Share on Google+

O Estranho Thomas

  (Odd Thomas)
Sinopse Um cozinheiro de uma pequena cidade no deserto da Califórnia tem uma habilidade especial: ver espíritos, demônios e forças do além. Mas essa não é uma história de um jovem rapaz com um estranho dom e sim todos os seus medos, amores e desapontamentos. Com mistérios e paixões a vida de Odd Thomas não é apenas um conto.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Estranho Thomas
Título Original Odd Thomas
Ano de Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA
Duração100 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Swen

Elenco


... Odd Thomas
... Stormy Llewellyn
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Wannamama”Escrita por Pop Levi
Interpretada por Pop Levi
“Brother”Escrita por Luke Macmaster
Interpretada por The Romany Rye
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

04/03/2014 - Stormy (30 anos)

  Bom
Denunciar
Não irá concorrer ao Oscar, nem o ator irá ganhar qualquer tipo de prêmio... Mas o filme é uma gracinha, cheio de suspense e com a trama simples, mas super bem bolada! Vale a pena conferir! Você se apaixonará pela mocinha do filme a Stormy, é uma fofa.

06/03/2014 - Theu (30 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme, melhor do que esperava, principalmente no final, que é um pouco previsível, mas recomendo.

19/03/2014 - Lautner Angelov (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha! Fazia tempo que um filme não me surpreendia tanto positivamente. Gostei de tudo. Atores, fotografia, efeitos, diálogos e claro o enredo. Um personagem icônico (baseado no best-seller de Dean Koontz), uma trama bem bolada, gêneros diversos num mesmo filme, que entrelaça ao enredo humor, romance, drama, tênue entre terror e suspense, mas tudo na medida certa. Od Thomas é um filme que aborda conceitos "controversos" - reencarnação e evolução espiritual - sendo que, esses conceitos, são um timing perfeito para o contexto do filme, servem como justificativa narrativa, ou seja, os conceitos usados não são subjetivos. Dirigido, escrito e co-produzido por Stephen Sommers, que faz um filme Teen, que de início parece ser bem "bobo", mas revela-se de qualidade. Adison Timlin é o grande trunfo da película, realmente não tem como não se apaixonar por sua personagem. Linda e carismática. Outro ponto, é a boa química ente ela e Anton Yelchin, formam um belo casal. Enfim, "O Estranho Thomas" é um filme cheio de bons efeitos especiais, uma boa aventura com reviravoltas e, claro - um elemento romântico empolgante, que torna o final do filme grandioso e emocionante. Pelo final, torço que esta introdução realmente continue em uma sequência, porque a batalha de Thomas contra seus demônios está apenas começando. Um filme super agradável se assistir. Stephen Sommers foi muito feliz neste filme.

24/03/2014 - Regina Amaral (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso. Ótima história que prende a atenção do começo ao fim. Com um final surpreendente nota 10.

28/03/2014 - Angelica Perazolli (42 anos)

  Péssimo
Denunciar
Bom eu também não gostei, acho que não vale a pena é perda de tempo... O personagem é fraco e confuso, por isso é enganado pelo mal, vi pelos comentários e detestei extremamente cansativo!

14/04/2014 - Odair (40 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei do filme, muito "teen" demais, não gostei da forma que foi tratada a espiritualidade... Achei a história ridícula e o final bem clichê mesmo!

23/05/2014 - Rafael Vidal (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
Nossa horrível, totalmente Inverossímil! Fujam é uma porcaria não entendo como alguém gostou, história cansativa e tenebrosa, mas sem ser terror! Tipo nada haver, final fraquinho, mensagem destrutiva, atores sem carisma... Enfim nada a acrescentar!

30/08/2014 - João Paulo Bogo (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme de um Peter Parker da vida sem os super poderes, mas com um igual senso de solidariedade e justiça. Temos o sobrenatural, mistério, ação, romance e um final ao mesmo tempo dramático, trágico e melancolicamente lindo. O roteiro pode ter tido sua escorregadelas, mas a história como um todo foi muito boa e faz-me pensar em um Constantin menos irado e mais perto do homem comum. O único, porém era que não conseguia imaginar o tamanho da cidade que passa a história; no começo parecia uma cidade pequena, mas no decorrer do filme ficou parecendo uma cidade grande; algo que destoou no filme, mas isso pode ter sido apenas uma impressão.

02/12/2014 - Bassvix (38 anos)

  Ruim
Denunciar
Pense num não fã de uma saga qualquer assistindo ao segundo filme da mesma... É esse filme. Você cai de paraquedas e logo de início já começam tentando explicar mais ou menos e sem profundidade qual a função de cada personagem e sua interações, só que alguns nunca se explicam, então você vê personagens sem construção do início ao fim e outras que são mal explicadas. Lembrou bastante Zumbilândia, só que este foi MUITO MELHOR na proposta de quem são os personagens. Meio que tentaram condensar o tal livro num filme de 1:30m, mas sem fazer a introdução direito, acho que talvez já considerando que não iria ter continuação não ficam enrolando num lenga-lenga para deixar para o final o bom do filme, então vão tentando se explicar durante o mesmo e as pessoas vão deduzindo ao longo do filme. Como já comentaram, filme bem teen, corre, corre, terror de Sessão da Tarde. Quem esperar assistir e levar sustos, esquece, é mais para diversão ainda que duvidosa.

07/01/2015 - David (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nota 10. Filme muito bom e com uma cena final tocante.

25/01/2015 - Bessa38 (76 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gênero, que não é minha praia, porém, fiquei surpreendido com o enredo diferente, com os efeitos especiais bem elaborados, com um roteiro para lá de competente, além de contar com uma atriz linda, ADISON TIMLIM, uma grata surpresa, tanto no quesito beleza, no sorriso maravilhoso, quanto na interpretação. Fotografia de muito bom gosto, aliado a uma música, completamente afinada. Uma grata surpresa. Não esperava tanto.

30/01/2015 - Jackson (22 anos)

  Bom
Denunciar
É um entretenimento legal, comédia misturado com terror, os efeitos até que são legais e os atores são bem carismáticos.

24/02/2015 - Michael Nataly (26 anos)

  Bom
Denunciar
Filme muito bom, final emocionante e uma trama muito inteligente. Nota 8.0.

22/05/2015 - Frederico (40 anos)

  Bom
Denunciar
De início, não dei crédito. Com o passar do filme, a surpresa foi bastante positiva. Enredo e personagens interessantes, mediação bastante equilibrada entre diferentes gêneros e um final super legal. Vale o tempo.

23/05/2015 - Marcos (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom assistir vezes, atores muito bem selecionados atriz linda e de muito talento, vale a pena assistir que ainda não viu.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Enquanto Somos Jovens (While We're Young)

Copyright © 2015 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.