Share on Google+

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

  (The Hunger Games: Mockingjay - Part 1)
Sinopse Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
Título Original The Hunger Games: Mockingjay - Part 1
Ano Lançamento
Gênero Aventura / Ficção / Suspense
País de Origem EUA
Duração123 minutos
Direção
Estreia no Brasil 20/11/2014
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Katniss Everdeen
... Peeta Mellark
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“The Hanging Tree”Escrita por Suzanne Collins, Jeremiah Fraites (como Jeremiah Caleb Fraites) e Wesley Schultz
Interpretada por Jennifer Lawrence
“Yellow Flicker Beat”Escrita por Lorde (como Ella Yelich-O'Connor) e Joel Little
Interpretada por Lorde

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

01/01/2015 - Lucas Marinho (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
Cansativo, mas dizem que é necessário para o desenrolar da história, porém é inegável que se trata de um filme chato e fatídico.

04/01/2015 - Livia Almeida (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimas atuações. Comprei a trilogia para entender melhor. Ansiosa para ver a parte 2.

11/01/2015 - Andy (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom 5 estrelas.

18/02/2015 - Gomes (48 anos)

  Péssimo
Denunciar
Horrível, alias o roteiro desde o primeiro filme e sem nexo, não vejo lógica em uma menina simples, sem treinamento nenhum, sem química nenhuma, ser uma super heroína, nunca vi um fundamento Nesta história.

18/02/2015 - Wanderlei (30 anos)

  Ruim
Denunciar
O primeiro filme achei chato e cansativo afinal eles apostaram na câmera nervosa (aquela que deixa o espectador tonto),viram que não deu certo e fizeram o segundo (na minha opinião o melhor até agora), ai veio o terceiro que será dividido em dois. Pois bem assisti este jogos vorazes esperança e mais uma vez me decepcionei;primeiro que os tão famosos jogos que fazem jus ao título do filme acabaram, e o que sobrou foram atuações melodramáticas de jennifer lawrence (que chora quase o filme todo),e o namorado inexpressivo que não faz falta alguma ao filme! Colocaram atores de auto-escalão pra dar uma alavancada no filme como juliane moore e sillian seymour hoffman, mas é o mesmo que tapar o sol com a peneira, no final ficou ruim mesmo...

28/02/2015 - João Paulo (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme fantástico, adorei cada segundo, deixa realmente um gostinho de quero mais. Mockingjay Parte 1 consegue ser tão bom quanto o filme anterior e tem uma pegada mais madura e política que eu gosto muito. A fotografia é incrível e todo o clima de guerra é bastante crível, perigoso e tenso, muito bem dirigido pelo Francis Lawrence (acho que é o melhor trabalho dele até agora) e muito bem atuado por sinal, não há dúvidas que se Jennifer Lawrence continuar atuando assim, não irei me assustar se ela receber um indicação ao oscar por causa da personagem. Outros destaques do elenco vão para Josh Hutcherson (wow, a cena final com ele foi um dos momentos mais tensos de toda a saga) interpretando Peeta, Liam Hemsworth interpretando Gale, eu até gostei da Julianne Moore na pele da presidente Coin, mas esperava uma personagem mais imponente e ameaçadora, apesar de que ele trás um ar de que esconde muito bem sua verdadeira personalidade, tem ainda o sempre ótimo Donald Sutherland como presidente Snow, a boa introdução de Natalie Dormer como Cressilda e as participações sempre bem vindas de. Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Sam Claffin, Jeffrey Wright e o falecido Philip Seymour Hoffman. Enfim A Esperança parte 1 é o capítulo mais realista e pesado da saga até agora, conseguiram dar um foco mais amplo para narrativa, algo que sua contraparte literária falha bastante, evitando que diferente do livro a história fique monótoma ou arrastada, pessoalmente achei o ritmo do filme muito bom e adicionar cenas como ataque a hidrelétrica e o resgate de Peeta ajudaram a enriquecer ainda mais a história. Recomendação máxima.

22/03/2015 - Deivis Schuman (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme chato e cansativo! Demorei uma semana pra assistir ele todo. Não conseguia assistir mais que 30 min por dia. Nada acontece, tudo parado e monótono. O pior dos três! Espero que o próximo seja melhor!

09/05/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Ruim
Denunciar
Diferentemente do primeiro filme, esse deixa muito a desejar. É cansativo e monótono onde não acontece praticamente nada. Faltou mais ação, mais empolgação. O que salva é a Jennifer Lawrence que faz uma bela atuação. Enfim, muito fraquinho.

09/05/2015 - João Paulo Bogo (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Certamente é algo raro um filme de ação/aventura se desenvolver tão brilhantemente para os momentos de drama e incerteza. Cada filme desta franquia tem contribuído de degrau em degrau para o verdadeiro incêndio que esta história tem se tornado. Mas o mais incrível é uma ficção poder ser tão bem empregada para mostrar a realidade e a natureza do mundo. Faz pensar em quão pouco distantes não estamos de viver num mundo assim. Ótimo trabalho dos atores e da produção que deram vida a este filme e criaram uma obra que tem tantas faces como o ser humano.

29/05/2015 - Luc (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um ótimo filme, com uma interessante história, ótimos e ricos personagens, excelentes atuações e uma adaptação muito fiel (e melhor) em relação a metade do livro em que se baseia. Há bem menos ação e suspense neste filme que nos anteriores, porém, as poucas cenas que têm são excelentes e tensas. O final é de tirar o fôlego. Recomendo.

03/07/2015 - Antonio (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
Para mim o melhor até agora, apesar de preferir Divergente, ação, drama, política e suspense na medida certa, além de grandes atores. O próximo vou ver no cinema. Bem que poderia virar série.

12/12/2015 - Mirian (22 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti todos os filmes e li todos os livros. Gosto muito da saga, mas, estragaram a estória. Não deviam ter dividido o filme em duas partes, estragaram a estória. Podiam ter feito um só que ficaria ótimo, seria o final épico e emocionante. Em vez disso, fizeram dois filmes tediosos.

09/03/2016 - Paulo Falcone (39 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito monótono, de vorazes mesmo só o título, pouca ação e muito melodrama, a protagonista passa praticamente o filme inteiro chorando pelo tal de Peeta. O pior da série.

17/07/2016 - Paulo Meiras (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Das séries book teen que estouraram em vendas, esta é das mais interessantes. Traz um futuro apocalíptico convincente e trata de governo autoritário assustadoramente palpável. O duelo midiático é algo que já vivenciamos. Curioso pra ver o fim da saga...

20/09/2016 - Alesson (25 anos)

  Regular
Denunciar
O pior dos que vi não vi o último, mas muito melodrama achei que iria ver os jogos como nos primeiros e me decepcionei uma das piores sequencias de filmes de aventura e ficção dessa década atual, muito abaixo dos primeiros ta longe de ser um filme ótimo, é de bom pra baixo é assistível, mas quem ver com certeza vai se decepcionar nota 7 pro filme ta de bom tamanho.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (The Hunger Games: Mockingjay - Part 1)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.