Share on Google+

Rock em Cabul

  (Rock the Kasbah)
Sinopse Richie Vance, outrora um bem-sucedido empresário de rockstars, amarga o fim de sua carreira. Ele leva seu último cliente para uma turnê no Afeganistão, mas acaba perdido, sem dinheiro e sem passaporte em Cabul. Por acaso encontra uma jovem de voz extraordinária e decide ajudá-la a vencer a uma competição musical bastante popular na televisão local.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Rock em Cabul
Título Original Rock the Kasbah
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Musical
País de Origem EUA
Duração106 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/06/2016
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Richie Lanz
... Bombay Brian
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Pop Star”Escrita e Interpretada por Cat Stevens
“She Will Be Loved”Escrita por Jesse Carmichael (como Jesse Royal Carmichael), Ryan Dusick (como Ryan Michael Dusick), Adam Levine, Mickey Madden (como Michael Allen Madden) e James Valentine
Interpretada por Sarah Baker
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


07/06/2016 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti nesta tarde, NO CINEMA, quando de sua estreia em nível nacional. Olha! Filme lamentável! Um dos piores filmes que assisti do veterano direto Barry Levinson. Que com todo certeza tem um único Oscar pelo filme Rain Man de 1989. Aliás mais um dos equívocos da Academia de Artes Cinematográficas de Hollywood em dar Oscar para um filme como esse de 1989. Cruzes! Bem! Volto ao filme atual. Obra totalmente confusa mais parecendo um drama que uma comédia. Procurando se sustentar em atrapalhadas em um roteiro totalmente sem estrutura alguma como obra comercial. Um filme que o grande ator Bill Murray tenta de todas as maneiras fazer malabarismos, bocas e caretas e tentar salvar um projeto dos mais equivocados que já vi nas minhas inúmeras andanças nestas casas de espetáculos e que por enquanto ainda chamamos DE CINEMA. Mas nem ele salva uma " comédia bufa " como essa. Novamente o ator Bruce Willis não convence em mais um papel de durão. O cara simplesmente parece um " peixe fora d'agua " de tão ridículo. Para não dizer que não falei de flores em uma "coisinha" ridícula como é este Rock em Cabul (aliás que de Cabul não tem nada, pois foi totalmente filmado no Marrocos) tem a dizer que: As mulheres estão maravilhosas principalmente Kate Hudson que parece que fez uma academia. Pois seu "corpitinho bombado e sarado" ou coisa que o vale, está maravilhoso para quem em seu último filme me pareceu "gordinha" falo no lamentável O Maior Amor do Mundo (2016) comentário pertinente já realizado no lugar apropriado. E da pouco vista em cena atriz Zooey Deschanel que com certeza teria mais a dizer pelo seu talento e beleza. Enfim! É filme que se não existisse não faria falta alguma na minha enorme lista de varias obras vista exclusivamente NO CINEMA. E seu diretor não pagaria mais um "mico" em sua longa e equivocada carreira como diretor. Cruzes! Um credo!

08/06/2016 - Henrique (58 anos)

  Ruim
Denunciar
Realmente! Um filme lamentável, roteiro tosco onde pouca coisa se salva, ahhh uma coisa linda se salva, Kate Hudson (que pena que ela foi sumindo aos poucos) e só.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Rock em Cabul (Rock the Kasbah)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.