Share on Google+

Star Wars - Os Últimos Jedi

  (Star Wars: The Last Jedi)
Sinopse Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Star Wars - Os Últimos Jedi
Título Original Star Wars: The Last Jedi
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração152 minutos
Direção
Estreia no Brasil 14/12/2017
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Rey
... Stormtrooper (rumores)
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

22/12/2017 - Roberto (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei excelente. Mesmo com minha filhinha demorando a dormir por uns 20 minutos, pois assisti no cine drive in, o filme me atraia para a tela e não decepcionava. Sempre com muita ação, efeitos especiais fantásticos e, dessa vez, com cenas que nos surpreendem, ou seja, foge dos clichês do "Despertar da Força". Por esses motivos dou nota 10.

22/12/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Não vi
Denunciar
Meus colegas de comentários dentro do site IF. Normalmente não apareço por aqui duas vezes. Só esporadicamente como é este caso. O "menino prodígio" Lucas Fera (de 21 anos), como o chamei a alguns anos atrás, simplesmente "me rachou a cara de vergonha" ou "pisou na bola" com o seu comentário acima. Não por escrever que o último filme Star Wars (2017) ser taxado por ele de ruim (isso eu só lamento). Pois é uma opinião sua e por mais que não concordo com ele, "defenderei até a morte que o diga" (escrevia isso lá no século 18 o grande filósofo francês Voltaire). Mas o que não concordo e não posso "me calar" é sua observação e que me senti ofendido, e tenho toda a certeza que toda a legião dos fãs do Brasil de Star Wars vão me dar razão. Olha o que esse rapaz escreveu: "... Que a Disney só ganha dinheiro por causa que brasileiro aceita (sic) qualquer coisa". Isso é lamentável, pois ele afirma, com isso, que somos uns incapazes e que aceitamos qualquer "porcaria" que a industria cinematográfica "manda para cá". Você está "redondamente" enganado "meu jovem". Pois já sou "idoso" o suficiente para distinguir as coisas. E depois aprendi a amar, então, Guerra nas Estrelas (1977) há quarenta anos, nesta data você não pensava em nascer, e possivelmente seus pais, ainda, estavam brincando pelas suas pouca idade. Portanto jovem Lucas pense muito o que escreves em um site muito legal como é o IF. Pois as coisas não são assim como você pensa. Existem gente que pensa "aqui deste lado". Para não estender muito minha escrita vou terminar minha "lembrancinha", para você, citando outro filósofo. Agora é um grande espanhol da cidade de Madri e que é Ortega y Gasset (1883/1955). Pois este notável filósofo era um grande frasista. Fazia frases geniais. Nunca esquecerei de uma e que li com 18 anos (portanto, antes de sua idade). A frase era assim: " O Homem é ele e suas circunstâncias " O que quer dizer isso? Que ele (o Homem) é fruto de tudo aquilo que ele aprende, que lhe é ensinado, do que ele se abastece de culturas ao longo de todo um momento. E depois. " Pense nisso! Enquanto lhes digo até outro comentário, que espero seja logo ali" (frase que adaptei do grande jornalista Sérgio Jockymann (1930/2011).

25/12/2017 - Lucas Fera (21 anos)

  Não vi
Denunciar
Poxa, Sérgio Sarmento. Acho que pisei na bola mesmo com tal frase. Peço desculpas se o ofendi, o que de maneira alguma foi a minha intenção. Eu quis dizer que muitos (pelo menos a maioria) dos fãs de Star Wars aceitam o filme, pois é Star Wars, mesmo que a pessoa não tenha gostado tanto, o que vi muito em outros sites. De qualquer forma, peço desculpas se o ofendi. Saiba que sempre admirei as suas críticas. No mais, como você diz, sempre me queira bem, pois com certeza farei o mesmo. Abraços.

26/12/2017 - Oliver (27 anos)

  Bom
Denunciar
Caro Rene (comentário 7), não exagere tanto assim porque esse Star Wars - Os Últimos Jedi, nem de longe é melhor da saga. Esse filme é mediano perto dos outros, principalmente os da primeira trilogia que são considerados verdadeiros clássicos. O cinema de hoje tem quer ser menos militante e mais criativo, porque não adianta nada querer fazer vingança histórica e acabar forçando a barra dando prioridade para personagens que não deveriam ter todo esse poder e também nenhuma prioridade... E tudo isso só pra agradar certos fãs militantes do século 21 por puro modismo.

26/12/2017 - Ivan Moysés (43 anos)

  Ruim
Denunciar
Me decepcionei. O filme é arrastado, cansativo e frustrante na maior expectativa que foi gerada. Vejo que o público fiel a primeira trilogia foi penalizado com o roteiro dos dois últimos filmes, apesar de saber que Daisy Ridler tem carisma suficiente para ser abraçada pelos fãs como a nova heroína dessa nova fase de Star Wars. Mesmo assim, volto a dizer, esta terceira trilogia, ou como estão dizendo, possível quadrilogia, é a pior da franquia!

