Share on Google+

Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coe...

  (Não Pare na Pista: A Melhor História de Paulo Coelho)
Sinopse "Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho“ é um longa-metragem de ficção sobre a vida do célebre autor, inspirado em seus próprios depoimentos. Um filme sobre a pessoa por trás do mito: o menino incompreendido pelo pai, o jovem rebelde, o parceiro de Raul Seixas, o homem que não desiste de seu sonho. Paulo flertou com a morte, fugiu da loucura, namorou com as drogas, superou a tortura, sofreu e sorriu por amor, encontrou o sucesso com a música, mas nunca abandonou seu maior sonho: vencer como escritor. "Não Para na Pista", uma coprodução entre Brasil e Espanha, é um filme sobre um homem que se fortalece diante das dificuldades e que, sobretudo, não desiste de seu sonho. Uma história inverossímil, se não fosse real, a vida do escritor Paulo Coelho é melhor que a ficção.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho
Título Original Não Pare na Pista: A Melhor História de Paulo Coelho
Ano Lançamento
Gênero Drama / Musical
País de Origem Brasil / Espanha
Duração112 minutos
Direção
Estreia no Brasil 14/08/2014
Estúdio/Distrib. Europa Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Paulo Coelho
... Paulo Coelho Jovem
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Não Pare Na Pista”Escrita por Raul Seixas e Paulo Coelho
Interpretada por Raul Seixas
“Meu Amigo Pedro”Escrita por Raul Seixas e Paulo Coelho
Interpretada por Raul Seixas
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


18/08/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando do lançamento nacionalmente. Olha! Como análise cinematográfica o filme é para nulo. Sendo mais direto. O filme é ruim! Mas com a maior tranquilidade do mundo vos digo que no geral devemos isso ao ego do escritor Paulo Coelho que tenta passar para nos, aliás abro aqui um parênteses, esse escritor sempre passou isso para o grande publico, de que é um premeditado pelas forças ocultas do universo. É claro que só os fãs ou os crédulos de sua escrita irão acreditar. Confesso que o senhor PAULO COELHO sempre foi um cara transparente para mim (vivi " in loco " todo o seu período ). O grande " culpado " em apresentar esse cidadão para todos nós foi o genial, figura impar e singular chamado RAUL SEIXAS. Que em parceria com o senhor Coelho criou canções como as clássicas SOCIEDADE ALTERNATIVA e GITA. Obras realmente que transcende seu tempo por não serem datadas. É filme que além disso tem um roteiro não linear e que cai em significado para quem assisti. Sendo sincero! De maneira alguma penso ser isso significante. Nada mais em CINEMA para mim é surpresa! Mas penso naquele espectador que vai pouco AO CINEMA. É que essa edição da obra poderá deixar as pessoas menos desavisadas confusas. Portanto ponto negativo ao filme. A produção até que não é o grande problema. Pois cobre dos anos 60 do século passado até 2013 na Suíça (Genebra) e uma parte de cidades da Espanha. Pais que ficou com coprodução juntamente com o Brasil. Os atores tem seus desempenhos normais. Mas destaco o ator Lucci Ferreira (aparece pouco) mas que faz um papel de Raulzito (Raul) simplesmente divino de maravilhosos. O filme na realidade cresce quando aparece o Raul Seixas e suas músicas inesquecíveis. No mais é filme totalmente esquecível e só oriento para cinéfilos como eu. Para fãs do " mago?! " Paulo Coelho e para curiosos em geral. Ah! E não dou um conceito péssimo, para uma obra capenga como essa, em respeito as músicas do grande RAUL SEIXAS. É só isso mesmo!

25/08/2014 - Cristiano Borges (23 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme! A forma como foi dirigido e roteirizado deram dinâmica no filme. Boas atuações, trilha sonora também. Vale a pena!

26/08/2014 - Lindamar Maria de Quadros (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme, serve de alerta para os pais que interferem na vida dos filhos jogando sobre os mesmos suas expectativas de vida. O filme nos mostra que quando a pessoa é determinada e tem personalidade ela consegue realizar o que mais deseja, por isso nunca desista de seus sonhos, pois temos esse belo exemplo de vida desse grande escritor brasileiro Paulo Coelho.

27/08/2014 - Jair Macedo (51 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei muito do filme. Mostra a difícil relação de paulo com o pai e a sacanagem de raul seixas em roubar a autoria de uma música de sucesso de autoria de paulo coelho.

21/11/2014 - FredMarimba (33 anos)

  Regular
Denunciar
Os primeiros 70 minutos do filme muito chato, fraco e cansativo e da um grau quando aparece o Rauzito, pode crê. Esse negócio e ir e voltar pra juventude, ora mais velho ora meia idade não ficou legal. Paulo Coelho não tem uma história e tanto pra alguém sair correndo pra ver.

03/12/2014 - Osmar (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme, principalmente na segunda metade... Nota 8...

25/03/2015 - Rodrigo Vargas (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, pena que o Raul Seixas demora pra aparecer, poderia ter sido bem antes. Pois foi aonde melhorou bastante o filme. História inspiradora e pra se pensar em desistir dos seus sonhos! Recomendo!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho (Não Pare na Pista: A Melhor História de Paulo Coelho)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.