Share on Google+

Festa da Salsicha

  (Sausage Party)
Sinopse Dentro de um supermercado, os alimentos pensam que as pessoas são deuses. Eles sonham em serem escolhidos por elas e serem levados para suas casas, onde pensam que viverão felizes. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando Frank, uma salsicha, descobre a terrível verdade, ele precisa convencer os outros alimentos do supermercado e fazer com que eles lutem contra os humanos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Festa da Salsicha
Título Original Sausage Party
Ano Lançamento
Gênero Animação / Comédia
País de Origem EUA
Duração89 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 06/10/2016
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Mariachi Salsa / Gefilte Fish (voz)
... Berry Good Candies / Grape #3 / Coconut Milk (voz)
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“The Great Beyond”Música de Alan Menken
Letra de Glenn Slater, Seth Rogen, Evan Goldberg, Ariel Shaffir e Kyle Hunter
“Let's Rock”Escrita por Alexander Lager e Johannes Gustafsson
Interpretada por Qulinez
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

07/10/2016 - Cinéfila (29 anos)

  Não vi
Denunciar
Mas não é animação pra criança mesmo não, desde o início anunciaram que seria animação pra adultos. Não é para os filhos, é para os pais.

09/10/2016 - Ivan Adam (38 anos)

  Péssimo
Denunciar
Como já estamos em outubro... Com certeza este filme vai levar o troféu de pior filme do ano que assisti... Que coisa mais imbecil e ridícula... Não sei como podem colocar um filme deste nível nos cinema... Se pudesse denunciar no Procon e pedir meu dinheiro de volta... Este filme seria o caso... Ridículo.

11/10/2016 - EddieViana (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
É uma "comédia suja". Diversos palavrões que estão lá apenas por estar, tornando o filme muitas vezes apelativo. Mas, como qualquer bom filme de comédia, ele faz rir sim. Também quebra a quarta barreira e tem uma dublagem muito boa. Vale a pena ir, desde que você vá com a cabeça vazia de preconceitos.

22/10/2016 - Rudrigui (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Olha... Que filme criativo! Tinha tudo pra ser um dos mais engraçados de todos os tempos... Mas infelizmente as cenas e piadas de apelo sexual foram demais, praticamente foi quase 50% do roteiro dedicado a isso inclusive o ponto alto do final tb... Muito triste... Deu vontade de sair várias vezes do cinema... Qd vi um pedaço do trailer fiquei com muita vontade de assistir achando que veria um clássico alternativo tipo DEADPOOL... Ao contrário me decepcionei... O público que curte piada de baixo escalão exageradamente é bem restrito... Eles adoraram... Novamente: Triste! Não recomendo e gostaria que esse absurdo de desenho fosse arquivado da história do cinema! Não vou dar nota péssimo porque tirando esse lapso cometido, tiveram momentos de grande criatividade! Não sei como tive esperança de achar que essa lástima prestava... Geralmente qd os comentários daqui falam que esse tipo de humor é ruim eu assisto e vejo o contrario... Mas dessa vez acertaram com força total!

05/11/2016 - Wesley LdM (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Desenho extremo, muito engraçado, vale a pena assistir, filme besteirol não é pra qualquer um.

24/11/2016 - Kassio (19 anos)

  Regular
Denunciar
Vi legendado infelizmente, queria ver dublado, o trailer aparenta ser bom, mas o filme em si esperava mais, o final é fraquíssimo e raso, uma pena, pois a proposta era diferenciada e boa.

11/12/2016 - Lucas Fera (20 anos)

  Regular
Denunciar
O filme não chega a ser ruim, mas não é uma comédia tão boa assim. Tem seus momentos divertidos, mas com muito besteirol desnecessário. E um aviso: Não é um filme para crianças. Procurem se informar antes de botarem seus filhos para assistirem, pois nem toda animação é voltada para o público infantil.

24/12/2016 - Paulo (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um PORNÔ como todo pornô deveria ser: para adultos que ainda não cresceram.

