Share on Google+

Truque de Mestre - O Segundo Ato

  (Now You See Me 2)
Sinopse Os Quatro Cavaleiros retornam para uma segunda aventura alucinante, que eleva o limite da ilusão nos palcos a novas alturas em uma aventura que os faz percorrer o mundo. Um ano após enganarem o FBI e ganharem a atenção do público com espetáculos de mágica ao estilo Robin Hood, os ilusionistas ressurgem para realização de uma nova apresentação na esperança de expor as práticas antiéticas de um magnata da tecnologia. O homem por trás desses atos não é outro senão Walter Mabry, um prodígio da tecnologia que ameaça os Cavaleiros por meio de roubos impossíveis. A única esperança do grupo é realizar uma última apresentação sem precedentes para limpar seus nomes e revelar o cérebro por trás de tudo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Truque de Mestre - O Segundo Ato
Título Original Now You See Me 2
Ano Lançamento
Gênero Ação / Comédia / Suspense
País de Origem EUA / China / Reino Unido / Canadá
Duração129 minutos
Direção
Estreia no Brasil 09/06/2016
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... J. Daniel Atlas
... Dylan Rhodes
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“This Magic Moment”Escrita por Mort Shuman, Doc Pomus
Interpretada por The Drifters
“Flute e Drum at Sunset”Escrita por Traditional, arr. by Cheng Yu
Interpretada por The Silk String Quartet
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

02/07/2016 - Saulinho Leal (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme! Sucesso!

25/08/2016 - Andre (38 anos)

  Ruim
Denunciar
Não chega nem aos pés do primeiro! Fantasioso e exagerado ao extremo!

24/09/2016 - Thalys (24 anos)

  Regular
Denunciar
O primeiro filme já foi muito forçado, mas esse se superou pela chatice e pela facilidade dos acontecimentos. Muito fácil, o cara procurado pela interpol, entra num presidio e tira o preso de lá, e depois viaja para China e depois para Londres sem ter problemas com passaporte, realmente é um filme fantasioso. Sem histórico, atuação fraca, roteiro fraco. Realmente ruim.

15/10/2016 - Denilson Balabuch (46 anos)

  Bom
Denunciar
Filme mediano, com cenas forçadas e efeitos especiais, seria mais legal se fizessem truques e não apelassem para os efeitos especiais, mas mesmo assim, tem um ótimo elenco e uma história interessante, o 1° filme foi melhor.

19/10/2016 - Luan (20 anos)

  Bom
Denunciar
Bem bom e relativamente divertido, porém é praticamente uma cópia do original, apresentado poucas novidades. Quase nada surpreende já que quem viu o primeiro, já espera as reviravoltas, eliminando a sensação de surpresa e originalidade, que marcaram o antecessor. Vale a pena ver, mas é muito inferior ao excelente primeiro filme.

08/11/2016 - Mic24 (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adoro esse filme, muito louco. Mostrar Spoiler Achei que o "Dany" ia ser mágico também, afinal ele tem um histórico... Por essa não esperava,acho também que poderia ter tido mais cenas de truques, mas nem por isso foi menos extraordinário
Espero que tenha um 3º ato. Mostrar Spoiler Só foi pena a Isla Fisher não estar no filme, juro que a vi no pôster de promoção, será que ela fez um truque e sumiu de lá?! Kk, mas Lizzy Caplan representou bem.

09/11/2016 - Wesley LdM (19 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um verdadeiro lixo não tem comparação com o primeiro que é ótimo.

16/12/2016 - Sandra (40 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei mais do primeiro, mas é bom também.

20/12/2016 - EddieViana (21 anos)

  Bom
Denunciar
Achei que o filme fosse voltado para magia, ao melhor estilo "O Ilusionista", porém o filme tem uma temática meio diferenciada, falando sobre roubos e tal... É tudo tão falso, tão computadorizado que você chega a achar que está vendo uma versão não catalogada de Harry Potter. O filme está mais para uma ação/crime do que um filme de magia. E pra completar ainda é meio confuso... Porém não é de todo ruim.

07/02/2017 - Henrique (59 anos)

  Regular
Denunciar
Já não gostei do primeiro, esse segue a mesma linha, talvez um pouco mais divertido, mas continua com toda aquela confusão exagerada, que chega a cansar. Diversão esquecível.

12/02/2017 - Mateus (23 anos)

  Ruim
Denunciar
Decepcionante. O filme quis ser grande, maior que o primeiro, mais engraçadinho, mas se perdeu. Tentou muito e não fez nada. A única parte legal mesma do filme é a cena das cartas, de resto, com um roteiro que você não entende nada com nada do por que tudo aquilo.

20/03/2017 - Juan (76 anos)

  Bom
Denunciar
Não sou mágico, mas gosto de magia, mesmo aquela impossível. É evidente! Eu gostei do filme. Por este motivo, não vou fazer uma crítica que dificilmente seria medianamente imparcial. Contudo, quero comentar dois aspectos das observações feitas por alguns colegas: "filme sem trama" e "filme que repete o anterior". Dizer que a trama é confusa ou difícil de entender, até que aceitaria; mas que não tenha, eu não posso concordar. É suficiente fazer um teste: tentar escrever o que acontece no filme para ver quantas linhas são precisas, sem trapacear. O segundo item, concordo. É verdade. Só que é uma prerrogativa de todos os filmes com continuações e, de todos eles podemos afirmar o mesmo. Dou nota para o filme/ Dou sim 78.

14/12/2017 - Robertocarlosm (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no telecine pipoca hd, muito bom mesmo, história muito bem produzida e dirigida, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez.

27/10/2018 - Victor (36 anos)

  Ruim
Denunciar
Deram uma patinada legal deste filme, não tinha muita ação que nem a versão anterior, quase morri de sono de tanto tédio. Parecia um outro filme. Acho que a chinesada está dominando o mercado de filme americano, tentando fazer uma continuação forçada de uma história que tinha finalizado bem antes.

03/03/2019 - Danielgulmine (38 anos)

  Regular
Denunciar
Regular, regular e regular! O 1 achei bem legal, diferente, mas demorei pra ver esse aqui. Muitas cenas de mágicas impossíveis, que acabaram não me prendendo. Roteiro raso e sem graça. A cena da carta de baralho é bacana, mas muito forçada. Grande elenco, mas que não salva o filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Truque de Mestre - O Segundo Ato (Now You See Me 2)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.