Share on Google+

Contagem Regressiva

  (Hours)
Sinopse Um homem (Paul Walker) tem que cuidar de seu bebê prematuro quando sua esposa falece durante o parto. Para piorar, o furacão Katrina passa por Louisiana e deixa um rastro de desespero e destruição.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Contagem Regressiva
Título Original Hours
Ano de Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA
Duração97 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. California Filmes

Elenco


... Abigail
... Nolan
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


28/11/2013 - Valmir Brega (36 anos)

  Regular
Denunciar
A carreira desse Paul Walker resume-se quase que exclusivamente à série VELOZES E FURIOSOS. Quando ele tenta fazer outra coisa, o resultado é de médio para baixo. Este filme que o diga. Fala sobre o furacão Katrina nos EUA e o drama vivido por Walker para manter os aparelhos do seu bebê recém nascido funcionando até a chegada do resgate. Monotonia tremenda. Dou um 6 porque sou bonzinho. Não recomendo.

17/12/2013 - Paula Andressa (26 anos)

  Bom
Denunciar
O filme se passa em um só cenário, mas o diretor soube deixar dinâmico mostrando vários acontecimentos ao decorrer da produção. Achei emocionante. Nota: 8,0.

27/12/2013 - Henrique (55 anos)

  Bom
Denunciar
Fui assistir a esse filme achando que seria de ação, na verdade é um drama de um pai desesperado em salvar seu filho recém nascido, gosto muito do ator Paul Walker, 4 dias depois de eu assistir, ele faleceu (triste perda) eu daria um regular, mas em homenagem dou nota bom.

11/01/2014 - Cristiano Silva (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito. Muito emocionante! Vale a pena.

11/01/2014 - Juan Salerno (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
FILMAÇO! Gostei muito do filme, e é mais uma prova de que filmes com praticamente um cenário e um personagem, precisam de duas coisas: uma história interessante e um protagonista carismático e que consiga levar o filme nas costas. Para minha felicidade, em Hours encontrei os dois, a história simples e direta ao ponto, o que esse pai passa para tentar manter a filha viva é tenso, e Paul Wlaker mandou muito bem no papel, conseguindo passar todo o desgaste e sofrimento de seu personagem. O filme serve também para mostrar como a maioria dos seres humanos reagem a esse tipo de coisa, impressionante algumas atitudes, dignas de verdadeiros animais mesmo. Enfim, um filmaço que vale muito a pena conferir.

11/01/2014 - Gustavo (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
A história do filme é cativante e prende a tua atenção do começo ao fim. Esta mais para drama que suspense. Ótima atuação do Walker. O final é surpreendente.

12/01/2014 - Carlos (68 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu gostei do filme ele é bem simples, mas não chega a ser ruim bom pra ver um dos últimos trabalhos do paul walker paul walker atuou muito bom no filme que deus esteja com ele pois seus trabalhos fizeram parte da minha adolescência grande ator que vai fazer falta espero velo no velozes 7.

12/01/2014 - Eduardo Ben de Morais Lim (17 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, apesar de um pouco parado, prende a atenção pela trama, e a atuação de Paul Walker, ator que será sempre lembrado por seus sucessos atuou bem, e esse filme é bem melhor do que o outro regular "veículo 19", e aposto que não sou o único que pensa assim... Enfim, nota 7...

13/01/2014 - Anderson Luis (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom a história um pai fazendo de tudo para manter a filha vida adorei.

30/01/2014 - Cleide (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fazer um filme onde o protagonista aparece 100% nas cenas não é nada fácil. Exige muito do ator e do diretor. Paul não deixou a peteca cair. Arrasou. A primeira vez que assisti não gostei muito, faltava alguma coisa. Aí percebi que a dublagem era uma porcaria. Assisti mais uma vez no áudio original aí percebi a diferença. Me emocionei muito. Paul estava crescendo muito como ator. O ano de 2014 era mesmo dele. Tinha vários filmes em lançamento e outros que iria fazer como "Hitman 47" e "O melhor de mim". Foi uma pena que ele se foi.

01/03/2014 - Bianca (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu achei o filme lindo, e me emocionei de verdade.

09/03/2014 - Luis Vitor (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bem feito, as pessoas tão acostumada com paul walker em filmes de ação e então podem achar um tanto monótono. Pra mim, só não gosta do filme que não tem nem um pouco de sentimento. Muito bom mesmo.

16/03/2014 - Lautner Angelov (21 anos)

  Bom
Denunciar
Olha! Sinceramente... Não esperava muito deste filme. Tem uma fórmula simplista, porém realista, e uma história bonita e emocionante. Paul Walker, em uma bela interpretação. Enfim, recomendo o filme, é instigante do início ao fim. É o típico filme que te prende, e te deixa envolvido na trama e em seu subtexto. Filme envolvente.

28/03/2014 - Catia (56 anos)

  Ruim
Denunciar
Só não dou uma nota pior porque tem o Paul Walker no filme. Fiquei me perguntando "Como ele sabia fazer tudo aquilo no hospital?". Assistam, mas de dia e em pé, senão vocês dormem. Eu dormi e tive que voltar o filme várias vezes. Já assisti filmes parados que eram ótimos, mas este é ruim mesmo.

16/04/2014 - Janaina (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei o filme muito emocionante que até chorei no final,

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Contagem Regressiva (Hours)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.