Share on Google+

Cinquenta Tons de Liberdade

  (Fifty Shades Freed)
Sinopse Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Cinquenta Tons de Liberdade
Título Original Fifty Shades Freed
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração105 minutos
Direção
Estreia no Brasil 08/02/2018
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Anastasia Steele
... Christian Grey
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Capital Letters ”Interpretada por Hailee Steinfeld
“For You ”Escrita por Ali Payami, Ali Tamposi e Andrew Watt
Interpretada por Liam Payne e Rita Ora
Produzido por Ali Payami, Andrew Watt e Petter Karlsson
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


08/02/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento nacional efetivado neste mesmo dia. Olha! O primeiro filme de 2015 foi ruim. Mas já deixei uma de minhas apreciações no site IF e no lugar apropriado. Já o filme de 2017 foi bem melhor. Assumiu um novo diretor que fez modificações em seu roteiro e seu resultado bem melhor. Igualmente e rotineiramente dá lá minha resenha no IF. Já esta terceira e ultima parte foi melhor ainda. É claro que baseado em um livro de sucesso como é o caso deste filme a coisa tem que ser mais conhecida. Tanto que a sala cinematográfica, que assisti, estava com uma boa lotação, bem diferente dos outros dias e outros filmes que tinha eu e "meia duzia" de abnegados. Mesmo assim, até me surpreendeu, pois compareço muito AO CINEMA e posso afirmar que conheço tudo isso. É claro, igualmente, que mais de 80% da assistência eram de mulheres. Mas isso em dada surpreendeu! Pois é filme genuinamente feminino. Agora posso dizer que gostei do filme! O diretor não inventou e realizou uma obra de clichês. Mas normal em toda sua extensão. O casal de protagonistas, como não poderia deixar de ser, são bonitos. Principalmente este talento, esta beleza chamada Dakota Johnson neta da inesquecível atriz hitchcockiana e octogenária Tippi Hendren e filha da não menos talentosa e sexagenária Melanie Griffth e do ator Don Johnson. Portanto a menina tem o DNA DO CINEMA em seu sangue. Enfim e definindo mais um comentário cinematográfico. É obra exclusivamente realizada para movimentar as bilheterias dos cinemas. Portanto é em seu geral filme feito para divertir uma população sedenta por um tipo DE CINEMA como é este CINQUENTA TONS... DISSO E DAQUILO. Mas não posso deixar de colocar neste final uma afirmação muito pertinente nestas ocasiões. É mais uma obra que se não existisse não causaria revolução alguma NO CINEMA. É claro que um dos meus axiomas prediletos é muito necessário nesta altura da coisa: E TENHO DITO!

08/02/2018 - Paulinha (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme! Achei uma trama interessante e fechou com chave de ouro a trama. Ótimo entretenimento!

09/02/2018 - Cacau (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
O último filme veio pra estragar os outros dois onde a trama estava ótima, Mostrar Spoiler as cenas do casamento praticamente não existiram, o sequestro então foi relâmpago, achei que as coisas aconteceram muito rápido e a trama não foi destrinchada como deveria, péssimo...

10/02/2018 - Lu (21 anos)

  Bom
Denunciar
Um conclusão digna e fiel ao livro. Bem melhor do que o 2˚ filme. O ritmo é rápido, leve, há mais cenas de sexo e é engraçado. Os maiores defeitos são o clímax apressado demais e a falta de históriaMostrar Spoiler (algo de relevante só ocorre nos últimos 20 minutos) . Mas é um bom final. Se você gosta da série, não vai se decepcionar.

10/02/2018 - Welinton (38 anos)

  Regular
Denunciar
Achei o primeiro e o segundo melhores. Acho que houve um exagero nas cenas de sexo, portanto não vá com a família. Vai levar um regular pelo bom finale pelas bela paisagens.

11/02/2018 - Rene (45 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme. Fraco de uma trilogia enfadonha com um roteiro brega e que usa a apelações expositivas para tentar contar uma história que termina tão ruim. Quanto começou. Sem dúvida vai ser o pior filme do ano.

13/02/2018 - Paulo Meiras (53 anos)

  Ruim
Denunciar
Cinema puramente comercial não é pecado, desde que entretenha bem. Este foi o mais fraco da série, como costuma ser nas trilogias filmadas. Sexo leve e oculto, não justifica reclamações dos mais pudicos. O problema foi criar um evento e justificar a presença do vilão no fecho da série. Mostrar Spoiler O cara ter 500 mil pra pagar a fiança e pedir 5 milhões de resgate foi de amargar. Merchandising descarado também derruba esse filme esquecível. Dakota se salva. Tem futuro.

25/02/2018 - Elaine (41 anos)

  Bom
Denunciar
Filme água com açúcar. Diria que este filme se resumiu a lua de mel, viagens, um pouco de romance e sexo, é um sequestro ao final. Mas sem história, sem ação ou suspense, nada de criatividade. Sem dúvida o primeiro filme foi o melhor.

31/05/2018 - Alessandro (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
O pior dos 3... Sem enredo, filme sem emoção alguma. Quando acaba parece que demorou 3 horas...

11/06/2018 - Sidney (26 anos)

  Regular
Denunciar
Bem, não tinha muito o que esperar, continua no mesmo nível dos anteriores, ou seja, nada útil. Só a trilha sonora e a fotografia que presta.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Cinquenta Tons de Liberdade (Fifty Shades Freed)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.