Share on Google+

O Verão da Minha Vida

  (The Way Way Back)
Sinopse O filme conta a história das férias de verão do tímido garoto Duncan de 14 anos. Apesar de sua dificuldade em lidar com as pessoas ao seu redor, incluindo sua própria mãe e o arrogante namorado dela, acaba encontrando um amigo inesperado. Através desta amizade, Duncam começa a finalmente encontrar seu lugar no mundo - tudo durante um verão que ele nunca vai esquecer. Com Steve Carrel, Tonni Collette e Sam Rockwell.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Verão da Minha Vida
Título Original The Way Way Back
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama
País de Origem EUA
Duração103 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 25/10/2013
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Trent
... Pam
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“For The Time Being ”Escrita por Edie Brickell
Interpretada por Edie Brickell e The Gaddabouts
“Can't Fight This Feeling ”Escrita por Kevin Cronin
Interpretada por Liam James (não creditada)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


27/10/2013 - Felipe (20 anos)

1
  Bom
Denunciar
Gente esse filme é muito bonitinho mais apenas isso ele tem história pra ir além mais infelizmente não vai muito o filme simplesmente joga de forma segura não decepciona, porém não surpreende mais vale a pena assistir quando não esta afim de chorar ou se emocionar se estiver afim de uma história boa pra passar o tempo vai adorar.

29/10/2013 - Sérgio Sarmento (60 anos)

2
  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando do lançamento em solo nacional. Em tão somente uma sala da minha cidade e em digital. Conclusão: Lamentavelmente pouca gente está assistindo. No horário que assisti só estava eu e mais três pessoas. Olha! Filme simplesmente encantador! É obra simplesmente rara em CINEMA. Apesar de ter clichês em sua formatação. Mas e daí? O que vale é a maneira dos diretores mostrar uma história tão juvenil como essa. É desnecessário dizer que o jovem tem muito trabalho para alcançar seus objetivos. Principalmente em sua casa que ele terá maiores dificuldades no trato com a coisa. Isso vindo de um padastro que já no primeiro momento aniquila com sua alto estima. A sinopse acima entrega no geral o filme. Mas o importante é saber que o ator/adolescente Liam James é muito bom. Com aquele maneira que parece não querer nada. Mas as circunstâncias levam ele a querer sim de uma maneira toda especial. A atriz australiana Toni Collette é sempre ótima em todos os papeis que assisto com ela. Aqui ela faz a mãe do menino. O ator Steven Carell é notável como padastro. Ele faz um pessoa tão ruim que as vezes dá vontade de " dar uns tapas " em sua cara. Mas isso só demonstra o quanto ele é perfeito em seu papel. Mas para mim o grande ator em cena é Sam Rockwell. Ele simplesmente rouba as cenas em que aparece. Ele faz uma espécie de padrinho do nosso herói. Falando nesse cara. É o segundo filme no ano que assisto com ele. O anterior é aquele do Cachorro e dos Sete Psicopatas (2012). Ali ele já dava um show de interpretação. Esse ator ao meu modo de ver tinha que ter melhor sorte na industria do cinema americano. Infelizmente está fadado a ser um eterno coadjuvante. Enfim! São filmes surpresa como esse que assisto que faz a gente amar ainda mais O CINEMA. Com certeza entrei nesse " balão mágico " que é o filme e adorei essa incrível viagem. Sai daquela sala DE CINEMA linda e maravilhosa tipo STADIUM destes Shoppings modernos rindo de satisfação. Quem sabe alguém mais não vai querer viajar comigo nesse balão? O sonho é por demais deslumbrante! Podem ter certeza!

31/10/2013 - Felippe (27 anos)

3
  Ruim
Denunciar
Filme para ver na sessão da tarde.

25/11/2013 - Eduardo Ben Lima (17 anos)

  Bom
Denunciar
Filme legal, é meio parado no começo, mas depois vai ficando melhor, emocionante perto do final, não sei se sou o único que achou isso, mas foi exatamente porque a gente se identifica com o personagem... Enfim, bom, nota 7...

26/11/2013 - Nilson Jr. (49 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme água com açúcar, típico de sessão da tarde, mas uma boa diversão. Não achei o padrasto tão ruím assim, como disse o Sérgio Sarmento, simplesmente um entre tantos tipos comuns bem familiares, além do que, o menino com 14 anos era um

27/11/2013 - Julio (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Legal. O filme prende sua atenção, porém achei o final um pouco vago. Nota 7/10.

06/12/2013 - Ed (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, recomendo, não percam.

29/12/2013 - Lh_filmes (14 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é ótimo, é um dos melhores filmes para adolescentes já feito, a história é muito boa, leve e descontraída, não tem como não se identificar com Duncan, as atuações são ótimas, todos são ótimos, mas o mais os mais surpreendentes são Steve Carrel e Liam James, A cana da briga no jantar é uma das (Senão a Melhor) cena do filme, nessa cena Carell e James mostram quão bom atores são, resumindo o filme é ótimo e acho que todos deveriam ver!

24/01/2014 - Kassio (16 anos)

  Bom
Denunciar
O Filme é bom, mas o final decepcionante, ai que ódio do que aconteceu com a vida do garoto. Tirando isso o filme é MARAVILHOSO, roteiro excelente e a gente se identifica com os personagens. Muito bem feito e atuações brilhantes de Liam James, Sam Rockwell, Toni Collette e Steven Carrel (NO PAPEL MAIS ODIAVEL DA SUA CARREIRA, E AINDA SE DEU BEM NO FINAL, NÃO ME CONFORMO), A amizade deles foi impressionante, a timedez do garota se transformando ao longo do filme. Recomendo ele, mas o final infelizmente decepciona.

27/02/2014 - Odair (40 anos)

  Regular
Denunciar
O Sérgio Sarmento elogiou muito o filme... Menos Sérgio. O filme não é ruim, mas não é essa coca cola toda... História apenas razoável, o final é que engrena um pouco... Mas é só... História de um adolescente retraído, que descobre a amizade que acaba melhorando sua autoestima... Achei que a história poderia ter sido mais elaborada... Filme apenas razoável.

13/03/2014 - Andréia (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei! Um Drama, bastante comum! Recomendo

08/05/2014 - Patricia (40 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom... Um drama com bons atores. Acho que o final é bem esclarecedor.

22/09/2014 - Davi (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Leve e ótimo, segue uma linha simples e juvenil.

11/12/2014 - Byvivian (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme gostoso de assistir. Lindo!

10/08/2017 - Bessa38 (78 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei demais, um tema muito em vigor hoje em dia, em que as famílias se dispersam e os filhos tem de conviver com pais ou mães, estranhos. Tratado com muito carinho, uma direção segura e interpretação de LIAM JONES, muito convincente, pois, o personagem é limitado em seus passos e somente quando conhece uma pessoa extrovertida, como o dono do PARQUE DE DIVERSÕES, é que se encontra e se solta. Muito bem filmado, boa edição, enfim, agradável.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Verão da Minha Vida (The Way Way Back)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.