Share on Google+

Os Incríveis 2

  (Incredibles 2)
Sinopse Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Os Incríveis 2
Título Original Incredibles 2
Ano Lançamento
Gênero Animação / Ação / Aventura
País de Origem EUA
Duração118 minutos
Direção
Estreia no Brasil 28/06/2018
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Bob Parr / Sr. Incredible (voz)
... Helen Parr / Elastigirl (voz)
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


03/07/2018 - Sidney (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Depois de anos de espera, enfim somos agraciados com essa excelente continuação da obra prima de 2004. A história não chega a inovar e é bem previsível, mas o que importa aqui é o humor muito apurado, as cenas de ação de tirar o fôlego e a bem pensada crítica social que o roteiro faz. Zezé é o melhor personagem, rouba todas as cenas em que aparece. Muito bom.

07/07/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tão bom quanto o primeiro, quiçá melhor, muitos anos de espera e ainda bem que voltou com uma história boa, primorosa e com conteúdo, deu margem para continuações, merece, ótimo filme.

08/07/2018 - Bruno Giovani (23 anos)

  Regular
Denunciar
Me decepcionei, esperava algo diferente, o filme é mais do mesmo, o que o torna divertido e o salva é o bebe Zezé, porque do resto é a mesma trama, da família trabalhando para outra pessoa não confiável, além do que ter o Sr Incrível fora de ação o filme todo foi chato, ainda prefiro o primeiro, mas claro foi minha opinião.

12/07/2018 - EddieViana (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um filme muito bom, principalmente porque traz à tona o protagonismo feminino. É preciso que os papéis sejam invertidos de vez em quando para que os homens vejam quão guerreiras as mulheres são. Psicólogas, professoras, babás... Elas fazem isso todos os dias e acabam não sendo reconhecidas, enquanto o homem fica lá fora recebendo todos os holofotes e méritos. Um ótimo filme, principalmente por causa da mensagem que é passada. Se fosse pra destacar um ponto negativo, seria apenas o propósito do vilão: Mostrar Spoiler se os heróis já eram proibidos, por que torná-los permitidos para depois torná-los proibidos de novo? Sem contar que os heróis não salvaram os pais da vilã não por má vontade, mas sim porque na época eles já era proibidos e os heróis pros quais o pai do vilão ligou não queriam transgredir as regras. Fora esse pequeno detalhe, o filme é maravilhoso, como todas as produções Pixar.

12/07/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA em 3 D, nesta data, quando no enfrentamento já de sua terceira semana de sucessos no Brasil. Olha! Filme notável! Comentar filmes da produção Pixar/Disney é "chover no molhado". Mas escrevo: O filme é uma grande diversão. Ficamos extasiados da dimensão e qualidade de uma obras deste quilate. Vou com certeza assistir novamente e levando minha neta para se deliciar de obra tão espetacular. Cruz credo!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Os Incríveis 2 (Incredibles 2)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.