Share on Google+

O Vale do Amor

  (Valley of Love)
Sinopse Isabelle (Isabelle Huppert) e Gérard (Gerard Depardieu) formam um casal de meia idade que perdeu o filho há seis meses. Ainda em fase de luto, eles encontram uma curiosa carta do falecido pedindo para encontrá-los no Vale da Morte, nos Estados Unidos. Intrigados, eles aceitam fazer a viagem e comparecer ao encontro.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Vale do Amor
Título Original Valley of Love
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem França / Bélgica
Duração91 minutos
Direção
Estreia no Brasil 22/09/2016
Estúdio/Distrib. Imovision
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Isabelle
... Gérard
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


19/12/2015 - Maria Teresa (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme sensível, que a princípio parece tratar do luto, mas que basicamente é sobre culpa e a busca pela redenção. Depardieu que perdeu um filho também entrega uma interpretação bem visceral, contida, sofrida na medida exata. E Isabelle também está magnífica. Embora o filme pareça ser mais do mesmo, ou seja, sobre luto, culpa, redenção, "Valley of Love" é um filme que vale a pena pelos seus intérpretes.

03/02/2016 - Henrique (58 anos)

  Regular
Denunciar
Nada de especial, filme com praticamente dois personagens feito de diálogos entre eles, talvez por ter uma boa direção e bons atores não é cansativo, ao contrario, agradável de assistir, Depardieu parece que vai explodir de tão gordo rsrsr.

23/09/2016 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento em nível nacional. Olha! Grande filme! Um filme intimista e por isso cativante. Nos fala de reencontros, amizades, companheirismos, mas sobretudo do amor. Filmado no curioso lugar (pelo título, é claro) Vale da Morte no estado norte americano da Califórnia. Com dois atores gigantes para a história do CINEMA. E que não filmavam juntos desde 1980 no filme Loulou que este escriba, ainda, conseguiu ver EM CINEMA e em tempo real. Falo de dois ícones do cinema francês que são Gerard Depardieu e Isabelle Huppert. Os dois compõe um verdadeiro choque de interpretações. Apesar do "gigantismo" deste "enorme", tanto em talento como em peso que é o Depardieu. O homem realmente parece que engorda mais a cada novo filme. Cruz credo! É filme que o bom diretor Guillaume Nicloux presta uma homenagem ao seu pai. Só não ficou claro se é belo belíssimo argumento ou por sua morte. Só mais uma "coisinha". Após o belo comentário da senhora dona Maria Teresa (de 33 anos) só posso perguntar. Como a senhora conseguiu assistir este filme em 19.12.2015? Foi lá em Paris mesmo? Quando seu lançamento só se deu agora em 22.09.2016. Inclusive com a presença, em 18.09.2016, do ator Gérard Depardieu na cidade de Niterói no RJ. Mistério! Coisa que do nosso habitue colega Henrique (58 anos) já estou acostumado. Pois é um eterno telespectador. Nada Contra! Muito antes pelo contrario!

06/10/2017 - Julio Simi Neto (60 anos)

  Bom
Denunciar
Num filme de bela fotografia e místico, onde dois gigantes do cinema francês que há tempos não atuavam juntos, voltam nesta fita curiosa e trabalham de forma bem a vontade, onde a câmara praticamente fica só de olho na dupla que dá um show e nada mais.

13/03/2018 - Maria Tereza (61 anos)

  Ótimo
Denunciar
Incrível como um homem barrigudo gordo olho torto nariz defeituoso pode ser tão charmoso lindo maravilhoso w sexi! Ai si amobesse gerard!

30/03/2018 - Robertocarlosm (57 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no telecine cult hd, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de drama bem elaboradas, dublagem muito boa.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Vale do Amor (Valley of Love)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.