Share on Google+

Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal

  (Paranormal Activity: The Marked Ones)
Sinopse Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de ganhar uma câmera portátil. Eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse, onde vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Jesse era um dos alvos de uma terrível seita.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
Título Original Paranormal Activity: The Marked Ones
Ano de Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA
Duração84 minutos
Direção
Estreia no Brasil 10/01/2014
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Jesse
... Hector
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

14/01/2014 - Jair Macedo (50 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito ruim. Usaram os sustos para compensar a ruindade dos atores.

14/01/2014 - D. Nascimento (33 anos)

  Ruim
Denunciar
Fui ao cinema nesta tarde de 13/01 e me deparei com o pior filme da série. Como gosto do gênero, não foram as críticas ruins, lida em revistas do segmento, que me fizeram ficar em casa. Contrariei tudo e isso e paguei pra ver: o pior filme entre os 5. Não recomendo nem ao meu pior inimigo.

14/01/2014 - Fabio Monte (33 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme ruim, monótono e com raríssimos momentos de suspense ou terror. Não percam seu tempo e nem seu dinheiro com este filme.

14/01/2014 - Ailton (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
Eu estava pensando em dar a nota ÓTIMA para este filme por causa da comédia, mas como o objetivo do filme é causar terror prefiro dar a nota PÉSSIMA. A sala de cinema estava cheia e não teve um sequer que não riu com este filme, simplesmente horrível, já pode assumir o lugar de TODO MUNDO EM PÂNICO.

15/01/2014 - Carol Portella (31 anos)

  Bom
Denunciar
Aí gente eu gostei vocês são muito críticos com filmes que não são pra criticar... Na e a melhor da série, mas eu também gostei.

16/01/2014 - Phelipe Vieira (63 anos)

  Péssimo
Denunciar
A franquia "Atividade Paranormal" pode ser considerada como uma das mais irregulares já feitas na história do cinema, alternando entre bons (exemplares 1 e 3) e maus momentos (o resto). Com a falta de um filme ano passado, somos brindados com dois exemplares nesse ano, um, marcado para outubro, e esse spin Off lançado recentemente. O roteiro escolheu abordar nesse exemplar, algo que tinha sido usado apenas como pano de fundo nos dois últimos filmes, a seita das bruxas, uma saída inteligente, que poderia ter dado um novo gás se tivesse sido bem explorada, infelizmente, o filme acaba se sabotando, e entregando o exemplar mais fraco da franquia até então. Contado com um grupo de personagens medíocres, o filme falha em criar a simples conexão público-filme, o que acaba tornando a fita extremamente enfadonha, já que não nos importamos com o destino daquelas pessoas. Aliás, chega a ser irônico, que o momento mais interessante do filme, vem de algo extremamente involuntário; em dado momento do longa, o protagonista descobre possuir certas "habilidades", e a sua principal reação é gravar um vídeo, e postar no youtube, um reflexo da juventude atual, que está mais preocupada em repassar a informação, do quê com a importância que ela venha a ter. É extremamente patético as saídas que o roteiro encontra para botar os personagens em contato com o mundo paranormal. -é difícil de acreditar que em pleno 2014, alguém vá fazer todo um esforço para ver um casal supostamente transando-. Os atores falham ao criar personagens minimamente carismáticos, contando com atuações patéticas, e uma trilha sonora pouco inspirada, o filme consegue falhar até mesmo em criar uma atmosfera de suspense, soando mais como um filme de aventura, ou comédia involuntária. Com um desfecho que tenta fazer conexão com o primeiro exemplar, mas só consegue ressaltar a regra ditada na franquia "Pânico": "nunca mexa com o original", o filme termina como começou, sem acrescentar nada para a franquia original, e chega ser triste ressaltar como a ganância dos produtores, conseguiu estragar uma franquia que tinha tudo para entrar pra história do gênero, transformado-a em uma auto paródia.

