Share on Google+

Maze Runner: A Cura Mortal

  (Maze Runner: The Death Cure)
Sinopse No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Maze Runner: A Cura Mortal
Título Original Maze Runner: The Death Cure
Ano Lançamento
Gênero Ficção
País de Origem EUA
Duração141 minutos
Direção
Estreia no Brasil 25/01/2018
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Thomas
... Minho
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


05/12/2015 - Mauro Garcia (24 anos)

  Não vi
Denunciar
Tem tudo para ser um bom ou um ótimo filme.

26/01/2018 - Lucia Maria Miranda (65 anos)

  Não vi
Denunciar
... Mais um para não ver, que dó!

28/01/2018 - Thiago Von Randow (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sensacional o desdobramento que o diretor fez para cada personagem até aqui. Sem sombra de dúvidas o melhor filme da franquia!

28/01/2018 - Danielsnes (28 anos)

  Bom
Denunciar
Fui assistir sem muitas expectativas, porém me surpreendeu bastante as cenas de ação do filme. Apesar de ser ainda um filme de adolescentes, serviu por hoje.

29/01/2018 - Sidney (25 anos)

  Bom
Denunciar
Maze Runner 3 encerra de uma forma a honrar uma franquia honesta e divertida. Mas também é a obra com mais problemas na narrativa, com personagens que apresentam motivações duvidosas e situações que se resolvem com muita facilidade. Mas eu gostei bastante do filme, a ação é muito boa, com um roteiro bem movimentado. Maze Runner: A Cura Mortal é um bom filme, não é o melhor dos três, mas ainda assim diverte e empolga.

29/01/2018 - Antônio Marcos (39 anos)

  Bom
Denunciar
Filme com boas cenas de ação. Obviamente não deve ser levado a sério, visto seus exageros surreais, mas entretém o público.

31/01/2018 - Moises Silva (47 anos)

  Bom
Denunciar
Maze Runner: A Cura Mortal encerrou a trilogia com chave de ouro! Gostei bastante!

31/01/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, em 3D dublado (era o que tinha para o momento!). Mas de maneira alguma o 3D faz alguma diferença no normal. Pois é filmado em 2D e depois convertido. É mais uma vez a arte cinematográfica é colocado em segundo plano, pois o que interessa É FATURAR mesmo. Olha! É mais uma franquia que chega ao seu final. Mas que seguramente e com certeza não deixará saudades. O primeiro filme da série é de 2014 e foi incrivelmente lamentável. A coisa poderia terminar ali, mesmo. Custou mais de 30 milhões e faturou o dobro. Foi dai que surgiu o segundo filme em 2015. Uma obra bem mais encorpada. Uma produção mais elaborada. Resultando disso tudo um filme bem melhor. Para finamente nos chegar neste capitulo final. Ao contrário do que se falou anteriormente, é que os responsáveis não desdobraram em 2 filmes. Ponto positivo! O outro foi que o filme atual é bem melhor dos dois primeiros. Com boas cenas de ação. A primeira, então, foi magnifica. Isso é e sempre será um clichê do cinema. Largar um filme de ação com uma cena despudoradamente espetacular é marca de todos os filmes de ação que se prece. Sobre os atores diria que Dylan O'Brien continua o mesmo, ou seja, ruim. Quem melhorou muito, o roteiro contribui com isso, foi a atriz Kaya Scodelario com seu personagem bem mais acabado (seguramente é o melhor de todos que participaram deste filme). Mas quem continua bem e por isso dá um "salto na carreira" é Rosa Salazar. Enfim e sendo definitivo. É filme que não merece muitas teses. Pois é mais uma franquia cinematográfica melhor (ou menos pior) que Jogos Vorazes, Divergente e Crepúsculo e que nunca disseram ao que vieram. Mesmo sendo filmes (todos) definitivamente infanto juvenil deveriam tratar, quem o assiste, de uma maneira mais inteligente e jamais ver nos mesmos pessoas descerebradas e com isso idiotas. Aqui inevitavelmente um de meus aforismas prediletos, em encerramento de comentário, tem que ser invocado. CRUZ CREDO!

03/02/2018 - Lucia Maria Miranda (65 anos)

  Ótimo
Denunciar
... Apesar de alguns despautérios e alguns absurdos, ótimo filme, muito bem engendrado e como sempre mostrando de algum jeito que para um grande número de males ou de vírus, sempre achar-se-á alguma solução. Gostei! Ruim apenas o dublado, som não é dos melhores, mas bomba por bomba, melhor do que 3D.

05/02/2018 - Igor D (36 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme. Melhor que o segundo e inferior ao primeiro. Nesse terceiro capítulo temos una história detalhada e que prende a atenção, excelentes efeitos visuais, porém tudo é muito previsível e tudo se resolve meio que com o mágica, quando alguém é cercado algum óbvio acontece e como mágica o povo se livra das coisas ruins. Recomendo o filme, aliás recomendo a trilogia inteira. Classifico o primeiro filme como ótimo, o segundo como regular e o terceiro como bom.

10/02/2018 - Jessica (28 anos)

  Bom
Denunciar
Filme bom, faltam mais filmes como esse. Previsível, mas bom.

11/02/2018 - Mauro Garcia (27 anos)

  Bom
Denunciar
Se você comparar com o livro se frustrará; O filme foge em 90% do livro, mas é um bom filme. Como adaptação ficou interessante até. Nada muito fora do padrão. Nota 8,5.

28/03/2018 - Thalys (26 anos)

  Bom
Denunciar
Esperava mais, indubitavelmente, o primeiro foi o melhor.

30/03/2018 - Marsoares70 (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muita ação, nota 8 talvez seja o melhor da trilogia.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Maze Runner: A Cura Mortal (Maze Runner: The Death Cure)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.