Share on Google+

Contágio - Epidemia Mortal / Maggie - A Transforma...

  (Maggie)
Sinopse Maggie é uma adolescente que vive numa pequena cidade americana e acaba sendo contaminada por um zumbi. Mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai (Arnold Schwarzenegger) decide continuar ao seu lado, enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Contágio - Epidemia Mortal / Maggie - A Transformação
Título Original Maggie
Ano Lançamento
Gênero Drama / Terror / Suspense
País de Origem EUA / Suíça
Duração95 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Flashstar
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Wade Vogel
... Maggie Vogel
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Maggie”Escrita por Oscar Brown Jr.
Interpretada por Oscar Brown Jr.

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

12/05/2015 - Roberto (45 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme arrastado e paradão. Horrível.

17/05/2015 - Kirk M. (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
O ator vai ficando velhão, então ninguém mais chama pra fazer filmes de ação bom, então eles começa aceitar fazer esses lixos, filme vergonhoso, lixo, coisa horrível. Falta muito pra ser ruim. Esse filme é desnecessário.

23/06/2015 - Junior (41 anos)

  Péssimo
Denunciar
Se arrependimento matasse. Um lixo como um ator como o arnold se sujeita a isso?

30/06/2015 - Flavio Brendler (45 anos)

  Regular
Denunciar
Não é um terror, é um drama com pequenas incursões no terror. Se desenvolve lentamente, mas de forma linear. Todo filme dramático passa uma mensagem, aqui retratada pelo amor de um pai que, independente das dificuldades de um filho, estará sempre ao seu lado dando proteção e carinho, até o fim. Aqui vemos uma história de zumbis diferente do habitual, como uma doença literalmente, que degrada o corpo e o cérebro lentamente. É diferente do habitual, mas longe de ser péssimo.

03/07/2015 - Felippe (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Muito ruim perda de tempo.

06/07/2015 - Henrique (57 anos)

  Regular
Denunciar
É um drama, com base no terror, lentamente destrutivo, vale a pena assistir principalmente por ver Schwarzenegger, sair da sua zona de conforto, rsrsrs, mas não é grande coisa.

13/07/2015 - Gagarin (40 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme, mostra como é difícil para os pais ver seu filho com uma doença terminal.

19/03/2016 - Victor (15 anos)

  Bom
Denunciar
Isso não é um filme de terror, não é um típico filme de zumbis. Maggie é um filme de drama, intenso, mas ao mesmo tempo leve. Algumas cenas são bem fracas em relação a suspense e ação, mas a maioria delas, que envolvem drama, são ótimas. É triste. É diferente, pois é uma doença inexistente na realidade e é diferente, porque não é um típico filme zumbis onde são mordidos e rapidamente saem comendo os outros, tem todo um processo, tem todo um sofrimento sentimental. Sempre achei a atuação de Abigail Breslin ótima, e nesse filme, não é exceção, prova que ela é ótima com o drama. A atuação de Schwarzenegger nesse filme, foi a melhor que eu já ele fazer. Sempre com filmes de ação, aqui, ele provou que sua atuação vai além. Então não espere um filme de terror, porque irá se decepcionar. E não critique Schwarzenegger, ele foi ótimo e escolheu bem em aceitar atuar nesse filme. Além disso, o filme tem um aspecto frio e cinzento que combina perfeitamente. O silencio no fundo, a falta de diálogo em certos momentos, dá margem para nós interpretarmos o que o personagem pode estar pensando ou sentindo de forma melhor. Um ótimo filme, não é perfeito, mas não é certo citar seus defeitos em meio a tantas qualidades.

05/08/2016 - Mauro (47 anos)

  Bom
Denunciar
Sou fã incondicional de Arnold Schwarzenegger, só a figura dele no elenco, já vale o filme. Um drama muito triste, onde um pai luta pela filha, com um final que eu não esperava. Na minha opinião um bom filme.

07/08/2016 - Otávio S Jr (35 anos)

  Regular
Denunciar
O filme deixou a desejar no final.

07/12/2016 - Nando (26 anos)

  Ruim
Denunciar
A ideia do filme é boa, original! Mas foi pessimamente executada, roteiro fraco, péssimas atuações, filme monótono e parado!

09/03/2017 - Giba Luna Jr. (51 anos)

  Regular
Denunciar
Filme fraco demais. É bem produzido, mas o roteiro e direção...

15/05/2017 - Igor D (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vou remando contra a maré e classifico esse filme como ótimo. A maioria vai detestar esse filme, a critica especializada o classifica como bom, mas o espectadores o detestam (vejam o fracasso de bilheteria que foi). E eu estou longe de ser algum especialista em filmes, mas de fato esse filme foi uma boa surpresa. Diferente de todos os outros filmes "padrões de zumbis", esse filme nada mais é que a história de uma menina infectada por uma doença mortal que a faz virar zumbi... A sim super clichê isso que eu escrevi, mas ao contrário de tudo o que já foi visto no cinema, esse não é mais um filme de mordidas e todos virando zumbis. O filme é muito mais um drama com clima sombrio, aliás a atmosfera do filme é excelente, em momento algum ele deixa de ser sombrio, isso prende e muito bem a sua atenção na história. Se você for assistir esse filme achando que todo mundo vai virar zumbi, que o Arnold Schwarzenegger vai sair matando todo mundo, você está enganado e vai achar o filme uma tranqueira que é exatamente o que a grande maioria pensa ao assistir e o classifica como ruim. Existem mortes? Claro que sim, existe transformação zumbi? Sim existe, afinal o filme conta de uma forma super detalhada e prolongada a história da filha que está virando zumbi. Aliás aqui não é aquela coisa de mordeu, horas depois virou zumbi, esse vírus já é estudado pelos cientistas e eles sabem exatamente como ele age no organismo, porém não tem cura. O desenrolar da história é bem legal, pode parecer lento para alguns, mas eu achei super bem dosado. O final do filme é o que se espera (ou não), diferente de heróis matando o vilão, etc. Porém esse final poderia ser melhor aproveitado, fica ai minha única crítica negativa ao filme, mas isso não o desabona, porém se o final fosse ligeiramente mais detalhado, ficaria muito mais legal a obra no geral. Filme ótimo, recomendo para quem queira assistir sem preconceito, não é terror, é um drama sombrio.

02/09/2017 - Gabriel (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme. Filme diferente dos demais filmes. De zumbis.

21/11/2018 - Sandro Pimentel (37 anos)

  Péssimo
Denunciar
Schwarzenegger retornou em péssimo nível! Filme fraquíssimo, história chata, não empolgou, só deu muito sono...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Contágio - Epidemia Mortal / Maggie - A Transformação (Maggie)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.