Share on Google+

Shazam!


Sinopse Todos temos um super-herói dentro de nós, só é preciso um pouco de magia para trazê-lo à tona. No caso de Billy Batson (Angel), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que esse esperto jovem adotivo de 14 anos possa se transformar no super-herói Shazam adulto (Levi), cortesia de um antigo mago. Ainda com um coração de criança – mas em um corpo sarado e divino – Shazam se aproveita desta sua versão adulta para fazer o que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele pode voar? Tem visão de raio-X? Pode atirar um raio de suas mãos? Pode ignorar sua prova de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites das suas habilidades com a alegre imprudência de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para lutar contra as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Shazam!
Título Original Shazam!
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração132 minutos
Direção
Estreia no Brasil 04/04/2019
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Shazam
... Mary Shazam
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Superman Theme ”(1978)
Escrita por John Williams

Trailer



Comentários


07/01/2016 - Wilson Lopes (16 anos)

  Não vi
Denunciar
Mais um filmes de super herói da dc.

28/06/2016 - Michael Carvalho Silva (40 anos)

  Não vi
Denunciar
Estou louco para assistir a esse primeiro filme da Família Marvel, sobretudo para ver a belíssima Mary Marvel que é simplesmente maravilhosa.

27/03/2019 - Marcelo (33 anos)

  Não vi
Denunciar
Ansioso pra ver, to com muita expectativa! Provavelmente verei no cinema...

05/04/2019 - Matheus (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom. A DC acertou. É um filme leve, não se propõe a criar uma atmosfera sombria, densa, como Batman, por exemplo, mas sim, em nos entregar uma história muito bem contada e amarrada, com dose certa de humor. Shazam é um filme pra família, e no que se propõe, entrega demais. Pra mim, golaço de filme.

06/04/2019 - Wdweverton (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Top! Confesso que fui ao cinema sem muitas expectativas com relação a esse filme, a sala não estava muito cheia, mas acabei me surpreendendo! O filme é muito divertido, com excelentes efeitos especiais, recomendo vale o ingresso, a DC mandou muito bem!

06/04/2019 - Sidney (27 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme, divertido, leve e descontraído. O elenco é ótimo, esbanjam carisma. No entanto, não é o melhor filme da DC, Homem de Aço ainda é o meu predileto. Acho que agora a DC está se encontrando nesse universo de super herói.

06/04/2019 - Fernando (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme e o final me surpreendeu!

08/04/2019 - Danielgulmine (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo, surpreendente e divertido! Fui sem expectativas visto que a DC não é tão boa ao inserir personagens em seu universo. Mas que filme bom é esse Shazam ⚡. Me lembrou um pouco de Harry Potter (magia), Superman (poderes) e Deadpool (inexperiente, debochado e divertido). Um ótimo filme para família. A criançada (mais de 8 anos) vai curtir. Tem ótimas cenas e vale boas risadas. DC acertou! Que venha o The Flash.

13/04/2019 - Rudrigui (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
A muito tempo não ficava encantado e me divertia tanto em um filme de super herói... Os últimos que fiquei assim foram DEADPOLL / ARANHAVERSO que fugiram totalmente da curva e dois razoáveis que foram bacaninhas: RAGNAROK E GUARDIÕES VOL2... SHAZAM Ficou no nível dos dois primeiros que citei! Roteiro redondissimo! História esdrúxula, mas bem amarrada... Com uma proposta pra se divertir, descompromissado, leve, cenas pra gargalhar alto, um filme honesto... Que surpreendeu todo mundo porque estávamos com um expectativa lá no fundo da fossa abismal principalmente pelo trailer ridículo... SHAZAM é o segundo filme da DC junto com aquaman que tem chutado a moral da Marvel... Lembra do império da MICROSOFT sobre a APPLE no início dos anos 90... Parece que as coisas começaram a se inverter pro DC “JOBS”... Estamos presenciando uma virada história de jogo... Se eu tiver errado, então no mínimo eles entenderam a pegada de super herói e vão peo menos igualar a pegada da Marvel! SHAZAAAMMM PAPAI! Muito bom!

15/04/2019 - Lucas Fera (22 anos)

  Regular
Denunciar
Fui assistir com pouca expectativa e não fiquei muito surpreso. A DC, mais uma vez, arrisca em outro filme de super heróis razoável. Claro que supera fiascos como Liga da Justiça e Esquadrão Suicida, mas ainda não consegue se desprender do universo SESSÃO DA TARDE. E quando falo sobre isso já é de se esperar que não sai tanta coisa boa, portanto, me resta filtrar e separar o que presta, digamos assim. Nunca li uma hq inteira do Shazam, portanto, vou avaliar o filme como um simples espectador. O humor funciona muito bem, em diversos momentos é possível dar umas risadas e se divertir com as cenas, mas em outras é muita forçação. Zachary Levi é engraçado naturalmente, mas sua personalidade como Shazam é totalmente diferente da personalidade de Billy Batson. Enquanto aquele é descontraído, bobo e alegre; este é calado, talvez um pouco triste. Isso causa um certo estranhamento e passa uma sensação de afastamento para com o público, resultando em uma desconexão com o filme. Não há muitas cenas de ação e heroísmo, principalmente quando Shazam enfrenta o vilão interpretado pelo bom Mark Strong. Mostrar Spoiler Além disso, o conceito de família é fraco e raso como um pires. A relação do Billy com a mãe, depois de tão significativa no começo do filme, cai por esquecimento e um "tanto faz". Não só com ela como a adotiva. Não houve uma relação de amizade e laços com os irmãos adotivos de Billy, exceto com o garoto de muleta e a menininha mais nova, que aliás, dá um show de carisma. O resto ficou bem água com açúcar, servindo como receptáculo para os demais deuses no final do longa. Shazam promete ser marcante, mas se torna esquecível e mais um filme plastificado da atrasada e ansiosa DC. Nota 7,5. Aliás, o senhor Sérgio Sarmento anda sumido desde a virada do ano. O que será que houve? Espero que esteja tudo bem.

28/04/2019 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma ótima surpresa, jurava que pelos trailer encontraria um discípulo de Deadpoll, pelas tiradas engraçadinhas, mas não, aqui até vemos uma pegada mais infantil/juvenil, enfim, ele tem uma história muito legal, divertida, e que combina muitos elementos de heróis, mas traz novidades, tem um ótimo plot twist envolvendo as crianças, o protagonista não agrada muito a mim, mas faz bem o que se pede, e o núcleo jovem surpreende. Mostrar Spoiler O maior equivoco talvez seja a abordagem rasa e superficial em cima da mãe do protagonista, que logo é resolvida de forma banal.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Shazam! (Shazam!)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.