Share on Google+

Cinquenta Tons de Liberdade

  (Fifty Shades Freed)
Sinopse Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Cinquenta Tons de Liberdade
Título Original Fifty Shades Freed
Ano Lançamento
Gênero Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração105 minutos
Direção
Estreia no Brasil 08/02/2018
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Anastasia Steele
... Christian Grey
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Capital Letters ”Escrita por Ellie Goulding, BloodPop (como BloodPop®), Raye (como Rachel Keen), Ely Weisfeld, Andy Jackson (como Andrew Jackson), Hailee Steinfeld
Interpretada por Hailee Steinfeld x BloodPop (como BloodPop®)
Produzido por BloodPop (como BloodPop®)
Orchestral Arrangements by Pete Anthony & David Buckley
Hailee Steinfeld appears
BloodPop® appears
“Spoiler ”Escrita por François De Meyer (como Francois De Meyer), Stefan Bracke, Toms Ruhana, Youssoupha (como Youssoupha Mabiki), Klody Ndongala, Baloji (como Serge Tshiani Baloji)
Interpretada por Baloji feat. Youssoupha
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


08/02/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento nacional efetivado neste mesmo dia. Olha! O primeiro filme de 2015 foi ruim. Mas já deixei uma de minhas apreciações no site IF e no lugar apropriado. Já o filme de 2017 foi bem melhor. Assumiu um novo diretor que fez modificações em seu roteiro e seu resultado bem melhor. Igualmente e rotineiramente dá lá minha resenha no IF. Já esta terceira e ultima parte foi melhor ainda. É claro que baseado em um livro de sucesso como é o caso deste filme a coisa tem que ser mais conhecida. Tanto que a sala cinematográfica, que assisti, estava com uma boa lotação, bem diferente dos outros dias e outros filmes que tinha eu e "meia duzia" de abnegados. Mesmo assim, até me surpreendeu, pois compareço muito AO CINEMA e posso afirmar que conheço tudo isso. É claro, igualmente, que mais de 80% da assistência eram de mulheres. Mas isso em dada surpreendeu! Pois é filme genuinamente feminino. Agora posso dizer que gostei do filme! O diretor não inventou e realizou uma obra de clichês. Mas normal em toda sua extensão. O casal de protagonistas, como não poderia deixar de ser, são bonitos. Principalmente este talento, esta beleza chamada Dakota Johnson neta da inesquecível atriz hitchcockiana e octogenária Tippi Hendren e filha da não menos talentosa e sexagenária Melanie Griffth e do ator Don Johnson. Portanto a menina tem o DNA DO CINEMA em seu sangue. Enfim e definindo mais um comentário cinematográfico. É obra exclusivamente realizada para movimentar as bilheterias dos cinemas. Portanto é em seu geral filme feito para divertir uma população sedenta por um tipo DE CINEMA como é este CINQUENTA TONS... DISSO E DAQUILO. Mas não posso deixar de colocar neste final uma afirmação muito pertinente nestas ocasiões. É mais uma obra que se não existisse não causaria revolução alguma NO CINEMA. É claro que um dos meus axiomas prediletos é muito necessário nesta altura da coisa: E TENHO DITO!

08/02/2018 - Paulinha (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme! Achei uma trama interessante e fechou com chave de ouro a trama. Ótimo entretenimento!

09/02/2018 - Cacau (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
O último filme veio pra estragar os outros dois onde a trama estava ótima, Mostrar Spoiler as cenas do casamento praticamente não existiram, o sequestro então foi relâmpago, achei que as coisas aconteceram muito rápido e a trama não foi destrinchada como deveria, péssimo...

10/02/2018 - Lu (21 anos)

  Bom
Denunciar
Um conclusão digna e fiel ao livro. Bem melhor do que o 2˚ filme. O ritmo é rápido, leve, há mais cenas de sexo e é engraçado. Os maiores defeitos são o clímax apressado demais e a falta de históriaMostrar Spoiler (algo de relevante só ocorre nos últimos 20 minutos) . Mas é um bom final. Se você gosta da série, não vai se decepcionar.

10/02/2018 - Welinton (38 anos)

  Regular
Denunciar
Achei o primeiro e o segundo melhores. Acho que houve um exagero nas cenas de sexo, portanto não vá com a família. Vai levar um regular pelo bom finale pelas bela paisagens.

11/02/2018 - Rene (45 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme. Fraco de uma trilogia enfadonha com um roteiro brega e que usa a apelações expositivas para tentar contar uma história que termina tão ruim. Quanto começou. Sem dúvida vai ser o pior filme do ano.

13/02/2018 - Paulo Meiras (53 anos)

  Ruim
Denunciar
Cinema puramente comercial não é pecado, desde que entretenha bem. Este foi o mais fraco da série, como costuma ser nas trilogias filmadas. Sexo leve e oculto, não justifica reclamações dos mais pudicos. O problema foi criar um evento e justificar a presença do vilão no fecho da série. Mostrar Spoiler O cara ter 500 mil pra pagar a fiança e pedir 5 milhões de resgate foi de amargar. Merchandising descarado também derruba esse filme esquecível. Dakota se salva. Tem futuro.

25/02/2018 - Elaine (41 anos)

  Bom
Denunciar
Filme água com açúcar. Diria que este filme se resumiu a lua de mel, viagens, um pouco de romance e sexo, é um sequestro ao final. Mas sem história, sem ação ou suspense, nada de criatividade. Sem dúvida o primeiro filme foi o melhor.

31/05/2018 - Alessandro (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
O pior dos 3... Sem enredo, filme sem emoção alguma. Quando acaba parece que demorou 3 horas...

11/06/2018 - Sidney (26 anos)

  Regular
Denunciar
Bem, não tinha muito o que esperar, continua no mesmo nível dos anteriores, ou seja, nada útil. Só a trilha sonora e a fotografia que presta.

25/06/2018 - Daniel Gulmine (37 anos)

  Ruim
Denunciar
RUIM, RUIM, RUIM! O 3º e último da trilogia, e na minha opinião o pior deles. Trazendo novamente Jack como vilão, o filme tem algumas cenas de ação, mas não convence. As cenas de sexo são mais picantes, mas o filme é monótono e chato. Ao meu ver a trilogia só desperta a curiosidade devido ao assunto que pode ser curioso para alguns. De resto, é uma história fraca, quase que como um clichê de conto de fadas.

30/06/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Péssimo
Denunciar
Porque não fizeram só o primeiro... Ele causou frisson, fez burburinho, e eu pensei que o declínio havia sido o segundo, mas não, foi esse! Um emaranhado de clichês chatos, repetitivos, cenas fúteis, ridículas, que em nada acrescentam, apelaram para situações tão bobas e já vistas, deu.

04/08/2018 - Mohamed (51 anos)

  Bom
Denunciar
Nenhuma novidade, igual aos dois primeiros, só mais pornográfico!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Cinquenta Tons de Liberdade (Fifty Shades Freed)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.