Share on Google+

O Plano de Maggie

  (Maggie's Plan)
Sinopse A jovem Maggie (Greta Gerwig), tenta viver por conta própria na cidade que nunca dorme: Nova Iorque. A moça deseja ter um filho, criando-o por conta própria, mas quando ela se envolve romanticamente com John, um homem casado, as coisas podem se complicar e todo o equilíbrio dos planos de Maggie pode cair por terra.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Plano de Maggie
Título Original Maggie's Plan
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem EUA
Duração98 minutos
Direção
Estreia no Brasil 10/11/2016
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Maggie
... Blind Man
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Musical Communion”Escrita por Don Drummond & Arthur Stanley Reid
Interpretada por Baba Brooks
All rights administered by BMG Rights Management (US) LLC
“Rudy, a Message to You”aka "A Message to You Rudy"
Escrita por Dandy Livingstone (como Robert Livingstone Thompson)
Interpretada por Dandy Livingstone
Used by permission of Carbert Music Inc.
All rights administered by BMG Rights Management (US) LLC
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


10/11/2016 - Henrique (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
Maggie tem um plano: ser feliz, mas a vida não é uma cartilha a seguir. Filme adorável, onde todos os atores estão bem. Greta Gerwig como Maggie esta encantadora e Julianne Moore, ahhh essa mulher! Quando entra em cena nunca é Julianne Moore, é simplesmente o personagem que brilha na tela. Que filme!

15/11/2016 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando tivemos seu lançamento nacional em 10.11 passado. Que comédia romântica mais simpática! Fico realmente encantado com certos filmes que, em principio, não damos um "tostão furado" de que realmente vamos ama-lo em profusão. Pois o gosto por certas obras cinematográficas e condizente como nossos conhecimentos DE CINEMA. A diretora, atriz, roteirista e esposa do grande ator britânico Daniel Day Lewis que é a estadunidense Rebecca Miller. E com mais de 50 anos e por isso sabe perfeitamente dosar, em um filme, ao gosto de pessoas inteligentes, sensíveis, mas sobretudo conhecedora DE CINEMA. É claro que a modéstia não permite colocar-me entre esta turma que falei. Mas posso garantir que um pouco de tudo isso conheço. Posto isso, posso afirmar que amei de coração uma obra maiúscula, cativante como é este notável filme chamado O PLANO DE MAGGIE. Os atores são espetaculares. Poucas vezes em um filme assistimos desempenhos tão superlativos. Essa atriz "menina" linda, simpática, cativante e "tudo de bom" chamada Greta Gerwing é daquelas pessoas que sempre renovam o nosso prazer em ver, assistir e amar CINEMA, neste lapso de tempo que é nossa vida. Ela simplesmente "rouba" o filme com sua candura em seus dois terços de hora do filme. Essa atriz é tão boa que já mereceria ser uma protagonista dos filmes de Woody Allen. Digo isso, pois Greta Gerwing só participou em um pequeno papel, e chinfrim, mesmo, no filme de Woody Allen chamado Para Roma Com Amor (2012). Toda minha expectativa com esta atriz prende-se ao fato de pensar que ela é uma pessoa muito parecida, em ideias, isto é, em inteligência, é claro, como o mestre e longevo diretor norte americano que é Woody Allen. Mas tem também, em papel secundário, a esfuziante, talentosa e linda Julianne Moore. E, igualmente, o brilhante ator Ethan Hawke que mais uma vez em um papel que parece se repetir de outros filmes. Mas nisso, quero deixar claro, que é um elogio. Pois o cara o faz com um raro talento. Enfim. É filme, como tentei dizer acima, feito para pessoas que tem sua sensibilidade aflorando em sua epiderme. Aliás pelo comentário do nosso querido e contumaz resenhista no IF, assim como eu, Henrique (58 anos) só comprovou, com sua capacidade e sensibilidade, tudo aquilo que escrevi acima. Que maravilha tudo isso!

24/11/2016 - Kassio (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme que engana, mas exerce seu papel ao final, pensamos ser uma comédia e está mais para uma dramédia, com atores excelentes em cena, uma protagonista fofa, o filme em alguns momentos cansa, mas vale levar até o fim, uma bela história.

19/06/2017 - Robson (58 anos)

  Regular
Denunciar
Sinceramente, tem tudo para passar na sessão da tarde. Mesmo com alguns bons atores, é um filme com muito diálogo e amarrado, bem a cara das comédias norte-americanas.

31/10/2018 - Moises Silva (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
"O Plano de Maggie", filme cativante e maravilhoso, valorizado pelas incríveis atuações de Ethan Hawke, Greta Gerwing e Julianne Moore e direção segura da competente cineasta Rebecca Miller. Imperdível!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Plano de Maggie (Maggie's Plan)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.