28/12/2017 - Rudrigui (35 anos)

  Bom
Denunciar
Não lembro de muita coisa de star wars da primeira trilogia... Luke sendo treinado pelo Yoda... Luke contra Darth Vaider e aqueles ursinhos que ajudaram na luta... Tudo sessão d tarde e Tela quente na segunda TV Globo... A sensação de assistir isso em 1989 1990 com meus 7, 8 anos foi de angústia, surpresa, respeito e admiração! Filmes sinistros de marcantes como música do super homem e o filme do ET... Mas eu acho que acabou ali... Veio a nova fase em 1999 que foi o primeiro filme que assisti no cinema com minha namorada, hoje minha esposa... Lembro do Anakin... Filme triste sem emoção dos clássicos... Daí parei pra tudo que veio na sequência... Foi um desestimulo... Foi uma decepção frustração tão gigante que não tive a "FORÇA" de ver mais nada... Depois demais 4 filmes que não assisti... Fui dar mais uma chance 17 anos depois em ROUGUE ONE... Bizarro... E agora nesse último JEDI... Nossa... Tudo é fraco até chegar no finalmente do final... Inegável que foi muito bom... Aquele deserto de sal que parecia o salar do Uyuni na Bolívia com uma tintura Vermelha quando féria o solo deu uma fotografia absurda... Coisa linda de ver... Minha crítica vai ser incipiente... Não vou agregar praticamente nada para os meus colegas de interfilmes além dessa nostalgia e desses devaneios de lembranças... Achei os comentários do Mestre Sarmento, Paulo e René totalmente pertinentes e enriquecedores... Como a gente aprende com esses caras espetaculares... Entro só pra lê-los... Mas dessa vez tive a mesma sensação do Lucas Fera... A ideia genial foi embora em 1983... Os caras ficam tentando tirar leite de tijolo... Espremem o cimento pra ver se sai caldo de cana... Mermao... Já deu... Cabou... A elocubração que mudou o cinema, o insight que fez história terminou faz 34 anos... O que tão querendo fazer com STAR WARS hoje é mais difícil que cagar em tubo de ensaio... Não vai revolucionar mais... Acho que poderiam terminar com um último filme com o seguinte título: "Guerra nas estrelas Capítulo final último mesmo de verdade na vera e vai com fé tchau tchau papai" e as letras amarelas subindo inclinado vlw galera foi bom estar com vocês! RESUMINDO: NOTA BOM PELO FINAL.

28/12/2017 - Moises Silva (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
ESPETACULAR! Valeu o ingresso com certeza!

29/12/2017 - Lucas Fera (21 anos)

  Não vi
Denunciar
Olá Rudruigi, obrigado por me mencionar e principalmente por entender o meu lado. Realmente já ta passando da hora de Star Wars acabar, apesar de eu achar "bacana". Mas não se se vai realmente acabar em breve, já que é uma sama saga revolucionária do Cinema. Algo que traz milhões e milhões de lucro para a Disney e o criador disso tudo, George Lucas. Mas vamos ver no que vai dar. No mais, é só curtir o que há de bom nisso que chamamos de Cinema. Até qualquer hora, amigo. Abraços.

29/12/2017 - Vinicius (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Está difícil de acreditar nessa gente que disse que esse filme é "mais do mesmo". Estão loucos, esse filme é o mais diferente de todos, e o melhor, um diferente MUITO BOM!

29/12/2017 - Renata (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Incrível! Vi duas vezes já de tão maravilhoso.

29/12/2017 - Gustavo (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sensacional, recomendo a todo fã.

29/12/2017 - Hernique (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Como esse diretor acertou nesse filme. A metade dele é meio chatinha, mas fiquei de boca aberta com o final. Adorei!

04/01/2018 - Luan (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmão! Um dos melhores da série e melhor que O Despertar da Força. É empolgante, cheio de ação e surpresas. Amei.

05/01/2018 - Zizu (33 anos)

  Bom
Denunciar
Pois bem, considero "Os Últimos Jedi" como um bom filme, porém com algumas ressalvas. Sem dúvidas, ele é e sempre será frutos de questionamentos em diversos aspectos, considerando tanto os fãs mais antigos ou da nova geração de Star Wars. O fundamento da história lembra bastante "O Império contra ataca" tendo a clássica batalha entre Resistência e A Primeira Ordem, e situações que fazem uma analogia a outros filmes, tendo um dos visuais mais lindos apresentados, com a maior diversidade de naves possíveis, oferecendo uma incrível experiência no cinema em sua tela 3D (e principalmente na sala XD e cadeira D-BOX). Entretanto, acredito que o grande ponto negativo foi o destino dado aos personagens mais importantes, como Leia e Luke (o próprio ator Mark Hamill dá uma entrevista dizendo que discordou de quase tudo o que foi proposto para seu personagem). A relação Finn/Rose torna-se monótona, esfriando o filme com diálogos que realmente não agradam. Mesmo assim, Star Wars ganhou muito com a inclusão dos personagens de Rey e Poe Dameron (este último ganhou uma alteração em seu roteiro no início do Despertar da Força, onde teria morrido, porém devido ao sucesso do ator no personagem, este permaneceu). Enfim, "Star Wars: Os Últimos Jedi" é uma franquia de respeito e que merece ser vista, tendo vários "poréns", ideiais controversas, mas no geral ainda sobrevive e sustenta a trilogia para caminhar ao seu desfecho. Bom. Sem mais comentários. Nota: 8/10.

22/01/2018 - Wesley LdM (20 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito fraco, a franquia já morreu faz tempo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Star Wars - Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.