Share on Google+

Homem-Aranha - De Volta Ao Lar

  (Spider-Man: Homecoming)
Sinopse Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Homem-Aranha - De Volta Ao Lar
Título Original Spider-Man: Homecoming
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração133 minutos
Direção
Estreia no Brasil 06/07/2017
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Peter Parker / Spider-Man
... Adrian Toomes / Vulture
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Theme From Marvel's Avengers ”Escrita por Alan Silvestri
“Can't You Hear Me Knocking ”Escrita por Mick Jagger e Keith Richards
Interpretada por The Rolling Stones
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

06/10/2017 - Jorge (48 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme é um verdadeiro lixo. Duas horas completamente perdidas.

07/10/2017 - Savi (25 anos)

  Ruim
Denunciar
Nossa perdi o meu tempo, de todos os homens aranha esse foi o pior, roteiro péssimo, a roupa cheia de tecnologia, (isso é para o homem de ferro), e além de tudo isso, parece mais um palhaço de circo do que um herói. Horrível!

08/10/2017 - Robson (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo é pouco, a minha analise é o seguinte: Muito efeito especial mal feito pouco realista, o homem aranha quando faz movimentos parece personagem de vídeo game, parece um pedaço de borracha se mexendo, ele não se suja, não sangra não sofre, parece um filme B de comédia mal feito. A história é confusa INFANTIL demais assim como os outros filmes da Marvel depois que a Disney comprou a Marvel. No primeiro filme do homem aranha quando era fora da Disney e o diretor Sam Raimi vejam que foi extraordinário, foi envolvente, realista sem malabarismos desnecessários você até se assustava no filme tinha sentimento de sofrimento mostrando que o vilão era forte também e fazia a diferença, o homem aranha sangrava e sofria assistam o primeiro hulk também que verão. Mas com a Disney Marvel esta sendo enterrada devagar, a partir de agora só vou acompanhar a DC.

09/10/2017 - Will (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei muito bom o filme, recomendo.

10/10/2017 - José Augusto (58 anos)

  Péssimo
Denunciar
Já está na hora de pararem de fazer filmes com esse personagem. Já deu. Filme bisonho, atores da pior qualidade. Coisa medonha.

10/10/2017 - André Soares (36 anos)

  Péssimo
Denunciar
O Filme é ruim, só que a dublagem é pior, o que foi aquilo? Um dublador com a lingua presa!

11/10/2017 - Monique Mcaf (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu adorei esse homem aranha "novinho" acho que ficou bem mais parecido com o homem aranha dos quadrinhos! Os outros atores que fizeram o homem aranha não pareciam ser novinhos, já esse tom holland acho que teve mais a ver com o homem aranha!

12/10/2017 - Epiva (37 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é engraçado em alguns momentos, e quem acompanha o HQ sabe que este rapaz que fez o aranha, é o que mai se assemelha aos GIBIS na personalidade brincalhona. Porém como já disseram, ficou desajeitado e irresponsável demais. Mas o que mais detestei foi o enfoque no Homem de ferro. Sabemos que a fusão é algo novo nestes dois universos, porém o filme é do aranha. Também achei o roteiro muito arrastado. Melhor parte do filme é o Michel Keaton.

28/10/2017 - Marcos V. Santos (46 anos)

  Ruim
Denunciar
"O homem aranha o homem aranha, nunca bate só apanha". Já não tinha gostado do "Moleque aranha ou Trapa aranha no Guerra civil" achei muito teen e minhas expectativas para o filme solo infelizmente se confirmaram. O politicamente correto e a esquerdalhagem também estão destruindo o universo do super herói, vide a Mary Jane ativista que mais parece uma mendiga, sumiram com o sentido aranha e nem a tia May e tia mais, é apenas May.

30/10/2017 - Glauber (29 anos)

  Ruim
Denunciar
O pior filme de todos os Homens Aranha. Muito infantil. O verdadeiro homem aranha é Tobey Maguire.

14/11/2017 - Idelson Filipe (21 anos)

  Bom
Denunciar
Olha primeiro tenho a dizer que estão a estragar o Spiderman ouve troca e troca de actor! Os melhores filmes de Spider são os primeiros 1, 2 e 3. Não gostei de uma coisa no filme, estão a matar psicologicamente o Homem-aranha, ele depende mães do Homem de Ferro, me deu a ver que o Homem-aranha não é nada sem o Homem de Ferro e parece até que não é um filme de Peter. O filme fora isso é bom, nota 7.7!

19/12/2017 - Kassio (20 anos)

  Regular
Denunciar
O mais fraco realmente, focaram muito na idade dele, o que deixou o filme bobo demais, os coadjuvantes não tem muito carismas, assim como as atrizes escaladas para o interesse amoroso do protagonista, Tom Holland é um bom ator, mas ainda não me convenceu no papel, no entanto está melhor e mais entrosado que o último. Enfim, o filme me decepcionou, pois não trouxe nada de novo, apenas novos atores sem carisma.

25/12/2017 - Michael Conti (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
Desconstruindo o Homem-Aranha, uma versão adolescente, abobalhada, que não merece ser visto!

02/02/2018 - Nilson Jr. (53 anos)

  Regular
Denunciar
Um homem aranha infanto juvenil, amigão da vizinhança e onde até o vilão "abutre" sofre uma adaptação humanizadora, para os mais conservadores como eu, fugiu a todas as características originais, dos dramas existenciais de Peter Parker até a rejuvenescida Tia May.

12/03/2018 - Tânia Mara (25 anos)

  Regular
Denunciar
O filme me decepcionou ou um pouco, ficou muito leve, não está a altura dos outros filmes de super herói, mas dá pra rir bastante.O elenco é fraco, achei que o Michael k. É que deu um pouco fe peso no elenco já que o Robert quase não aparece. Descaracterizar a Mary Jane e a tia May foi imperdoável, desconstrói a história.Não tem aquelas cenas de luta de encher os olhos que te empolga, e o vilão nem dá pra chamar de vilão. Se você encarar como só uma nova versão do filme inovada com várias tecnologias, dá pra engolir. Mas o melhor e verdadeiro filme do homem aranha continua sendo os três primeiros com o excelente ator Toby M. Quem sabe homem aranha de volta ao lar seja só uma base para sequências melhores.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Homem-Aranha - De Volta Ao Lar (Spider-Man: Homecoming)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.