17/01/2014 - Juan Salerno (16 anos)

  Bom
Denunciar
Não é bom, mas consegue ser melhor que o quarto filme da franquia, possui um lado bem humorado e tem um final que surpreende. Ele foge um pouco do contexto dos antecessores, aqui não possui manifestações sobrenaturais na casa, móveis caindo do teto, armários da cozinha se escancarando ou coisas do tipo, "Marcados pelo Mal" foca mais na possessão de Jesse - o protagonista - e vai desencadeando uma história até que convincente. Os sustos são apelativos e causados por sonoridade, porém no final ele ganha créditos por manter um clima bem denso - mas isso nunca foi problema, Atividade Paranormal pode ser o que for, mas ganha inevitavelmente nossa atenção nos últimos 20 minutos - além de tudo, ele possui uma tática que acaba surpreendendo os fãs da franquia, método também utilizado em Premonição 5, que consiste na ligação imediata com o primeiro filme. Não adianta vê-lo com senso crítico, não foi feito pra ganhar Oscar e sim entreter.

20/01/2014 - Roberto Carlos (54 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no cinema normal, bom, história bem legal, atuações convincentes, cenas de suspense bem legais, muitos sustos mesmos, dublagem nota dez.

22/01/2014 - Adrianne (22 anos)

  Péssimo
Denunciar
Lamentável como Spielberb entrou na produção desses lixos como Atividade Paranormal. Deve estar precisando de dinheiro... Filme horrível que nem terror tem e sim, uma comédia estranha. Recomendo para os chatos. Nota 0.

29/01/2014 - Lucas (16 anos)

  Ruim
Denunciar
Não há terror em momento algum, o pior de toda a série.

22/02/2014 - Will (39 anos)

  Péssimo
Denunciar
Virou moda: agora tudo se chama "Atividade Paranormal".

30/03/2014 - Zizu (30 anos)

  Regular
Denunciar
Bom, mais um Atividade Paranormal chega às telonas com a mesma receita dos anteriores. A franquia aproveita os títulos passados para desenterrar e desvendar a história (ou parte dela) não contada anteriormente. Por ser produto de continuação, pode fazer com que muitos não gostem, por utilizar o mesmo propósito de pegar tudo e sair filmando por aí. Porém, Atividade Paranormal apresenta uma vantagem de seguir com a história e não se perder nela, tornando principalmente os aficionados pelo terror grudados e ansiosos por cada continuação. Como já foi comentado por aí, este filme se perde um pouco em cenas desnecessárias e demora a pegar no tranco, fazendo até com que muitos desistam de assistir. Mesmo assim, e inegável que as cenas filmadas, mesmo que já batidas, passam um certo tom de realismo, criando um clima de suspense e tensão. Por este não ter nada de inovador, fico no regular. Pelo menos esta franquia ainda não se perdeu, como foi o caso de REC, que tinha tudo para dar certo considerando os 2 primeiros filmes, sendo o terceiro um fracasso. Enfim, recomendo para aqueles que curtem e acompanham, mas não espero que irá agradar a maioria. Vamos ver até onde isso vai dar. Sem mais comentários. Nota: 7,0.

02/04/2014 - Kirk M. (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não vale a pena nem gastar letras. Mais vou gastar 4 - LIXO.

07/04/2014 - Allan (26 anos)

  Bom
Denunciar
Não é o melhor da franquia, mas é uma boa continuação, melhor que o 4. No começo, a história é bem diferente dos outros, focando em novos personagens, e aos poucos vai tomando o ritmo dos anteriores, proporcionando bons sustos e nos levando a um final que lembra muito o primeiro filme. Algumas cenas são exageradas, mas a maioria parece bem real.

12/04/2014 - Tiago Kades (22 anos)

  Bom
Denunciar
Realmente, esse filme é diferente dos anteriores por não mostrar paranormalidade, e sim possessão. Ele é muito mais perturbador e monstruoso. Porém, como a maioria dos filmes de terror atuais, este também tem um final chato e sem graça. Eu esperava um pouquinho mais, mas o filme em si já serve pra dar aqueles arrepios na espinha.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal (Paranormal Activity: The Marked Ones)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.