Share on Google+

Orgulho e Preconceito e Zumbis

  (Pride and Prejudice and Zombies)
Sinopse Releitura trash do popular romance "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen, Especialistas em artes marciais, Elizabeth Bennet está determinada em assassinar todos os zumbis que atravessam o seu caminho. A situação mudará um pouco com a chegada do arrogante Sr. Darcy.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Orgulho e Preconceito e Zumbis
Título Original Pride and Prejudice and Zombies
Ano Lançamento
Gênero Ação / Terror / Romance
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração107 minutos
Direção
Estreia no Brasil 25/02/2016
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Elizabeth Bennet
... Sr. Darcy
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Rondo in A Major, D. 438”Escrita por Franz Schubert
Interpretada por James Buswell e Carpe Diem String Quartet

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

30/05/2016 - Gustavo (40 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, não mais que isso! Seria uma Saga Crepúsculo na versão Zumbi!? Sim! Mas um pouco melhor, pois a ladainha do romancezinho se decide logo no primeiro filme. Tem tudo para ser melhor no segundo filme. Vale a pena assistir!

31/05/2016 - Luan (19 anos)

  Bom
Denunciar
Diversão passageira e esquecível.

09/06/2016 - Kelvin (22 anos)

  Péssimo
Denunciar
Cara... O filme é chato, pessoal quer dar valor por ser um clássico, tem seu valor? Tem. Porém não tem nada haver de fala que é bom, pois é horrível, ainda mais num mundo onde se tem outro pensamento de zumbis como o seriado twd, os zumbis desse filme eles raciocinam... Cara nada haver ne.

11/06/2016 - Henrique (58 anos)

  Ruim
Denunciar
Sem problemas em misturar zumbi em um romance clássico, mesmo com uma reconstituição de época perfeito e bons atores, o filme não empolga em nenhum momento. Que pena!

16/06/2016 - Emerson (35 anos)

  Bom
Denunciar
E um filme relativamente mediano nem ruim nem ótimo.

20/06/2016 - Jackson Arcari (23 anos)

  Regular
Denunciar
É um filme mediano, ele funciona no romance, principalmente pela química do casal principal, mas não empolga nem nas cenas de ação e muito menos nas cenas de terror.

10/01/2017 - Scoobysnnax (39 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme muito bem feito, temos um "terror" com cara de filme que é indicado a Oscar de melhor figurino ou direção de arte. Acredito que não está agradando tanto quem o assiste porque o público espera sedento ver uma coisa mais Walking Dead. E a questão dos zumbis é apenas um pano de fundo, pois o filme manteve a essência do clássico orgulho e preconceito: um romance de época, e que tem seu ritmo as vezes lentinho e tal. Sobre a questão de continuação, espero que não tenha, pois como este foi fundamentado na história de Orgulho e Preconceito, um livro que não teve continuação... Então a sequência obviamente só iria ter o nome do clássico e nem faz sentido.

30/01/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Péssimo
Denunciar
Que filme desnecessário, história e recriações patéticas, num elenco fraquíssimo, uma obra a ser esquecida.

28/05/2017 - Juan-I (77 anos)

  Bom
Denunciar
Como eu sempre falei, minha opinião é que filmes não tem por que ser fieis a fatos ou obras nos quais se baseiam. Se gosta ou não se gosta, diverte ou não, passas um momento agradável ou não. Como também não concordo que não possa prever um segundo filme, pois, se o primeiro foi bom e o público aceitou, qual o problema de realizar o 2? Se for bom vai descartar pelo rótulo? Além do mais, o cinema é um negócio para quem o realiza; é muita ingenuidade acusar os produtores de mercantilistas, eu quero que ganhem dinheiro e me brindem bons e grandiosos filmes, ou estou errado? Gostei do filme, bonzinho. Trata-se de um bom trabalho geral de todos a equipe. Nota 65.

24/06/2017 - Dante (50 anos)

  Bom
Denunciar
Filme um tanto cansativo, mas gostei da parte mais final. Nota entre regular e bom.

27/06/2017 - Schutz (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
A primeira vez que vi o filme, não gostei, pois, em princípio, não é bem o que se espera de um filme onde há uma proposta de zumbis, entretanto, vendo o filme mais vezes, acabei gostando do clima de suspense e principalmente, por este motivo, hoje, sempre que posso, acabo assistindo novamente.

26/08/2017 - Betho "Sabba†h" Henrick (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom filme! Assisti por acaso na TV paga em Belo Horizonte, ano passado, visitando e dormindo na casa de amigos... Reprisou algumas vezes e revi novamente... Não importa a questão de ser época ou não, se pode ou não ter esse ou outro personagem, afinal, quem inventou a regra que não se pode modificar uma história por se tratar de um clássico? Longa vida aos que pensam, respeitam, mas criam, história muito bem construída e com ótimas sacadas... Priorizam o bom enredo ao invés de se perderem apenas com romance para vender ou conquistar um público mais jovem, no entanto, temos um clima de romance, permeado com muita ação e boas interpretações! Se transformou numa grata surpresa, recomendo sem medo!

21/10/2017 - Greengrass (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom no meu ponto de vista, claro que não 100%, te uns erros como terem deletado a cena da dança do sr. Darcy com a Elizabeth, entre outras, adorei a química entre Sam Riley (darcy) e Lily James (Elizabeth), os zumbis não ficaram muito bom, mas ficou digamos tolerável, digamos que precisa ter uma continuação o filme, porque ficou meio confuso a cena pós crédito do senhor wickan (Mostrar Spoiler que era pra ta morto) com aqueles zumbis. Enfim viciei no filme.

07/11/2017 - Sandro Pimentel (36 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei do resultado, achei bem forçado e arrastado. O destaque fica para o visual do filme e as atuações.

09/12/2017 - Célia (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
A primeira vez que vi este filme, não gostei muito, mas, vendo mais vezes, achei muito bom e hoje sempre que passa assisto. As falas do Sr. Collins são hilárias. Hoje, pela votação, o filme tem pouco mais do que três estrelas, o que não é justo, pois o filme é bem melhor do que isto.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Orgulho e Preconceito e Zumbis (Pride and Prejudice and Zombies)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.