ragnarok foi o melhor filme da trilogia do herói nórdico, mas continua sendo mais do mesmo, com um desenvolvimento ruim para um personagem tão bom e "sério" que já vimos em hqs. Em outras palavras, este terceiro filme funciona mais como uma paródia de si próprio. Cheio de humor; umas que funcionam bem outras um tanto que forçadas. Destaque para a cena de abertura onde o humor já começa firme e forte. O CGI do filme ficou muito bom, diferente do que muitos acharam, não vou ficar botando defeito em tudo. A história é boa, mas houve muitos momentos na qual foram postas apenas para o humor fazer "seu trabalho" e que não acrescenta muita coisa na trama. Infelizmente a Marvel continua com a sua fórmula de fazer filmes. Usam muito humor e pouco desenvolvimento da história central. Thor e Hulk/Bruce Banner ficaram muito bobalhões apesar de engraçados. Pra quem conhece a HQ (eu não li, apenas o resumo) sabe que é bem séria e tensa. Espero que, quando chegar o reboot do universo Marvel, seja bem fiel às HQs e que os produtores atendam mais aos pedidos dos fãs e não do dinheiro que grita mais alto. Mostrar Spoiler Aliás, a cena das valquírias foi um encantamento para os olhos de tão bacana e bem feita que foi, apesar de ter sido muito breve. Poderia dar nota Regular, mas creio que se aproxima do Bom, ou seja, dou uns 7,5.

13/12/2017 - Alex (43 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme foi um grande fiasco, haviam todos os elementos para se fazer um bom filme mais acabaram criando uma comédia sem graça!

14/12/2017 - Samuel (26 anos)

  Regular
Denunciar
Achei fraquinho demais, deveriam ter explorado melhor o conflito do Thor com a Hela e não colocado aquela traminha besta no outro planeta, também achei um desperdício ter o Hulk nesse filme não teve serventia nenhuma além de criar situações bobas. Filme pra crianças e adolescentes até 12 anos de idade.

25/12/2017 - Thalys (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Isso sim que é filme, pensei, que seria pior do que Liga da Justiça, mas foi o contrário, gostei mais deste do que dos outros.

04/01/2018 - Anderson (41 anos)

  Péssimo
Denunciar
Tem coisa pior do que esse filme? Diálogos péssimos, filme de comédia, Hulk demonstrando sentimentos? Fala sério o que é isso? Dinheiro jogado no lixo. Filmico de Sessão da tarde. Vá por sua conta e risco, mas não diga que não avisei...

04/01/2018 - Naldo (31 anos)

  Não vi
Denunciar
Ruim demais parei de ver com 20 minutos.

10/02/2018 - Daniel Moura (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bom, Chamaram um Diretor de comédia para fazer o filme, e a própria produtora já tinha dito que o filme seriam mais cômico, além disso por se tratar de filme da Marvel, já deveriam saber que haveriam piadinhas né? Então me poupe. Mas concordo com a galera que um dos problemas do filme foi justamente o excesso de piadas e o peso que tiraram da trama Ragnarok. Mostrar Spoiler ( Odim morre e logo em seguida eles estão fazendo piada sobre isto, claramente vai tirar pessoas do filme) . O Filme é bem divertido, e achei incrível a nova maneira que o filme foi Dirigido.

23/02/2018 - Savi (26 anos)

  Regular
Denunciar
Filme regular, de todos os filmes "thor" esse foi o mais fraco na minha opinião, muito artificial, roteiro fraco. (foi estilo o último homem-aranha" "de volta ao lar" muito chato) esses dois filmes foi muita "brincadeira" e pouca ação!

24/02/2018 - Eduardo (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muita comédia, ação na dose certa, sem muita poluição visual. Pra toda família. Os efeitos especiais estão muito a frente da DC. Tem gente ai dando péssimo. Opinião é particular, porém péssimo é exagero.

26/02/2018 - Cordova (36 anos)

  Péssimo
Denunciar
Lixo, simplesmente Lixo!

26/02/2018 - Kadu (46 anos)

  Bom
Denunciar
Não sou fã de filmes de super heróis, mas esse até que dá pro gasto, não fosse o excesso de piadinhas fora de hora e o que ainda salva são os ótimos efeitos.

10/03/2018 - Carla (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaçooo, pra mim o melhor de todos, ação, comédia e muita adrenalina, não desgrudei os olhos da tela, um filme como poucos, MARVEL como sempre destacando os super heróis...

11/03/2018 - EddieViana (22 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme, mas não entendo por que os diretores ultimamente insistem em fazer comédia em tudo. O filme tem boas cenas de ação, mas tem umas partes de comédia besta e sem sentido que me tirava do sério. Outro ponto que não me agrada, é que é necessário, por ser um filme da Marvel, conhecer os filmes anteriores para compreender a história plenamente, já que o universo de todos os filmes estão interligados. Fora esses pontos negativos, como falei anteriormente o filme tem boas cenas de ação e atores que se entregam para o papel.

08/04/2018 - Wesley LdM (20 anos)

  Regular
Denunciar
Da franquia o pior de todos, muita piada, muito abaixo da grandiosidade dos anteriores.

26/04/2018 - Scoobysnnax (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Jent, vocês tão muito azedinhos viu, devem ter deixado o refrigerante virar no colo no meio da sessão. O Sassá fica revoltado porque acho que ele erra de sala, pretende ver algum filme do Almodóvar e na hora da sessão entra na sala dos filmes de herói por acidente. Olha, mas sobre o Thor, eu achei que foi o melhor da franquia viu. A trilogia começou apenas

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Thor: Ragnarök (Thor: Ragnarok)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.