Share on Google+

Voando Alto

  (Eddie the Eagle)
Sinopse Taron Egerton estrela junto ao Indicado ao Oscar®, Hugh Jackman, este filme cativante e inspirador baseado em fatos reais. Egerton interpreta Eddie “The Eagle”, um desajeitado mas corajoso esquiador que nunca deixou de acreditar na sua capacidade, mesmo com a desconfiança de um país inteiro. Com a ajuda de um treinador rebelde e carismático (Jackman), esse atleta vira-lata irá ganhar os corações dos fãs pelo mundo todo com uma apresentação inesquecível nos Jogos Olímpicos de Inverno de Calgary, em 1988.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Voando Alto
Título Original Eddie the Eagle
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Reino Unido / EUA / Alemanha
Duração106 minutos
Direção
Estreia no Brasil 31/03/2016
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Eddie (10 years old)
... Janette
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Two Tribes' (Annihilation Mix)”(Peter Gill, Holly Johnson & Mark O'Toole (como Mark William O'Toole))
Publicada por Perfect Songs Ltd.
Administered by BMG Rights Management UK Ltd., a BMG Company (c) 1984
Used with permission.
All Rights reserved.
Recorded by Frankie Goes to Hollywood
Limited Under exclusive license to Union Square Music Limited, a BMG Company
“Eagle Will Fly Again”(Howard Jones)
Publicada por Howard Jones Music Ltd.
Administered by Kobalt Music Publishing Ltd.
Interpretada por Howard Jones
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

04/04/2016 - Jhowjone (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Nossa fui pro cinema sem esperar nada desse filme, estou surpreso... Filme é emocionante, sai da sala realizado!

06/04/2016 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando do lançamento nacional. Olha! Que filme mais convencional! Mas necessariamente tenho que dizer que é fácil de assistir. Pois trata de superação. De busca de sonhos. Mas realizado de maneira frouxa e de pouca inspiração por seu diretor inglês Dexter Fletcher que já não é mais uma "criança" pois passa dos 50 anos. Com atores sem carisma algum. Como é ruim esse inglês, no papel de protagonista, Taron Egerton. Cruzes! Já o australiano Hugh Jackman mais uma vez deslocado e perdido em cena. Aliás esse cara jamais foi um bom ator. Ele "quebra o galho" em filmes de ação. Onde não é exigido seus conhecimentos em representar para o drama ou coisa que o vale. É filme para ser selado direto em disco e assistido naquela tela ridícula de uma televisão. Coisa sem compromisso algum mesmo. Mas jamais ser apresentado EM CINEMA um " templo " apropriado para obras superiores. E depois, o que é pior, toma lugar de outros filmes "mais acabados", consistentes e que com isso impede de ser assistidos por mim que só assisto filmes EM CINEMA. No cartaz dos cinemas lemos que os produtores, deste filme visto nesta tarde, são o mesmo de Kingsman (2014). Esse sim uma boa diversão! Mas como essa gente assinou coisa tão ruim como é esse Voando Alto? Que coisinha mais deprimente pela falta de criação. Cruzes! Credo!

06/04/2016 - Ingrid Monteiro (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom, envolvente, emocionante e divertido na medida certa. Vale muito a pena conferir.

21/05/2016 - Altair Silva (49 anos)

  Bom
Denunciar
É Sarmento uma pena que as vezes você erra tão feio que até eu fico duvidando das palavras escritas por uma pessoa tão entendida de cinema como vossa pessoa, más infelizmente nós todos muitas vezes erramos, pois somos seres humanos, Hugh Jackman que isso é um excelente ator e muito cotado para vários filmes lembra do filme "Os Suspeitos" trabalhou magnificamente, quanto ao filme "Voando Alto" merecedor da nota 7,6 do IMDb.

22/05/2016 - Robervaldo Soares (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sarmento errou feio dessa vez. Filme espetacular e comovente.

08/06/2016 - Daniel de Medeiros (34 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bem legal, uma história cativante de uma pessoa obstinada em vencer seus limites em busca de um sonho! Vale a pena assistir!

12/06/2016 - Edvaldo (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom... Como dar ruim pra um filme tão cativante Sr Sarmento? Nada justifica... Nem vi o tempo passar... Excelente.

18/07/2016 - Henrique (58 anos)

  Regular
Denunciar
Sem dúvida alguma, o filme é cativante (geralmente filmes de superações sempre são), mas os atores não estão bem (ou já não são mesmo), Taron Egerton, por mais desajeitado que na vida real o personagem fosse, o ator estava caricato demais e não passava muita emoção, Hugh Jackman, um tanto deslocado parecia estar ali somente pelo cache. Talvez tudo poderia ser um pouco melhor se o Diretor fosse mais competente.

09/08/2016 - Gessé G. Furlan (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que história bonita, apesar de que, no final poderia o filme ter dados mais detalhes sobre a vida do protagonista. Mas, ainda assim, é uma verdadeira lição de vida para todos. Um desajeitado que tinha tudo para dar errado. O Hugh Jackman foi muito bem no filme.

06/02/2017 - Misseno (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
Tão besta que chega a dar raiva! Mais um daqueles filmes de sessão da tarde de american dream. Um bobão que é humilhado até se tornar um herói. Filme para idade de 14 anos. Péssimas atuações. O papel de bobão do ator principal é de doer. Me surpreende essas notas ótimo. Em gosto pra tudo mesmo.

28/02/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
Gosto muito dessas histórias de superação e determinação, ainda mais quando são baseadas em fatos reais. Não tem como ficar inventando muito já que existe uma verdade por trás de tudo. As imagens das "pistas" de esqui são muito bonitas. O filme teve como locações: Áustria, Alemanha e claro os estúdios da Inglaterra. É o segundo filme que vejo com o jovem ator, de 27 anos, Taron Egerton. O primeiro havia sido o bom "Kingsman: Serviço Secreto". Quanto ao ator Hugh Jackman, gosto mais dele em filmes de ação. Para esse filme, qualquer um que interpretasse o papel de Bronson Peary, não modificaria em nada o filme, já que a história é centrada em um único personagem. Esse diretor, Dexter Fletcher, nunca vi nada dirigido por ele. Parece que esse é o seu segundo ou terceiro filme como diretor e antes ele atuava como ator. Também não vi nenhum filme com sua atuação, pelo menos em que tenha tido um papel de destaque. Mas, a direção não comprometeu o filme. Enfim acho que o filme VALE A PENA, pelo menos para quem gosta desse tipo de filme.

29/06/2017 - Lu (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme emocionante, que bom se muitos fossem igual a esse rapaz corajoso, que não deu ouvidos para as opiniões negativas, e realizou seu sonho. ( Conhecem a história da rã surda, se não procurem saber ). Realmente existe gosto para tudo mesmo!

28/08/2017 - Sidney (25 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme clichê de superação, motivação, inspiração, e muitos outros temas. Mas mesmo assim é muito bom. Ótima trilha sonora e bem atuado, recomendo assistir.

01/01/2018 - Marcelo Celo (41 anos)

  Bom
Denunciar
Filme bem legal Baseado fatos Reais Recomendo.

01/01/2018 - Marcelo Celo (41 anos)

  Bom
Denunciar
Filme Bem Legal Baseado Em Fatos Reais Recomendo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Voando Alto (Eddie the Eagle)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.