Sob a Pele

  (Under the Skin)
Sinopse Sob a Pele conta a história de uma extraterrestre que, chegando à Terra, apossa-se de um corpo (Scarlett Johansson) para poder vagar pelo planeta sem ser notada. Com um belo corpo e um belo rosto, as suas necessidades básicas ainda envolvem se alimentar de seres humanos. Utilizando as vantagens de seu novo corpo, o extraterrestre se entrega a sedução para conseguir se satisfazer. Ao longo do caminho, porém, o E.T. se identifica com o novo corpo e com todas as pessoas que interage, renegando suas vontades primordiais para tentar, antes de tudo, ser humano. Baseado no Livro homônimo do holandês Michel Faber.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Sob a Pele
Título Original Under the Skin
Ano Lançamento
Gênero Drama / Ficção / Suspense
País de Origem Reino Unido / EUA / Suíça
Duração108 minutos
Direção
Estreia no Brasil 15/05/2014
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... The Female
... The Bad Man
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Real Gone Kid”Interpretada por Deacon Blue
Escrita por Ricky Ross
Publicada por Sony/ATV Music Publishing (UK) Ltd.
Licensed
“Sandstorm”Interpretada por Darude
Escrita por Darude (como Virtanen)/Jaakko Salovaara (como Salovaara)
Publicada por Universal Music Publishing MGB Ltd
Licensed
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

21/11/2014 - David (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme sem dúvidas não é para qualquer um. É um filme bastante parado e às vezes um pouco maçante. As cenas em que ela caça os homens por exemplo se repetem várias vezes, mostrando apenas um pouco a mais do que na cena anterior. Quem assistir esperando um filme de ficção científica ou terror/suspense irá se decepcionar. Eu gostei bastante do filme, pois gosto muito de filmes que fogem do padrão convencional. Under The Skin é uma análise do comportamento humano (dos homens principalmente) e faz o espectador refletir sobre muitas coisas. Não tem começo, meio e fim bem definidos e possui poucos diálogos. Scarlett Johansson é a alma do filme e entrega uma atuação excelente. Outro ponto alto é a fotografia e as belas paisagens da Escócia, além da trilha sonora. Achei que valeu muito a pena assistir e sem dúvidas verei novamente em breve. Quem tiver a mente aberta vai gostar muito desse filme certamente.

23/11/2014 - Omar (66 anos)

  Péssimo
Denunciar
Excelente teste para a capacidade testicular de espectadores masculinos, apesar da opinião dos intelectualóides. Frequento cinemas há 58 anos, sou colecionador com mais de 3.000 títulos e tenho meus parâmetros para classificar filmes. Recadinho para o diretor: Jonathan, por favor, vá filmar casamentos e batizados...

25/11/2014 - Sabrina (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não é preciso ser "intelectualoide" para gostar desse filme, muito menos um especialista em cinema ou homem. É um excelente filme que foge dos padrões convencionais e tem uma fotografia linda. Apesar da maioria do público e parte da crítica especializada odiar o filme, Under The Skin possui 86% aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, tenho ganhado inclusive o selo "Certified Fresh". Não é o tipo de filme cujo final causa uma grande reviravolta ou tem uma importante revelação, por isso, se ao passar da metade você continuar achando o filme ruim não espere que o final vá redimir o filme como acontece em alguns casos, pois não vai. Pra quem gostou desse filme ou mesmo pra quem não gostou recomendo que assista também ao filme "A Outra Terra", que tem um estilo bastante parecido com este, porém mais convencional.

27/12/2014 - André Brighi (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme que foge totalmente dos padrões e consegue agradar. Fotografia e trilha sonora impecáveis, além da belíssima atuação de Scarlett Johansson.

07/01/2015 - Denis (36 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um lixo, filme insuportável.!

18/01/2015 - David (18 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme não tem nenhum enredo nem emoção nem como entender Mostrar Spoiler Simplesmente termina com um vazio quem são os kara das moto acho que só queriam ver a atriz linda pelada na moral de ondee essas porcaria vem qual eo motivo de ela estar matando os Kara porque ela foi pro meio do mato ar ela morre queimada e fim de filme ae o kara se perguntt porque eu assisti essa porcaria só pra bater punheta.

06/03/2015 - Gilberto (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Nossa, péssimo é pouco! Que filme chato! Perdi tempo!

10/06/2015 - Daniel Sousa (25 anos)

  Bom
Denunciar
Se não tiver tempo e nem gostar de filmes lentos esse não é pra você. A ideia do filme é de provocar várias interpretações.

25/06/2015 - Netto (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo é pouco! Não assistam! Pior filme do mundo!

02/07/2015 - Antoni (58 anos)

  Péssimo
Denunciar
O filme é muito ruim mesmo, não vale nem na TV gastei 10 reais na locadora, e tempo, à toa.

18/07/2015 - Leo (31 anos)

  Péssimo
Denunciar
Lixo. Sem qualquer enredo ou sentido ou qualquer coisa.

17/08/2015 - Igor (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
ÓTIMO. Nada no filme é aleatório, então atenção aos detalhes é essencial além disso por ser um filme interpretativo muitas informações dependem do telespectador para serem compreendidas.

06/01/2016 - Braz (39 anos)

  Bom
Denunciar
Filme que intriga pela mensagem "sob a sua pele"... Atuação esplêndida da Scarlett (como sempre)... Linda, abnegada as cenas e que leva a história com o seu jeito costumeiro de conquistar espectadores. Aliás, vê-la tão a vontade então... Esse filme não é pra qualquer um... É preciso tentar extrair o que há de bom em qualquer filme e, neste caso, há um discurso implícito em seu enredo. Recomendo aos bons.

02/06/2018 - Jair Cardoso de Mello (45 anos)

  Bom
Denunciar
O fato da personagem principal ser alienígena se torna dedutível se caso você já não tenha essa informação, elenco totalmente de amadores com exceção da Scarlt Johansen, torna o filme estranho a pessoas habituadas a narrativas convencionais. A mensagem transmitida fica aleatória a cada interpretação. No máximo bom.

21/05/2019 - Giba Luna Jr. (53 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é bonzinho, nada mais que isso. Dá pra assistir.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Sob a Pele (Under the Skin)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.