Share on Google+

Os Caça-Noivas

  (Mike and Dave Need Wedding Dates)
Sinopse Você está cordialmente convidado para o evento mais divertido do ano! Com o intuito de não constranger suas famílias, os irmãos baladeiros Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) resolvem publicar um anúncio na internet procurando por companhias “respeitáveis” para acompanhá-los nocasamento de sua irmã. Mas ao contrário do que esperavam eles agora precisam lidar com uma dupla incontrolável (Anna Kendrick, Aubrey Plaza). Baseado em eventos cômicos porém reais, Os Caça-Noivas é o casamento perfeito entre humor de primeira com a diversão alucinante.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Os Caça-Noivas
Título Original Mike and Dave Need Wedding Dates
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem EUA
Duração98 minutos
Direção
Estreia no Brasil 28/07/2016
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Dave Stangle
... Mike Stangle
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Mess Around”Escrita por Jared Champion, Brad Shultz, Matt Shultz, Daniel Tichenor
Interpretada por Cage the Elephant (como Cage The Elephant)
“Do Something Crazy (Good Vibes Only)”Escrita por Richard Andrew Conte, Cook Classics (como William Lobban-Bean) e Shiben Bhattacharya
Interpretada por Outasight feat. Cook Classics
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


31/07/2016 - Kassio (19 anos)

  Regular
Denunciar
Um filme totalmente besteirol americano, só para rir! Mas vá preparado para certos constrangimentos e imbecilidades... Pois eu tive o desprazer de entrar numa sessão cheia de acéfalos que transformaram a sessão do filme numa sala de aula com loucos ensandecidos! Só pode, haja paciência para aguentar gritaria, falatório, e gente querendo aparecer com risadas forçadas e altamente sanatórias! Pense bem MUITO bem antes de assistir este tipo de filme! Sai mais estressado do que aliviado pela comédia... Enfim, Zac Efron se especializou em filmes do gênero, esse não decepciona quem procura filme altamente vexatórios, e que pegam pesado para fazer rir apelando para a sacanagem. Não me surpreendeu nem decepcionou, fui esperando encontrar o que passou, apesar dos idiotas ao meu redor.

03/08/2016 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento em nível nacional. Olha! É mais uma comédia norte americana em minha vida. E inconsequente até " a medula ". E ao que parece tão somente realizada, para movimentar uma indústria, como é a de Hollywood. A distribuidora e produtora Fox Filmes, deste filme. Uma da gigantes, no setor, não me deixa falar bobagens. Até nos créditos finais vemos um indivíduo falar. " Será que podemos dizer isso (um besteirol qualquer!) durante as filmagens? " Preciso dizer mais alguma coisa sobre isso? Penso que não! Mas mesmo assim quando tenho o prazer de adentrar em uma sala de cinema. Já sei o que vou assistir. Não poderia ser diferente. Mesmo porque temos uma cultura cinematográfica bem grande. Mas tem filmes, tipo este que assisti hoje, que sempre deposito uma (boa) esperança (sempre ela) de pelo ver uma razoável diversão. Mais uma vez, confesso, sai decepcionado da sala, com um filme que não preenche o mínimo de uma coisa coerente. Em uma obra abaixo do tolerado. Uma coisinha mesmo! Mas a gente gosta de se enganar mesmo. Em um filme que tem o "ator" Zac Efron não poderia sair coisa boa mesmo. Só lamento uma belíssima atriz como Anna Kendrick (se perguntada sobre isso falará, com certeza e acredito, que é só mais um trabalho) vai prestar-se para fazer aquele papel ridículo deste filme. Sabidamente um atriz eclética e que se molda em qualquer papel. Só espero que ela, novamente, não me decepcione em um drama chamado O Contador (2016) prometido para 20 de outubro próximo. Amem!

31/10/2016 - Henrique (58 anos)

  Péssimo
Denunciar
Que filminho horrível, me sinto até constrangido em comentar sobre ele, ou melhor em tê-lo assistido. O que mais me irrita é o fato do tempo perdido, mas fazer o que, é o preço que pago por gostar tanto de cinema.

16/11/2016 - Sandra (39 anos)

  Regular
Denunciar
Dá para divertir um pouco, mas nada demais.

16/11/2016 - Natalí (19 anos)

  Regular
Denunciar
Não é com certeza o meu estilo de filme, mas meu namorado morreu rindo, pois é bem uma besteira estilo de filme que ele adora. E que para mim é assistível, pois apesar das besteiras envolve uma história.

15/05/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Regular
Denunciar
Mais um daqueles filmes, que tentam seguir o estilo de filmes como; Se Beber, Não Case!, Missão Madrinha de Casamento e Quatro Amigas e um Casamento, explorando a ideia de "tumultuar casamentos". Porém, nesse caso sem muito sucesso. Os quatro atores principais são bem conhecidos, mas lamento apenas que a boa atriz Anna Kendrick, esteja nesse filme, aliás isso já foi comentado pelo SÉRGIO SARMENTO, logo acima. Dou um regular, não pelo roteiro, mas sim, pois deu para dar algumas gargalhadas e me divertir um pouco. Mas, não é um filme que recomendaria, pelo menos para ver no cinema.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Os Caça-Noivas (Mike and Dave Need Wedding Dates)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.