Share on Google+

Os Incríveis 2

  (Incredibles 2)
Sinopse Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Os Incríveis 2
Título Original Incredibles 2
Ano Lançamento
Gênero Animação / Ação / Aventura
País de Origem EUA
Duração118 minutos
Direção
Estreia no Brasil 28/06/2018
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Bob Parr / Sr. Incredible (voz)
... Helen Parr / Elastigirl (voz)
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


03/07/2018 - Sidney (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Depois de anos de espera, enfim somos agraciados com essa excelente continuação da obra prima de 2004. A história não chega a inovar e é bem previsível, mas o que importa aqui é o humor muito apurado, as cenas de ação de tirar o fôlego e a bem pensada crítica social que o roteiro faz. Zezé é o melhor personagem, rouba todas as cenas em que aparece. Muito bom.

07/07/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tão bom quanto o primeiro, quiçá melhor, muitos anos de espera e ainda bem que voltou com uma história boa, primorosa e com conteúdo, deu margem para continuações, merece, ótimo filme.

08/07/2018 - Bruno Giovani (23 anos)

  Regular
Denunciar
Me decepcionei, esperava algo diferente, o filme é mais do mesmo, o que o torna divertido e o salva é o bebe Zezé, porque do resto é a mesma trama, da família trabalhando para outra pessoa não confiável, além do que ter o Sr Incrível fora de ação o filme todo foi chato, ainda prefiro o primeiro, mas claro foi minha opinião.

12/07/2018 - EddieViana (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um filme muito bom, principalmente porque traz à tona o protagonismo feminino. É preciso que os papéis sejam invertidos de vez em quando para que os homens vejam quão guerreiras as mulheres são. Psicólogas, professoras, babás... Elas fazem isso todos os dias e acabam não sendo reconhecidas, enquanto o homem fica lá fora recebendo todos os holofotes e méritos. Um ótimo filme, principalmente por causa da mensagem que é passada. Se fosse pra destacar um ponto negativo, seria apenas o propósito do vilão: Mostrar Spoiler se os heróis já eram proibidos, por que torná-los permitidos para depois torná-los proibidos de novo? Sem contar que os heróis não salvaram os pais da vilã não por má vontade, mas sim porque na época eles já era proibidos e os heróis pros quais o pai do vilão ligou não queriam transgredir as regras. Fora esse pequeno detalhe, o filme é maravilhoso, como todas as produções Pixar.

12/07/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA em 3 D, nesta data, quando no enfrentamento já de sua terceira semana de sucessos no Brasil. Olha! Filme notável! Comentar filmes da produção Pixar/Disney é "chover no molhado". Mas escrevo: O filme é uma grande diversão. Ficamos extasiados da dimensão e qualidade de uma obras deste quilate. Vou com certeza assistir novamente e levando minha neta para se deliciar de obra tão espetacular. Cruz credo!

24/07/2018 - Rudrigui (36 anos)

  Regular
Denunciar
O bom de ter o respeito e admiração pelos grandes críticos desse site é descordar e continuar a paz de sempre... Concordo 100 % dessa vez com o Bruno... Mas ipses literis... Totalmente integralmente... Me decepcionei... Depois demais de 15 anos parece que eles pegaram uma história espetacular verdadeiramente incrível... Sem dúvida o Desenho mais criativo e interessante que já assisti e enfiaram um APÊNDICE... Sem nada de inovador... Achei sem graça! Infelizmente!

07/08/2018 - Danielsnes (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tão bom quanto o primeiro filme de 2004, ressalva de que agora todos estão mais a vontade para utilizar seus poderes.

30/10/2018 - Cri-Crítico (50 anos)

  Bom
Denunciar
Ótima diversão, mas o primeiro foi melhor. Nota:9.

03/11/2018 - Sandra (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei tão bom quanto o primeiro.

03/12/2018 - Ivan Nagy (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Boa diversão para a família. Um filme meio sem novas propostas, senão trazer alguns risos, com uma história rasa, mas com um enredo bom, que te deixa satisfeito ao assistir. Pra quem assistiu ao primeiro, vai se deliciar. Nota 9.0.

16/12/2018 - Lucas Fera (22 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme divertido, foi melhor do que eu esperava. Apesar da lacração, não foi tão forçada e o filme flui bem.

12/01/2019 - Cassio Martins (40 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme fraco demais, feito para agradar as feministas modernas, mostrando o tal empoderamento feminino. Aqui o homem é deixado de ladoMostrar Spoiler e colocam as mulheres como protagonista e antagonista.

30/01/2019 - Kiko (24 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei bastante do desenho, divertido, mas deixou um pouco a desejar. Mostrar Spoiler Realmente o que mais ajudou foi o destaque ao Zezé e a inversão dos protagonistas (no caso a Mulher Elástica também). Nota 7.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Os Incríveis 2 (Incredibles 2)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.