Share on Google+

Terra Estranha

  (Strangerland)
Sinopse Catherine e Matthew acabaram de se mudar para a cidade de Nathgari, no deserto da Austrália. A vida do casal entra em crise quando seus filhos adolescentes Tommy e Lily desaparecem misteriosamente antes de uma forte tempestade de areia atingir a cidade. Após o ocorrido segredos pertubadores são revelados.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Terra Estranha
Título Original Strangerland
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem Austrália / Irlanda
Duração112 minutos
Direção
Estreia no Brasil 13/10/2016
Estúdio/Distrib. Imovision
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Catherine
... Matthew
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Kamikaze Origami”Escrita e Interpretada por Jen Cloher
“Kamikaze Origami”Escrita e Interpretada por Jen Cloher
With additional arrangements by Keefus Ciancia

Trailer



Comentários


04/08/2015 - Maximus (58 anos)

  Ruim
Denunciar
Ainda sem tradução para o Brasil, Strangerland fala sobre as consequencias de uma família desajustada. Lento demais, nem o bom elenco, que inclui Nicole Kidman e Joseph Fiennes, consegue salvá-lo.

16/10/2016 - Fatima Rabello de Sá (61 anos)

  Ruim
Denunciar
Concordo totalmente com o comentário do Maximus. Não recomendo.

17/10/2016 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento, em nível nacional, ocorrido em 13.10 passado. Olha! Gostei do filme! Em mais uma produção cinematográfica, em minha vida, deste notável pais chamado Australia. Coisa rara. Mais que lá, uma vez que outra, consigo assistir, EM CINEMA, uma bela espécie deste cinema representativo da Oceania. Em um drama que nos joga, na tela, mais mistérios e perguntas do que resposta, para as nossas indagações. Por isso é obra realizada para um publico MENOR. E depois o clima do drama é tão estranho como seu título. Não sabemos se a novata diretora australiana Kim Farrant (é seu primeiro longa metragem) quer nos falar de um pai castrador, de incesto, repressão sexual e licenciaturas (aquela menina Lily é por demais evoluída naquela lugar) ou, ainda, uma mulher insatisfeita sexualmente, de uma comunidade atrasada e por isso misteriosa ou vice-versa e finalmente de uma família desestruturada ou TUDO AO MESMO TEMPO. Realmente é um filme que me intrigou de sobre maneira. E por isso adorei uma obra aluares como é este Terra estranha (é estranha mesmo). Com uma fotografia lindíssima. Totalmente filmado no deserto australiano de Natagaci o que torna aquela terra vermelha exuberante. Aquelas tomadas aéreas me ganhou mesmo! Com boa interpretação desta encantadora atriz australiana chamada Nicole Kidman. Pessoa que sempre adorei de paixão desde seu primeiro filme que chegou aos cinemas brasileiros chamado TERROR A BORDO (1989). Quando ela tinha. Pasmem! Vinte e um anos! Cruz credo! Mas tem também a novata modelo e atriz Madison Brown que faz uma garota sexy de 15 anos e com cenas bem quentes com seus shortinhos que temos que olhar duas vezes. Pois só uma não basta! Mas tem, também, o ator Hugo Weaving o agente Smith da eterna franquia MATRIX, em um belíssimo papel de policial da comunidade. Enfim! É filme que se você procura ação jamais vai encontrar em um drama. Pois drama, gente, é propriamente um gênero que NÃO foi feito para ser " tocado ligeirinho " e é lento sim para todos nós. Que "teimamos" em ter mais de um neurônio, justamente para pensar. E como é bom ver um filme nestas telas grandes, o popular CINEMA. E poder PENSAR. Cruz Credo (novamente)! E TENHO DITO!

23/10/2016 - Nilson Jr. (52 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme que começa bem, ensaiando ta´o que deveria ser um o thriller, mas se perde em um melodrama sem sentido e as diversas questões que poderiam ser aprofundadas como como abuso sexual, incesto, ninfomania, lendas aborígenes são todas desperdiçadas e ignoradas, rompendo-se a possível criatividade com uma incapacidade notável de resoluções de qualquer tema ou subtemas, a protagonista de maneira sofrível assumindo seu papel principal ( não por culpa da sempre linda e ótima atriz australiana e sim do roteiro com sua dissonância cognitiva ). Enfim caminha para um desfecho insatisfatório e o que poderia ser mais um bom filme de suspense, se torna um filme onde apenas a equipe técnica prevalece nas tomadas de plano geral dos cânions australianos.

17/01/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Regular
Denunciar
Começa interessante, alias tem uma sinopse convidativa, mas se esvai logo e se torna cansativo.

08/02/2017 - Marco (34 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme começa bem, mas depois fica muito cansativo, arrastado, ritmo muito lento.

03/03/2017 - Henrique (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Segundo li, para uma diretora que estreia seu primeiro filme, "Chegou com tudo". Novatos em uma cidadezinha estranha, uma família aparentemente normal, vai se revelando total fragilidade entre marido/mulher e principalmente a forma de educar os filhos e ai tudo desanda. Com esse filme sim, Nicole Kidman merecia indicação ao Oscar. Ahhh estranho mesmo achei o fato de tantos comentários negativos, exceto é claro do "mestre" e agora o meu rsrsr.

09/03/2017 - Priscila (29 anos)

  Ruim
Denunciar
Rapaz... Que raio de filme horrível foi esse? É aquele famoso 'fim de carreira', né? Única explicação possível. Nem a Nicole Kidman salvou. Começou bem, mas depois desandou, se arrastou... Dá sono. Tive que ir pulando. Não recomendo. Chatíssimo.

24/04/2017 - Bessa38 (78 anos)

  Ruim
Denunciar
Realmente, o suspense do filme, é o aguardo de algum suspense. Quanta baboseira junta, direção fraca, sem nenhuma criatividade, elenco com atuação caindo aos pedaços, inclusive a NICOLE KIDMAN, já entrou no grupo seleto liderado por NICOLAS CAGE, que já deram no cinema o que tinham a dar. Não consegue impressionar em nenhum momento.

28/05/2017 - Elaine (41 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme chato, cansativo e que não vai a lugar algum.

31/05/2017 - Santos (22 anos)

  Péssimo
Denunciar
Terrível. É aquele tipo de filme que termina sem um final para ter um sentido "poético", ou sei lá o quê. Mas aqui não funciona. Tudo que acontece durante o filme é... Nada! Fora os detalhes sexuais sujos! Sem nenhuma pincelada de sutileza! Estranhos são os personagens principais, não a Terra da Austrália.

05/11/2017 - André Soares (36 anos)

  Péssimo
Denunciar
Perdi meu tempo assistindo esse filme chato. Merecia o Framboesa de pior filme do Século.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Terra Estranha (Strangerland)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.