Share on Google+

Pegando Fogo

  (Burnt)
Sinopse O chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos mais respeitados em Paris, mas deixa a fama subir a cabeça. Por causa do comportamento arrogante e do envolvimento com drogas, destrói a sua carreira. Ele se muda para Londres, onde adquire um novo restaurante e decide recomeçar sua trajetória do zero, na intenção de conquistar a cobiçada terceira estrela do guia Michelin. No caminho, conhece a bela Helene (Sienna Miller), por quem se apaixona.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Pegando Fogo
Título Original Burnt
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem EUA
Duração101 minutos
Direção
Estreia no Brasil 10/12/2015
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Adam Jones
... Helene
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“It Serves You Right to Suffer (The Avener Rework)”Escrita por John Lee Hooker
Interpretada por Tristan Casara (como The Avener) & John Lee Hooker
“A Picture of You”Escrita e Interpretada por Roman Raithel
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

10/12/2015 - Danielle Duanetti (32 anos)

  Bom
Denunciar
Antes de ir assistir esse filme eu dei uma conferida na internet e as críticas estavam bem ruins. Assisti ontem e eu gostei. Não é um filme fantástico, daqueles de cair o queixo, mas é um bom passatempo e vale o ingresso. Acredito que esse filme irá agradar mais aos amantes do mundo da gastronomia.

10/12/2015 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA dublado e quando do lançamento, após uma semana inteira de pré estreia, no Brasil. Olha! O filme anterior deste diretor John Wells é dez vezes melhor que esse atual. Falo de Álbum de Família (2013). Mas esse Pegando Fogo digamos que é até uma boa produção. Só uma coisa que jamais poderemos nos enganar. O chefe de cozinha e sua comida é apenas um pretexto, um subterfúgio, um gancho para o diretor desenvolver temas mais sérios. Como segunda chance, uma obstinação, uma afirmação. Mas sobretudo um belíssimo estudo sobre amizades. Para mim, talvez, a coisa mais importante de um filme para lá de entretenimento. Um gostoso e supérfluo filme de diversão. Com certeza seria a amizade pelas citações. Pelas pistas que nos fornece. A certa altura o personagem Adam Jones (Brandley Cooper) pergunta para alguma pessoa se ela teria visto Os Sete Samurais (1954) do " mestre dos mestres " japonês Akira Kurosawa (esses adjetivos são afirmações minhas). Pô gente! O tema do filme japonês é toda a síntese na formatação daqueles cozinheiros escolhido por Adam Jones. O filme fundamentalmente vale por isso. Pelos questionamentos e a luta do cozinheiro chefe em levar ao bom termo sua regeneração como pessoa. Como um ser ainda vivo e em sua utilidade humanista. Posso até estar dando uma relativa supervalorização para o argumento. Mas é isso que a modéstia do diretor John Welles procurou nos passar. Com bons atores em cena. Só que alguns passam rapidamente. A ótima Uma Thurman só aparece em duas cenas rapidamente. Emma Thompson em mais umas quatro rapidamente. E outros um pouco mais. Mas no geral o filme é do astro Brandley Cooper. Filmado em suas externas na bela cidade de Nova Orleans no estado de Louisiana. Portanto e encerrando. É filme se espremermos um pouco até dá " um caldo ". Bom ou ruim! Tudo depende de nossa capacidade interpretativa. Mas que ao final se torna um filme bem descartável.

22/12/2015 - Yoseph (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu gostei bastante do filme, em um contexto geral, tanto na parte de lição de vida (a qual nos transmite a mensagem de que não devemos ser tão exigentes com nós mesmos e com os outros). Gostei bastante também da interpretação do ator Brandley Cooper, está melhorando cada vez mais.O enredo é leve, direto e objetivo, ao ponto de em alguns detalhes ser subjetivo, deixando assim o filme mais leve. Me identifiquei muito com a personagem principal do filme, principalmente pelo perfeccionismo. Com certeza indico o filme para aqueles que buscam uma pausa, distrativa, introspectiva e reflexiva.

05/02/2016 - Giovani Macedo (26 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom filme, belas atuações, muito bem retratada a mudança do ator durante o filme.

09/02/2016 - Delano (43 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não recomendo... Falta tudo no filme... Principalmente diretor.

10/02/2016 - Vanessa (33 anos)

  Regular
Denunciar
O trailer prometia um filme espetacular, mas o resultado foi bem longe disso. O tema abordado era algo relativamente inovador, mas infelizmente não souberam escrever o roteiro.

09/03/2016 - Jackson Arcari (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei, trama bem simples, mas bem executada. Vale a pena assistir.

12/03/2016 - Henrique (58 anos)

  Regular
Denunciar
Adoro culinária, sempre assisto ao programa de TV Masterchef, eu estava empolgado em assistir "Pegando fogo", mas não foi o que eu esperava, a forma em que foi conduzida o início da história foi confusa e desinteressante e mesmo depois não me animou muito não, merece um regular.

28/03/2016 - Maristela (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Já havia assistido filmes assim, achei muito bacana, porque explora o lado humano desses deuses da cozinha. Eles são perfeccionistas, são exigentes e talvez mesmo lhes falte um pouco de bom humor. Realmente... Não apenas o brilhante chef, mas todos precisamos um dos outros, temos de nos ajudar e ter confiança em alguém, senão viver é angustiante. Ponto para Bradley Cooper, que soube passar toda a neura, o sentimento de fracasso e a alegria do sucesso numa profissão tão concorrida. Para quem assistiu e se identificou, . Não fala apenas de um chef e seus problemas e sim de cada um que precise recomeçar precisando acertar. O mundo é pura paranoia... Cada um precisa manter sua sanidade e amor próprio.

01/05/2016 - Anne (41 anos)

  Regular
Denunciar
Achei bem fraco o filme. Já vi outros, abordando o mesmo tema, que foram bem melhores. Não é um filme horroroso, mas não espera muito dele.

30/05/2016 - Kassio (19 anos)

  Ruim
Denunciar
Realmente não se espera muito dele e se confirma como algo do mesmo, com grandes atores, muito mal aproveitados ao extremo, a trama é fraca para um filme e com cenas batidas, nada emociona e não criamos empatia com nenhum personagem, é claro o desperdício de grandes talentos aqui.

27/07/2016 - Luis (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme. Ótimas atuações e ao contrário de alguns aqui, acho que há sim uma história!

29/10/2016 - Bessa38 (78 anos)

  Bom
Denunciar
Tema bastante estudado no cinema, este com muito cuidado e tratando também de amizades, comportamentos, etc., deixando o filme mais inteiro. Cinema sério.

21/12/2016 - Sandro Pimentel (35 anos)

  Bom
Denunciar
Com um roteiro bacana, o filme é cativante e a diversão é garantida! Muito boa a atuação do Bradley Cooper.

16/04/2018 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
O drama não me convenceu muito, mas quando o roteiro decide mostrar mais o lado culinário, a história fica mais interessante. Bradley Cooper tem mais uma boa atuação.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Pegando Fogo (Burnt)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.