Share on Google+

Star Wars: A Ascensão Skywalker

  (Star Wars: Episode IX - The Rise of Skywalker / Star Wars: Episode IX)
Sinopse Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Star Wars: A Ascensão Skywalker
Título Original Star Wars: Episode IX - The Rise of Skywalker / Star Wars: Episode IX
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração142 minutos
Direção
Estreia no Brasil 19/12/2019
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Leia Organa
... Luke Skywalker
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Lido Hey ”Escrita por Lin-Manuel Miranda e J.J. Abrams
Produced e
Interpretada por Shag F. Kava
“Oma's Place ”Written, Produced, e
Interpretada por Ricky Tinez e J.J. Abrams
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


19/12/2019 - Lucia Maria Miranda (67 anos)

  Ótimo
Denunciar
... Filme longo! Praticamente 2 h e meia de projeção, mas você nem vê o tempo passar e nem sente vontade de ir ao toillette ou a maioria porque está elevado em outro tempo, está inserido noutra galáxia, está enfronhado no roteiro que Lucas concebeu para essa saga que durou um bocado até hoe. Remissões, perdões, verdades que precisavam ser ditas e mostradas, um conjunto de tudo que mesmo tendo sua fase computadorizada não fica nada absurdo e a volta de uns ao vivo e à cores e a volta de outros em lembranças e imagens digamos fantasmagóricas. Amwi!

28/12/2019 - Alan Carnielli (41 anos)

  Regular
Denunciar
Esperava muito mais deste filme. Não só pela expectativa criada, mas também pela mística em torno da cinesérie mais famosa do cinema. Fiquei decepcionado com algumas conclusões de um roteiro preguiçoso e sem medo de ousar. Dessa nova trilogia ainda prefiro "O despertar da força" que, apesar de ser quase uma refilmagem de "Uma nova Esperança", pelo menos foi mais sincero que este capítulo final.

01/01/2020 - André (41 anos)

  Ruim
Denunciar
Parabéns fecharam a saga, com uma pá de cal! Ainda bem que acabou! Com exceção de "Rogue One: Uma História Star Wars" de 2016. Os demais filmes um pior que outro, foram mais que caça niqueis, personagens, historias e enredos sem carisma, sem empolgação sem sal! Muito artificialismo. O famoso "politicamente correto". Que não agradaram nem aos fãs mais alienados! Deixem a clássica trilogia descansar em paz!

07/01/2020 - Sidney (27 anos)

  Bom
Denunciar
Não sou um fã, mas gosto da franquia, principalmente pelas aventuras. E este terceiro filme fecha, acredito eu, de forma honesta, mas sem grandes surpresas.

09/01/2020 - Danielgulmine (39 anos)

  Regular
Denunciar
✔ Star Wars: A Ascensão Skywalker
Típico filminho StarWars, com personagens fugindo pra lá e pra cá e culminando numa luta final de sabre de luz. Eu não sou fã, pois os filmes são muito parecidos. O enredo é muito fraco e previsível. Os atores não são carismáticos, só se salvam o Adam e a gatinha Daisy. Para a conclusão de uma saga de 9 filmes mais filmes paralelos, fica muito a desejar.

19/01/2020 - Lucas Fera (23 anos)

  Bom
Denunciar
“Último episódio resgata filosofia Jedi e cumpre seu papel de forma simples e sucinta”
Depois de um episódio mal feito e debochado, Star Wars retorna em seu último filme com J.J. Abrams na direção e, consequentemente, sem nenhuma magnificência ou marca. Entretanto, apesar da falha de Rian Johnson para com o episódio 8, Abrams reconstrói e resgata a tão conhecida filosofia Jedi que a saga necessita. Mesmo que apresente falhas e inconveniências, o novo episódio flui de maneira simples e organizada; cumprindo o seu papel dentro das circunstâncias de tudo o que a trilogia já construiu. Longe de ser um filme marcante, Star Wars – A Ascensão Skywalker, assim como a própria saga, é uma metáfora arquetípica para a vida real e, em vista disso, torna-se tão rica e apreciada por milhões de fãs. Dessa forma, alimenta o verdadeiro significado da Força e de sua filosofia. Finalmente, a saga termina de forma aceitável, porém, esquecível; sem profundidade relevante, mas com garantia de bons momentos. Nota 7,0.

21/03/2020 - Thalys (28 anos)

  Regular
Denunciar
Esperava muito mais, por um final de saga. Filme lento, lastimável, com muitos furos. Atuação boa, porém história fraca, efeitos especiais medianos, confrontos fracos. Realmente acho que fizeram um filme juvenil.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Star Wars: A Ascensão Skywalker (Star Wars: Episode IX - The Rise of Skywalker / Star Wars: Episode IX)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.