Share on Google+

Jogo do Dinheiro

  (Money Monster)
Sinopse Lee Cates dá dicas de investimentos e presta consultoria financeira para os telespectadores em um programa de televisão. Durante uma transmissão é feito refém ao vivo. Kyle, o invasor, perdeu tudo que tinha após seguir um conselho de Cates e agora quer vingança. Enquanto a tensão aumenta, a audiência alcança níveis estratosféricos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Jogo do Dinheiro
Título Original Money Monster
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem EUA
Duração98 minutos
Direção
Estreia no Brasil 26/05/2016
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Lee Gates
... Patty Fenn
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“What Makes The World Go Round? (MONEY!)”Escrita por Dan Nakamura (como Daniel Nakamura) e Del (como Teren Delvon Jones)
Produzido por Dan Nakamura (como Dan The Automator)
Interpretada por Dan Nakamura (como Dan The Automator) featuring Del (como Del The Funky Homosapien)
“Electrocution Sequence”from "The Thing from Another World (1951)"
Written e Conducted by Dimitri Tiomkin
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

30/05/2016 - Rene (44 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme dirigido por Jodie Foster, o qual o roteiro nos entrega um suspense com três atos distintos. A primeira da parte é construida um suspense que prende o espectador; o segundo ato do filme é quando o filme começa a se perder e a última parte temos uma conclusão covarde e que podia ser melhor construída. No elenco temos George Clonney que até que está bem no filme, mas sem dúvida o grande destaque é Julia Roberts. Enfim é um bom suspense que lembra um pouco "Um dia de cão" e o "O quarto poder" mas que apresenta algumas falhas de roteiro que compromete a obra num todo.

31/05/2016 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti nesta tarde, NO CINEMA, quando do lançamento em nível nacional. Olha! Decididamente não gostei deste filme da diretora Jodie Foster. Me parece que é o quarto filme que assisto desta diretora. É seguramente o pior deles. Quando ela se dedicou, no passado, ao drama familiar foi bem melhor. Mas esse drama de suspense passou batido. Suspense não me convenceu de maneira alguma. Aquele drama, digamos, jornalístico que o filme nos apresenta. Já no começo do ano tivemos coisa bem melhor. Inclusive o vencedor do Oscar deste ano foi um filme que falava de liberdades jornalística. Me refiro ao grande SPOTLIGHT (2015). Para não falar de outro notável que é A Grande Aposta (2015). Todos, de uma maneira ou outra, como esse Jogo do Dinheiro falam de jornalismo e seus jornalistas com suas benesses libertarias. Para não falar, ainda, do grande filme Margin Call (2011) do notável diretor JC Chandor, que falava, como este filme que assisti a tarde, do embuste, da enganação e da vigarice que o sistema capitalista faz com o dinheiro dos pequenos aplicadores em ações na bolsa de valores. Já do lado dos atores de Jogo do Dinheiro diria que não me convenceram em seus papeis. Como está, vejam bem, como está canastrão esse outrora bom ator chamado George Clooney. Já Julia Roberts é bem convencional como sempre foi em toda sua vida de atriz dramática. Na comédia até engana. Até mesmo o novato Jack O'Connell não convence como ator. Enfim! É filme que não dou um péssimo pelo passado da atriz/diretora Jodie Foster. Pois acredito, fundamentalmente, neste seu outrora potencial de cineasta. Cruz! Credo!

03/06/2016 - Eduardo B. de Morais Lima (19 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom esse filme! Vale a pena ver ele, é bem interessante a história e a forma como o suspense foi se desenrolando no decorrer das cenas... Nota 8!

15/08/2016 - Letícia (27 anos)

  Regular
Denunciar
Não tem nada a ver com o trailer, criei muita expectativa acabei me decepcionando.

26/08/2016 - Henrique (58 anos)

  Ruim
Denunciar
Enredo fraco, confuso e quase bobo, com interpretações ruins, isso porque temos vários queridinhos do cinema como Julia Robert um tanto decadente (embora ganhando altos caches rsrsr), mais um que perdi meu tempo.

31/08/2016 - Daniel de Medeiros (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei a história bem interessante, com umas sacadas bem legais acerca da cultura americana... O filme é dinâmico e você nem vê o tempo passar, quando se dá conta o filme acaba, até porque ele é relativamente curto. Vale a pena ver!

22/10/2016 - Kassio (19 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme dinâmico e cheio de tensão, mas esperava mais, com atuações regulares, Julia Roberts mais uma vez recebe muito fazendo pouco.

14/11/2016 - Lucas Fera (20 anos)

  Regular
Denunciar
Olha que bacana, as vezes minhas críticas são parecidas com a do Sérgio Sarmento, visto que ele entende bem mais de cinema do que eu e olha que to ficando bom nisso, haha. Bom, logo pela sua sinopse, Jogo do Dinheiro indica ser um filme de suspense sério, onde teríamos momentos pra lá de tensos, mas Jodie Foster peca em alguns aspectos. As atuações variam de ruins para mediana, e em alguns momentos, até boa. A trama que é interessante não se desenrola como poderia, pois fica muito batido e estraga com alguns toques de humor onde é desnecessária em sua trama. Uma das poucas coisas que salvam é a grande Julia Roberts, que por sinal tem uma atuação agradável. Mas é um filme interessante de conferir, mas nada demais. É pra assistir uma vez e nunca mais.

16/11/2016 - Giba Luna Jr. (51 anos)

  Regular
Denunciar
Na minha opinião, ter George Clooney e Julia Roberts como protagonistas, merecia um roteiro um pouco melhor. Não é um filme ruim, mas deixou muito a desejar!

10/12/2016 - Leandro Padilha (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme louco, muito bom!

24/03/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
Achei a história bem interessante. Aliás uma história, que mostra o sentimento, acredito eu, de muitas pessoas que se arriscaram no mercado de ações e perderam. Claro que a boa diretora (atriz) Jodie Foster, romanceou isso, em algumas partes do filme de uma maneira um pouco exagerada. Mas, no geral o filme é bom. As atuações de George Clooney, Julia Roberts e Jack O'Connell foram boas.

21/05/2018 - Luiz A. (70 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme que aborda o mercado financeiro de risco, onde, especuladores se atiram desesperadamente tentando alcançar ganho financeiro rápido, através, de dicas de Analistas Financeiros. Um alerta a quem deseja se aventurar pelo mercado financeiro. Final surpreendente.

21/11/2018 - Sandro Pimentel (37 anos)

  Regular
Denunciar
Esperava mais desse filme! O longa tem altos e baixos e as vezes fica até um pouco massante. Vale conferir!

20/06/2019 - Augusto (59 anos)

  Regular
Denunciar
Filme mediano com atuações também medianas.O filme é construído com pequenas doses de suspense e humor sob direção de Jodie Foster que é boa como atriz, mas péssima como diretora.O roteiro é bem bobinho e desinteressante. Do meio em diante fica um pouco confuso. Julia Roberts mais feia do que nunca numa de suas piores atuações, tipo fim de carreira mesmo. Nem o talentoso Clooney salva. No saldo geral até dá para assistir e logo em seguida esquecer para sempre.

21/06/2019 - Rodrigo Viera (37 anos)

  Regular
Denunciar
Filme com roteiro fraco. Deu sono.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Jogo do Dinheiro (Money Monster)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.