27/12/2016 - André (38 anos)

  Regular
Denunciar
Tirando o apelo sexual e final, tosco obsceno, da para dar umas boas risadas! Um desenho para maiores de 16 anos.

07/01/2017 - Jonas (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
O melhor deste filme é tudo aquilo que aparece no trailer, o resto do filme não chega nem perto da graça do trailer. Acredite! E não é por causa das obscenidades e indecências, o filme é sem graça mesmo, as piadas obscenas são sem graça: me lembra uma criança que fala "bunda" e então dá risada porque falou "bunda", é isto o que filme acha engraçado. Minha nossa, que lixo! Acho que me fez até mal, estou preocupado se não tive um retardo mental por assistir a este lixo!

08/01/2017 - Scoobysnnax (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
A animação é adulta, e os avisos foram colocados visivelmente nos cartazes, além de a própria censura já ser 16 anos. Só faltou grampear na testa dos que insistiram em ficar chocados com o conteúdo depois. E esse povo que continua afetado quando vê um roteiro do Seth Rogen, ai ai viu. Aposto que vão assistir os episódios de Porta dos Fundos e esperam que algum dia vão encontrar alguma coisa no estilo Peppa Pig lá. Falando nisso, a dublagem nacional teve a participação da equipe Porta dos Fundos, o que casou bem. Dizer que é um cartoon pornô é apelar demais viu, e fazendo um comparativo para dar uma dimensão, o desenho tem conteúdo adulto menos intenso do que South Park por exemplo. Eu achei show, e quem já conhece e curte o estilo do Seth não vai desgostar também.

11/07/2017 - Ana (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Achei que seria incrível por ser criativo, uma animação super adulta não se vê todo dia. Mas o filme já nasceu errado. Ao longo do dia eles deveriam ficar quietos, serem discretos e só a noite ou quando ninguém estivesse olhando eles se mexeriam. Mostrar Spoiler Os humanos podem notar quando a comida se move, só não notam que eles falam, tem olhos, boca, membros, etc., mas que se movem eles notam. Isso dá pra perceber na cena em que mostra a mulher preparando a comida e alguns tentam fugir. Mesmo assim, com a comida andando e sacudindo o tempo todo ninguém nota que estão vivos, só quando se drogam, que sentido isso tem? E se o objetivo deles fosse fugir pra algum lugar onde não seriam comidos, faria sentido, mas não, só querem dominar o mercado. Não importa o quão louco o filme seja, ele tem que ser coerente dentro de sua proposta e este filme não tem coerência alguma. E, pra completar, os personagens não tem carisma algum. Parece que pensaram, "vamos fazer um filme cheio de palavrão e pornografia, as pessoas vão amar, nem vão notar que não tem sentido ou história. " Querem ver animação adulta caprichada? Assistam south park.

19/09/2017 - Jeckson (23 anos)

  Bom
Denunciar
Este filme não é para crianças, e nem para alguns adultos tampouco. Eu gostei do filme, é realmente engraçado, e olha que eu sou meio chato com essas coisas do tipo exploração de palavrão e sexo. Se você é uma pessoa de mente aberta, completamente desprovida de preconceitos e sabe apreciar uma boa piada suja carregada de muito humor negro, você vai rir à beça com esse filme. Mas, se você for do tipo sensível, conservador, politicamente correto e se ofende com muita facilidade, esse filme definitivamente não foi feito para você.

25/06/2018 - Daniel Gulmine (37 anos)

  Regular
Denunciar
REGULAR, REGULAR, REGULAR! Bem, o ideia do filme veio de Seth Rogen, então pode apostar que vem tosqueira por aí. A animação é bem feita, dublagem ótima, o roteiro até que é original, mas a história não se acerta. É muito estranha. O filme apela para muita sacanagem, mas serve para passatempo.

29/08/2018 - Paulo Meiras (53 anos)

  Bom
Denunciar
Besteirol profano, arranca muitas risadas de quem está aberto ao humor iconoclasta da animação. Dublagem do Porta está na medida.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Festa da Salsicha (Sausage Party)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.