Share on Google+

Segunda Chance

  (En chance til)
Sinopse Os detetives e amigos Andreas e Simon levam vidas diferentes: o primeiro é casado e pai de uma criança, enquanto o segundo acabou de se divorciar e passa os dias se embriagando. Tudo muda quando eles são chamados para lidar com um casal de viciados em drogas e Andreas encontra o filho dos dois chorando dentro de um armário. Abalado pela cena, o policial precisa da ajuda de Simon, pois começa a perder a noção de justiça e não consegue mais ver os limites entre o certo e o errado.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Segunda Chance
Título Original En chance til
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem Dinamarca / Suécia
Duração102 minutos
Direção
Estreia no Brasil 04/06/2015
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Andreas
... Mand på klub
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


08/06/2015 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA em uma cópia digital não tão apreciada por um cinéfilo ( pessoa que só procura ver filmes em cinemas ) como eu. Olha! O filme é maravilhoso! Tem certas obras cinematográficas que temos necessariamente começar os comentários por seus diretores (a). E esse filme se presta para isso. A veterana e excelente diretora dinamarquesa Susanne Bier. Mas tenho que dizer que ela trabalha muito no mercado cinematográfico norte americano. Mais uma vez acerta na produção demais esse belíssimo exemplar de filme vindo de um país nórdico europeu. Que, penso, ser a região mais à frente do mundo ocidental em matéria da cultura e do social. É obra, ou em geral, que se preocupa em fazer um estudo sobre causas morais e até emocionais que preocupa quem já está bem abalado com o surgimento de problemas que muitas vezes esses momentos nos é totalmente desfavorável. A trama/roteiro que a diretora Bier colaborou é muito inteligente. Com várias reviravoltas e que se for citado, alguma coisa, trará grandes prejuízos para todo o emocional do filme. Para descrever tudo isso. Vemos bons atores dinamarqueses. Mas com grandes trabalhos fora de seu pais. Falo do grande ator Nikolaj Coster-Waldau em um papel simplesmente magistral. Ele é o Sol desta pequena obra prima de filme vinda da Escandinávia. E é dele o tal dilema moral e emocional que esse trabalho emocionante apresenta. Outros grandes " vindo de lá " mas com vida profissional também feita " por aqui " é o Ulrich Thomsen, Nikolas Lie Kaas e a atriz Maria Bonnevie. E finalmente uma atriz pouco conhecida, mas sem deixar de ser um personagem de grande talento. Falo da belíssima May Andersen. Por fim gostaria de dizer que é uma obra rara ao chegar comercialmente em nosso CINEMAS. O último filme da diretora BIER não tive o imenso prazer de assistir. Pois simplesmente não chegou no mercado brasileiro do cinema. Seu nome é Serena (2014) e com dois grandes e famosos atores estadunidense. Falo! Pasmem! De Bradley Cooper e da oscarizada Jennifer Lawrence. Agora uma " perguntinha " para quem conhece o mínimo DE CINEMA neste pais. É o não é um espanto nossa distribuição de filmes no Brasil? Por favor! Não precisam responder! Pois estou " careca " de saber essa " verdade verdadeira "! Cruzes" Credo!

29/06/2015 - Eduardo B. de Morais Lima (18 anos)

  Bom
Denunciar
Olha, acabei de assistir legendado, e é um filme bem louco, nossa, tenso, com uma história, pra lá de triste, e situações de extrema tensão... Enfim, nota 7...

28/07/2015 - Sylvia Lopes (34 anos)

  Bom
Denunciar
O cinema dinamarquês, especificamente no gênero drama policial, é repleto de surpresas agradáveis. SEGUNDA CHANCE é mais uma delas. Cheio de reviravoltas, mostra que determinados comportamentos e atitudes infelizes surgem de onde menos se espera. É, em si, uma história triste e dramática, porém com desdobramentos mais comuns no mundo real do que se pode imaginar. Vidas desregradas, drogas, crianças negligenciadas e depressão extrema são alguns dos flagelos que permeiam a trama. Ver inocentes e indefesos ser tratados de forma tão cruel nos deixa com um nó na garganta e com o coração apertado. Com tantos sobressaltos e acontecimentos lastimáveis, felizmente o abalo maior (de arrasar as emoções do espectador) ficou para o final. Esta produção chocante e perturbadora causa reflexão a respeito do despreparo dos pais e sobre o abandono e descaso a que relegam seus filhos, algo tão comum na atualidade. Os problemas retratados aqui são gravíssimos e a nenhum deles é dada a importância devida. A diretora dinamarquesa Susanne Bier tem o dom de deixar o público com os nervos à flor da pele com tamanha perversidade, frieza e desumanidade demonstrada pelos seus personagens. SEGUNDA CHANCE é, nada mais nada menos, que um filme trágico, propiciando um sentimento de devastação ao final.

04/10/2015 - Henrique (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme triste com personagens tristes e desfecho triste, então se não quer cair em tristeza, não assista.

02/07/2016 - Josiel (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo. Enredo bem amarrado.

20/07/2016 - Julio Simi Neto (59 anos)

  Bom
Denunciar
Mais uma obra de valor dessa competente diretora dinamarquesa chamada Susanne Bier com seu perfil em destacar fortes dramas bem ao estilo europeu. É o caso dessa fita que vale a pena conferir.

22/02/2017 - Bessa38 (78 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bem elaborado, uma história bastante aceitável, mostra o amor de um homem, por seu filho. O cinema dinamarquês, mais uma vez, apresenta-nos um filme, digno de se ver, nada comercial e sim com muito conteúdo, de que é que está precisando o cinema nos dias dia hoje.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Segunda Chance (En chance til)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.