Share on Google+

Jason Bourne


Sinopse Matt Damon retorna para seu papel mais icônico em Jason Bourne. Paul Greengrass, o diretor de “A supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne”, novamente se junta a Damon para o próximo capítulo da franquia Bourne, na qual encontra o ex-agente mais letal da CIA retirado das sombras.
Para compor Jason Bourne, Damon se junta a Alicia Vikander, Vincent Cassel e Tommy Lee Jones, enquanto Julia Stiles retoma seu papel na série.


Share on Google+

Informações


Título no Brasil Jason Bourne
Título Original Jason Bourne
Ano Lançamento
Gênero Ação
País de Origem Reino Unido / China / EUA
Duração123 minutos
Direção
Estreia no Brasil 28/07/2016
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Jason Bourne
... CIA Director Robert Dewey
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Extreme Ways (Jason Bourne)”Written, Produced e
Interpretada por Moby

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

03/08/2016 - Ricardo (39 anos)

  Bom
Denunciar
Como esperado, o filme foi muito bem produzido, com boas atuações, e cenas de ação bem feitas. Contudo, achei que a história do filme poderia ter seguido numa outra direção e não ter ficado no mesmo dos anteriores, seguindo o mesmo roteiro e a já conhecida sequência de eventos. Nisso, achei que o filme foi pobre, o que na minha opinião, prejudicou um pouco essa produção como um todo.

03/09/2016 - Thalys (24 anos)

  Bom
Denunciar
Acabei de assistir. Gostei bastante do filme, as ações de perseguições são boas, o filme trata de assuntos atuais sobre espionagem a população, chegou a falar até do Snowden, mas ainda tem a mesma história da CIA espionagem geral, acho que filmes assim já fica meio batido. Atuação dos personagens foi média, os antagonista do filme são fracos, acho isso uma desvantagem, e também muitas traições, dentro da própria instituição isso é muito complicado. Mas o filme é feito para terminar do jeito bom.

15/10/2016 - Ramon (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é excelente, ação do começo ao fim. Ainda bem que Matt Damon retornou para o papel de Jason Bourne, porque o anterior que foi O legado Bourne e não contou com o ator, foi sem duvidas o mais fraco da saga.

15/11/2016 - Gessé G. Furlan (46 anos)

  Bom
Denunciar
Espetacular? Não, mas é um bom filme. Como sempre, muita ação do tipo 'me engana que eu gosto', boa história que prende do início ao fim e as boas interpretações do Matt Damon e Tommy Lee Jones. Como sempre, os filmes da série são ótima diversão.

15/11/2016 - Luis (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme de ação sensacional! Ação do início ao fim. Se você gosta de ação, gostará desse!

22/11/2016 - Robson (57 anos)

  Bom
Denunciar
Para que gosta de ação, muito bom. Mas só entretenimento.

28/12/2016 - Henrique (59 anos)

  Bom
Denunciar
O começo não é tão envolvente, fica mais em conversações, as vezes até confusas, mas logo o ritmo acelera e ai a coisa pega rsrsr. Mesmo preferindo a trilogia, ainda assim, gostei.

31/12/2016 - Zizu (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa, que filme! "Jason Bourne" apresenta elementos passados da história que ainda mantêm as continuações mais firmes e fortes como nunca e a tradição da saga, sendo aquele filme eletrizante, desde sua estreia. Matt Damon como sempre com uma ótima atuação (já declarado completamente insubstituível no papel), mais uma vez encarnando muito bem seu personagem, tendo praticamente em suas 2 horas de filme muita ação, com perseguições e muitos tiros (e claro, lindas paisagens por diversos lugares do mundo). Certamente haverão outros; o final, assim como os anteriores, fica em aberto, com aquele clima de que o ciclo da saga ainda não se fechou, muito menos está próximo disso, e tenho certeza que os futuros não irão decepcionar. Enfim, "Jason Bourne" é um filme mais do que recomendado, com uma história até certo ponto simples, mas envolvente do início ao fim, com muita tensão e adrenalina ao extremo. Ótimo. Sem mais comentários. Nota: 9/10.

29/06/2017 - Luiz A. (69 anos)

  Ótimo
Denunciar
Seguindo a trilha dos outros filmes este também agrada e é muito movimentado. Ótimo.

06/07/2017 - Bessa38 (78 anos)

  Ruim
Denunciar
Realmente, em matéria de cinema, devo estar defasado, porque, este filme é de uma violência gratuita, destruição a granel de automóveis, um acinte a mais simples inteligência. MATT DAMON, está se encaminhando para o mesmo ostracismo de outros atores em final de carreira. Porém, nesse caso em especial, ele é o produtor principal. Deve estar sobrando dinheiro. Quanta asneira, e é sempre igual, nenhuma criatividade, nenhuma imaginação, dirigido a um público especifico S.I.M.

18/11/2017 - Marcos Fontes (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
JasonBourne (2016) vem na sequência de A Identidade Bourne (2002), A Supremacia Bourne (2004) e de O Ultimato Bourne (2007). Teve também o filme: O Legado Bourne (2012) que seria uma continuidade ao projeto e não a vida de Jason Bourne, um filme mais fraco, por isso este é sequência de O Ultimato Bourne; posso dizer que neste o filme é recuperado, depois dos excelentes três primeiros com Matt Damon de protagonista, ele volta com nova trama, novas informações num clima envolvente e totalmente frenético, como fora os outros três. Uma boa participação de Tomy Lee Jones como o cara (vilão) que move as ações por seus interesses e o envolvimento de Richard Webb pai de David Webb (Bourne) levam um novo patamar e novas informações a franquia, gostei da volta de Nicky Parsons, embora acho que a separação dela deixa cada vez mais Jason Bourne só, mas isso também aconteceu em A Identidade Bourne e sempre aparece alguém com algum envolvimento direto na história dele. Provavelmente virá mais uma sequência deste excelente filme para a nossa alegria. Vida longa a Jason Bourne e a sua franquia \o/.

12/12/2017 - Robertocarlosm (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no telecine pipoca hd, muito bom mesmo, história bem produzida e muito bem dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez...

16/08/2018 - Augusto (57 anos)

  Regular
Denunciar
Se o critério de avaliação considerar o estilo ação/policial, o filme é excelente. Acontece que trata-se de uma franquia que mostra nessa película que perdeu sua força. Matt Damon não convence mais, está envelhecido e com feição de alcoólatra, tem poucas falas e parece que perdeu o fôlego. Desnecessária a presença fugaz de Nicky Parsons (Julia Stiles) que também está bem envelhecida. Tomy Lee Jones só caras e bocas, não convenceu como chefão do mal.O talentoso Vincent Cassel também perdidaço só fazendo cara de revoltadinho, um desperdício. Gostei da atuação da Alicia Vikander (Heather Lee), cumpriu bem o seu papel. O roteiro é quase um plágio de Missão Impossível I. Também o final foi podre, deveriam colocar um ponto final nessa saga já no terceiro filme. Vale apenas como um bom filme de ação, embora com péssima iluminação. Para ver uma só vez e torcer para não ter uma outra sequência, porque parece que ninguém sabe dar um fim digno ou não ao protagonista.

16/01/2019 - Sandro Pimentel (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito boa a série "Bourne"! Esse é mais um Suspense de Ação cheio de adrenalina e com excelentes cenas de luta. Será que vamos ter mais um?

25/01/2019 - Samuel (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei bastante adoro filmes nesse estilo, manteve bem a pegada dos anteriores e espero que haja uma continuação.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Jason Bourne (Jason Bourne)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.