Share on Google+

Star Wars - Os Últimos Jedi

  (Star Wars: Episode VIII - The Last Jedi)
Sinopse Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Star Wars - Os Últimos Jedi
Título Original Star Wars: Episode VIII - The Last Jedi
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração152 minutos
Direção
Estreia no Brasil 14/12/2017
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Luke Skywalker / Dobbu Scay
... Leia Organa
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

29/12/2017 - Hernique (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Como esse diretor acertou nesse filme. A metade dele é meio chatinha, mas fiquei de boca aberta com o final. Adorei!

04/01/2018 - Luan (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmão! Um dos melhores da série e melhor que O Despertar da Força. É empolgante, cheio de ação e surpresas. Amei.

05/01/2018 - Zizu (33 anos)

  Bom
Denunciar
Pois bem, considero "Os Últimos Jedi" como um bom filme, porém com algumas ressalvas. Sem dúvidas, ele é e sempre será frutos de questionamentos em diversos aspectos, considerando tanto os fãs mais antigos ou da nova geração de Star Wars. O fundamento da história lembra bastante "O Império contra ataca" tendo a clássica batalha entre Resistência e A Primeira Ordem, e situações que fazem uma analogia a outros filmes, tendo um dos visuais mais lindos apresentados, com a maior diversidade de naves possíveis, oferecendo uma incrível experiência no cinema em sua tela 3D (e principalmente na sala XD e cadeira D-BOX). Entretanto, acredito que o grande ponto negativo foi o destino dado aos personagens mais importantes, como Leia e Luke (o próprio ator Mark Hamill dá uma entrevista dizendo que discordou de quase tudo o que foi proposto para seu personagem). A relação Finn/Rose torna-se monótona, esfriando o filme com diálogos que realmente não agradam. Mesmo assim, Star Wars ganhou muito com a inclusão dos personagens de Rey e Poe Dameron (este último ganhou uma alteração em seu roteiro no início do Despertar da Força, onde teria morrido, porém devido ao sucesso do ator no personagem, este permaneceu). Enfim, "Star Wars: Os Últimos Jedi" é uma franquia de respeito e que merece ser vista, tendo vários "poréns", ideiais controversas, mas no geral ainda sobrevive e sustenta a trilogia para caminhar ao seu desfecho. Bom. Sem mais comentários. Nota: 8/10.

22/01/2018 - Wesley LdM (20 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito fraco, a franquia já morreu faz tempo.

15/02/2018 - Zequita (57 anos)

  Bom
Denunciar
Os Últimos Jedi talvez não seja o melhor Star Wars de todos; as engasgadas nos primeiros dois terços desse excessivamente longo filme atuam contra um possível mérito do tipo. Mas o diretor Rian Johnson sabe abordar incrivelmente os aspectos únicos de cada um desses personagens memoráveis, impulsionando na velocidade da luz um amor do público para com os inéditos de Despertar da Força, que certamente serão lembrados de forma carinhosa tanto quanto aqueles clássicos que nascemos amando. Não se contentando em deixar o roteiro seguir uma narrativa convencional, Johnson ainda cria uma poderosa e envolvente análise da mitológica Força e dá a Luke Skywalker uma conclusão épica e tocante, que abraça toda a sua trajetória e a conclui em alto nível, estabelecendo como objetivo dessa trilogia, que nunca deixa o antigo soar inócuo às mudanças, uma passagem de bastão para gerações futuras. No mais, uma poderosa recordação do significado de uma rebelião, de uma resistência que, mesmo fadada a perecer diante de reveses, não pode se permitir ser esquecida, ser apagada. Como a cena final da criança brincando com um sabre de luz de imaginação evidencia, a esperança reside por toda a galáxia, na mão daqueles que sempre se lembrarão de lendas ímpares que lutaram pelo bem, e que hão de continuar vivas para todo o sempre. O filme é inferior aos outros principalmente as três primeiras sagas fraco. Nota 7;9.

