Share on Google+

Thor: Ragnarök

  (Thor: Ragnarok)
Sinopse Aprisionado, o todo-poderoso Thor encontra-se em uma disputa letal de gladiadores contra o Hulk, seu antigo aliado. Thor deve lutar pela sobrevivência e correr contra o tempo para evitar que a poderosa Hela destrua sua terra natal e a civilização Asgardiana. Thor está preso do outro lado do universo e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok, a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana, nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Thor: Ragnarök
Título Original Thor: Ragnarok
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração130 minutos
Direção
Estreia no Brasil 26/10/2017
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa 12 anos

Trilha Sonora


“Immigrant Song ”Por Jimmy Page e Robert Plant
Interpretada por Led Zeppelin
“Frisky Bizness ”Escrita por Michael James Tournier
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

31/10/2017 - Rudrigui (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
RAGNAROOOkkkk! 😱 Pegada HQ com pedigree... Temos que dá o desconto pros Mestres Sarmento e Nobre... Mas essa eu fico com o Renê... MUITO ótimo DE BOM ESSE FILME... Divertido é pouco... Assisti uma vez e meia no cinema... (sério) fui duas vezes no cinema... Hahaha... Bom vamo la pra o que esse filme tem de diferencial:
1 - MAIS DIVERTIDO QUE JOGAR FUTEBOL NA LAMA. 2 - THOR E HULK SINERGIA BRUTA... CASOU IGUAL A NANQUIN E AQUARELA, que incremento bacana... Em nenhum momento Hulk tirou o brilho do Thor. 3 - CENAS DE comédia NO PONTO! Só não ganha de Guardioes 2 e DeadPool. 4- história MAIS SABOROSA E MENOS DESPREZIVEL. 5 - MELHOR APARIÇÃO DE STAN LEE
Incrível é a pergunta porque não começaram a sequência com esse Thor de Vergonha ao invés do Fraquíssimo e carnavalesco primeiro filme e o repugnante segundo que parecia produção russa. Deu pena desses dois. Mas tudo é uma questão de amadurecimento... MASTERIZAÇÃO... Tentativa e erro... Você não consegue melhorar se não fizer porcaria e aprender com as falhas... A Marvel ta quase 20 anos nessa labuta... Acho que perceberam o timing das HQ... Agora vai com tudo. Filmes que mais Gostei agora tem um novo Ranking:
0 - Guerra Civil
1 - DeadPool
2 - Guardiões 2
3 - THOR Ragnarok
4 - Vingadores
5 - X-Men umas duas sequências tirando o primeiro e o último.

01/11/2017 - Marcos Fontes (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti na Sessão 3D (muito bom por sinal) esse Thor Ragnarok, e é um bom filme, gostei muito do desenvolver da história, embora tenha tido algumas mudanças em relação aos originais dos quadrinhos, tanto quanto a origem da Hella (filha de Odin?) quanto ao Planeta Sakaar (Aqui colocam o Thor na posição que seria do Hulk nos originais). Os diálogos entre Thor e Hulk são patéticos com piadinhas muito sem graça, inclusive também com o Banner, o que certamente não é uma característica de ambos (acho que a Disney forçou muito nisso). O 'banimento' de Thor, a batalha na arena com o Hulk e o ataque sensacional de Hella (Cate Blanchett, aqui morena e muito bem no filme) foram espetaculares. É muito bom ver personagens históricos dos quadrinhos saindo para a telona, mas achei alguns como o Executor (Karl Urban) mal trabalhado, já a Valkíria (Tessa Thompson) gostei, o Grão-Mestre (Jeff Goldblum) achei aquém do que deveria, pois como um ancião ele é muito inteligente e não esse personagem bobo que foi mostrado embora tenha tido a boa interpretação de Goldblum. A pequena participação do Doutor Estranho foi interessante, mas que não influenciou em nada que mudasse alguma coisa no filme. Korg que seria, na realidade, aliado do Hulk (...e um ser amargurado e sedento por batalhas) aqui é um homem de pedra engraçadinho (neste caso, apesar de descaracterizar o personagem, foi o que teve as melhores piadas). Enfim, o filme tem suas partes boas e boas batalhas, mas também tem partes fracas, no entanto, como eu gosto muito desses filmes de heróis Marvel/DC, acho que é uma diversão muito boa para se assistir.

