Share on Google+

O Que os Homens Falam

  (Una pistola en cada mano)
Sinopse Oito homens na casa dos quarenta sofrem crise de identidade. J está deprimido e torna-se a vítima perfeita da psicanálise. Perdeu tudo e agora vive com a mãe e o gato. S tenta reconquistar sua mulher. G tenta entender, com a ajuda de drogas, porque sua mulher o está traindo. Um retrato cômico e impiedoso dos homens de hoje.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Que os Homens Falam
Título Original Una pistola en cada mano
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama
País de Origem Espanha
Duração95 minutos
Direção
Estreia no Brasil 22/05/2014
Estúdio/Distrib. Pandora Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Trilha Sonora


“Bama Lama Bama Loo”Escrita por Little Richard (como Richard Penniman)
“The Pale Hostess”Escrita por Àlex Torío (como Alex Torío)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


27/05/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA em uma sessão especial. O filme ainda não foi lançado em minha cidade. No programa Sessão Itaú Viver Mais Cinema para " jovens " acima dos 55 anos. Antes demais nada uma belíssima iniciativa da parte Cultural do Espaço Itaú de Cinemas. Provando que banco, em qualquer parte do Mundo, não deveria ser dono de CINEMAS. Mas se tem! Com certeza é a laguna da tal lei dos incentivos culturais neste pais chamado Brasil. Mas este mesmo cinema tem que chegar ao povo. Porque é este mesmo povo que paga isso através de seus impostos. Mas é igualmente através de iniciativas como esta que participei ao longo da tarde e em todas as próximas terças-feiras ultima de cada mês. Este preâmbulo era necessário devido ao acontecido. Mas e o filme? Olha! Filme espanhol de primeira. Um grande espetáculo intimista com todas as característica europeia de fazer um bom cinema. Obra que na realidade mostra o que não falam os homens. O filme fala das mazelas das crises que passa " o macho " em uma sociedade moderna como a nossa. E fazer com que os homens falem de seus problemas não é fácil realmente. O filme na realidade é composto de seis historias. Que no final elas se intercalam em um enorme painel de problemas a espera de uma solução. É filme com isso até pessimista. Os problemas são vários e de maneira alguma vou falar. Pois isso faz parte de quem vai assistir o filme. Com oito atores magníficos todos de enorme importância. Desta vez o maior e melhor ator argentino do momento Ricardo Darin é tão somente um dos oito. Pois não podemos dizer que é o melhor coisa e tal. A distribuidora do filme no Brasil colocou o argentino em primeiro plano no cartaz. Mas é pura safadeza para lucrar com seu prestigio nacional. Das boas atrizes do elenco não posso dizer quase nada. Pois o filme é dos homens e elas só servem de escada para eles brilharem. Mas por favor! O filme é, como já escrevi, para mostrar os enormes problemas do homens em suas crises conjugais. Por fim gostaria de dizer que é filme que tem seu publico cativo. É obra magnifica que é sempre um raro prazer em se assistir.

21/07/2014 - M. Isabel (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo, bom roteiro, bem feito, excelentes atores. Gostoso de assistir. Antes de ir, não tinha prestado atenção no diretor, ao assistir o filme parecia ser uma ótica feminina. Mas não. Na verdade, é sobre o que se passa com os homens e em geral eles não falam pra ninguém.

28/07/2014 - Nelson Carvalho Andrade (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, mostra o universo masculino narrado na ótica do homem, não é um filme machista e sim realista no que os homens falam e pensam ou mesmo não falam, entretanto em algumas cenas é narrado pela suas esposas. Passando por várias histórias sendo cada uma delas de forma diferente onde o homem é sempre o personagem principal, ou seja cada capítulo ele é visto como um ser com problemas diversos, financeiro, familiar, social, sexual ou mesmo com desvios comportamentais, ou seja tudo do mundo moderno masculino. Vale a pena assistir permitindo um olhar reflexivo de cada passagem do filme sendo impossível não lembrar de conhecidos, familiares ou colegas com comportamentos semelhantes.

06/02/2016 - Nilton (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme chato. Cinco estorinhas sem graça. Nem sei como classificaram como comédia, da um sono danado.

08/10/2016 - Bessa38 (78 anos)

  Ruim
Denunciar
Nem ótimo, exagero e nem péssimo, abuso. Uma história original, tema bom para ser dissecado, porém, ficou somente no desejo de faze-lo. Ficou um filme chocho, sem maiores encômios.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Que os Homens Falam (Una pistola en cada mano)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.