19/03/2018 - Bolota (67 anos)

  Regular
Denunciar
Os Últimos Jedi talvez não seja o melhor Star Wars de todos; as engasgadas nos primeiros dois terços desse excessivamente longo filme atuam contra um possível mérito do tipo. Mas o diretor Rian Johnson sabe abordar incrivelmente os aspectos únicos de cada um desses personagens memoráveis, impulsionando na velocidade da luz um amor do público para com os inéditos de Despertar da Força, que certamente serão lembrados de forma carinhosa tanto quanto aqueles clássicos que nascemos amando. Nota 5;5 Ria Johnson cria uma poderosa e envolvente análise da mitológica Força e dá a Luke Skywalker uma conclusão épica e tocante, que abraça toda a sua trajetória e a encerra em alto nível, estabelecendo como objetivo dessa trilogia, que nunca deixa o antigo soar inócuo às mudanças, uma passagem de bastão para gerações futuras. No mais, uma poderosa recordação do significado de uma rebelião, de uma resistência que, mesmo fadada a perecer diante de reveses, não pode se permitir ser esquecida, ser apagada. Como a cena final da criança brincando com um sabre de luz de imaginação evidencia, a esperança reside por toda a galáxia, na mão daqueles que sempre se lembrarão de lendas ímpares que lutaram pelo bem, e que hão de continuar vivas para todo o sempre.

22/03/2018 - Wagner (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Decepcionado com a andamento da série que vai se arrastando. Os Últimos Jedi conseguiu ser pior que o anterior. Esses novos atores Jedi são sem carisma, sem emoção e o filme agora está sem sal. Pensei que a Disney fosse revitalizar a série, mas me enganei, está é levando ela para o fundo do poço.

26/03/2018 - Thalys (26 anos)

  Regular
Denunciar
Não sou fã de Star wars, mas como e bastante popular, acaba que sempre da vontade de assistir, porém, este filme e muito ruim, previsível, e chato de história. Kylo Ren e o vilão mais fraco do cinema atual.

30/03/2018 - Anderson (41 anos)

  Ruim
Denunciar
Um dos filmes mais bobos que assisti ultimamente. Afora os efeitos visuais que são sempre muito bem feitos (acreditem, é só isso), cenas monótonas, sem aquele carisma e a pitada de humor do Harrison Ford. Roteiro completamente risível e desfechos irrisórios. Definitivamente a série já deu o que tinha que dar, está só se arrastando para continuar lucrando. Enfim, filminho pra distrair criança.

16/04/2018 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
Não sou um fã assíduo da saga, mas acho os filmes uma boa opção de aventura. Não achei o melhor e nem o pior, mas fica abaixo do Despertar da Força.

01/06/2018 - Scoobysnnax (40 anos)

  Bom
Denunciar
Olha, eu dei Bom porque no final o caldo entorna. Porém, eu não achei esse mocotó todo também. Começa chatinho e vai seguindo, mas sem toda aquela emoção que O Despertar da Força trouxe. Porém, saiu-se bem superior a Rogue One. De personagem novo, tivemos uns 3 gatos pingados e bem esquecíveis. A nova amiguinha do Finn foi a mais bacaninha. Sem mais, espero que a conclusão seja satisfatória.

07/06/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ruim
Denunciar
STAR WARS virou um grande caça níquel de Hollywood, onde ideias novas parecem ter se extinguido! Todo ano eles lançam um filme mais ou menos pra agradar o publico sedento por coisas novas... A única coisa boa desses rogue one, despertar da força e esse aqui são renovar o universo de fãs da saga Star Wars... Tem muita criança descobrindo STAR WARS por causa desses filmes novos... Tomara que alguém mostre os 3 primeirões dos anos 70 pra essa molecada, por que esses novos são muito ruins.

25/06/2018 - Alessandra Page (39 anos)

  Regular
Denunciar
Os personagens novos não são tão legais, mas quem gosta de star wars deve gostar!

09/08/2018 - Penny Lane (27 anos)

  Regular
Denunciar
Mais do mesmo. Algumas partes legais e efeitos visuais lindos.

23/08/2018 - Patricia (40 anos)

  Ruim
Denunciar
Nossa, que filme chato! Meu filho diz que gostou, mas esses novos personagens são sem graça demais!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Star Wars - Os Últimos Jedi (Star Wars: Episode VIII - The Last Jedi)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.