01/11/2017 - Meire (40 anos)

  Bom
Denunciar
Acho que ficou bem legal este filme sem a mesmice de heroísmo só... Teve pitada de comédia e digo até drama...

06/11/2017 - Willan Soares (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sem dúvidas, o melhor da trilogia. Ótimas atuações, cenários magníficos e piadas bem encaixadas, e o que falar da trilha sonora oitentista, tocadas com sintetizador - nostalgia pura! Disse alguém que não é fã da Marvel.

08/11/2017 - Gomes (45 anos)

  Ruim
Denunciar
A disney acabou com a marvel, super heróis para criancinhas até 10 anos de idade, cheio de piadinhas infantis pra vender bonequinhos, adulto se quiser vai ver filmes de terror,

13/11/2017 - Cícero Ciro (43 anos)

  Ruim
Denunciar
Uma decepção! Piadas sem graça, momentos de sono... Levaram grande parte da mitologia marvel do Thor para o cinema... Menos uma boa história!

19/11/2017 - Felipe (31 anos)

  Bom
Denunciar
Eu gostei achei bem divertido algumas cenas engraçadas, porém não conseguiu ser ótimo e sim bom.

21/11/2017 - Gerson (36 anos)

  Bom
Denunciar
As cenas de lutas são dahora, mas as piadas não e ruin não, e horripilante principalmente logo no começo do filme kkk.

26/11/2017 - Paulo Meiras (52 anos)

  Ótimo
Denunciar
Creio que quem não gosta se liga ao gibi e compara. Não vi a HQ e, pra mim, o filme foi demais.

04/12/2017 - Lucas Fera (21 anos)

  Bom
Denunciar
Thor Ragnarok foi o melhor filme da trilogia do herói nórdico, mas continua sendo mais do mesmo, com um desenvolvimento ruim para um personagem tão bom e "sério" que já vimos em hqs. Em outras palavras, este terceiro filme funciona mais como uma paródia de si próprio. Cheio de humor; umas que funcionam bem outras um tanto que forçadas. Destaque para a cena de abertura onde o humor já começa firme e forte. O CGI do filme ficou muito bom, diferente do que muitos acharam, não vou ficar botando defeito em tudo. A história é boa, mas houve muitos momentos na qual foram postas apenas para o humor fazer "seu trabalho" e que não acrescenta muita coisa na trama. Infelizmente a Marvel continua com a sua fórmula de fazer filmes. Usam muito humor e pouco desenvolvimento da história central. Thor e Hulk/Bruce Banner ficaram muito bobalhões apesar de engraçados. Pra quem conhece a HQ (eu não li, apenas o resumo) sabe que é bem séria e tensa. Espero que, quando chegar o reboot do universo Marvel, seja bem fiel às HQs e que os produtores atendam mais aos pedidos dos fãs e não do dinheiro que grita mais alto. Mostrar Spoiler Aliás, a cena das valquírias foi um encantamento para os olhos de tão bacana e bem feita que foi, apesar de ter sido muito breve. Poderia dar nota Regular, mas creio que se aproxima do Bom, ou seja, dou uns 7,5.

13/12/2017 - Alex (43 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme foi um grande fiasco, haviam todos os elementos para se fazer um bom filme mais acabaram criando uma comédia sem graça!

14/12/2017 - Samuel (26 anos)

  Regular
Denunciar
Achei fraquinho demais, deveriam ter explorado melhor o conflito do Thor com a Hela e não colocado aquela traminha besta no outro planeta, também achei um desperdício ter o Hulk nesse filme não teve serventia nenhuma além de criar situações bobas. Filme pra crianças e adolescentes até 12 anos de idade.

25/12/2017 - Thalys (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Isso sim que é filme, pensei, que seria pior do que Liga da Justiça, mas foi o contrário, gostei mais deste do que dos outros.

04/01/2018 - Anderson (41 anos)

  Péssimo
Denunciar
Tem coisa pior do que esse filme? Diálogos péssimos, filme de comédia, Hulk demonstrando sentimentos? Fala sério o que é isso? Dinheiro jogado no lixo. Filmico de Sessão da tarde. Vá por sua conta e risco, mas não diga que não avisei...

04/01/2018 - Naldo (31 anos)

  Não vi
Denunciar
Ruim demais parei de ver com 20 minutos.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Thor: Ragnarök (Thor: Ragnarok)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.