Share on Google+

Deixa Rolar

  (Playing It Cool)
Sinopse Todo mundo deseja viver um grande amor... Será? Em Deixa Rolar, Chris Evans interpreta um escritor que não acredita no amor. Para provar que ele está errado, seu chefe (Anthony Mackie) o desafia a escrever uma comédia romântica. Tudo vai bem até ele conhecer uma linda mulher (Michelle Monaghan) que muda a sua forma de pensar. Agora, ele terá que usar toda a sua imaginação e talento para conquistar o coração dela.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Deixa Rolar
Título Original Playing It Cool
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Romance
País de Origem EUA
Duração94 minutos
Direção
Estreia no Brasil 11/06/2015
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Trilha Sonora


“Lightning Tent”Interpretada por Wildlife
“T.R.O.U.B.L.E.”Escrita por Alexander Ortiz, Alexandre Beaulieu, Antonin Marquis e Vincent Levesque
Interpretada por We Are Wolves
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


08/04/2014 - Maria Ecivania (29 anos)

  Não vi
Denunciar
O filme parece ser bem interessante, pois gosto bastante desse gênero.

26/01/2015 - Rafaela (21 anos)

  Regular
Denunciar
Já assisti ao filme na internet mesmo, a história do jeito que é narrada é até interessante, também tem ótimas atuações, só que sei lá, achei que faltou química no casal principal, por conta disso, não gostei muito do filme.

22/02/2015 - Eduardo B. de Morais Lima (18 anos)

  Regular
Denunciar
Acabei de assistir esse filme legendado mesmo, e assim, é mais ou menos, já vi comédias românticas melhores, esse tem partes com muita besteira, e enfim... Nota 6...

13/06/2015 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti nesta manhã de sábado NO CINEMA em uma sessão especial. Olha! É mais uma comédia romântica norte americana em minha vida de cinéfilo (pessoa que só ou procura assistir filmes EM CINEMA). Uma boa surpresa para cinematográfica do ano para mim. Não dava " um dólar furado " por esse filme. Mas gostei mesmo do filme. Com uma bela história até o seu final com um grande clichê. Mas até chegar lá temos uma diversão garantida. Uma obra de puro entretenimento. Não gosto de seu produtor executivo o ator Chris Evans. Mas até suportei seus maneirismos como profissional. Mas quem está no elenco e adoro de paixão. É da linda, talentosa e tudo de bom Michelle Monaghan. Que atriz sensacional! Cruzes! Por fim. Gostaria de dizer que o filme não é nenhuma obra prima. Mas tem muitos atrativos para quem gosta e ama CINEMA como eu. Ah! E filme que nunca podemos ver em televisão. Como os dois colegas que me antecederam. Simplesmente pelo fato que perdemos toda grandeza que qualquer filme tem. E que nunca terá (por melhor que seja) ao ver naquela tela ridícula de um aparelho de televisão. Por favor! CINEMA SEMPRE! Do contrário nenhum filme vai valer " um dólar furado "! E tenho dito!

16/06/2015 - Junior (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é bem divertido, sem muitos clichês.

18/06/2015 - Adilson83 (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Em primeiro lugar devo dizer que só assisti este filme por completo porque foi visto no CINEMA. E por sinal, devo ter visto outro filme (Não é POSSÍVEL!), comparando com os comentários presentes aqui. Minha opinião é totalmente contrária, pois o filme não entretém, pois o roteiro não ajuda, o casal protagonista representados por Chris Evans e Miclelle Monaghan não possuí química alguma, além dos personagens imaginários representados pelo Ator Chrirs Evans não fazer rir o suficiente pra tornar no mínimo atrativo esta comédia. Os amigos do escritor que acaba arrancando alguns risos, mas que infelizmente são bem poucos aproveitados pelo Diretor. Do mais é isso. Se querem assistir a uma boa comédia romântica, deem mais valores em coisas daqui (NACIONAL), que às vezes taxamos ou avaliamos de ruim antes de ver. Me refiro e indico o filme

20/09/2015 - João Paulo Bogo (34 anos)

  Bom
Denunciar
Uma comédia romântica mediana, com tudo que se espera do humor e todos os absurdos de um romance aos trancos e barracos. Não é um filme que busca inovar, é mais um filme que segue a descrição que ele mesmo faz de uma comédia romântica e que esbarra por todas as teorias amorosas que pululam os inúmeros diálogos ao longo da história.

03/01/2016 - Henrique (58 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei da história (chata e arrastada), e nem a chamativa beleza do casal salvou a falta de química entre eles, perdi meu tempo, alias esse final de semana, dos os 5 filmes que assisti, apenas 2 salvaram, que raiva rsrssr.

24/01/2016 - Marcos Fontes (43 anos)

  Ruim
Denunciar
A beleza incontestável de Michelle Monaghan não salvam esse filme pífio. Em alguns momentos até parece que vai desandar, mas ele recua novamente e se mantém fraco até o fim.

26/06/2016 - Kassio (19 anos)

  Péssimo
Denunciar
Que filme ruim! Um casal sem química alguma, numa história chata e sem contexto algum, mesmo com um bom elenco, o filme é tedioso e chato, de comédia e romance passa longe! Uma Decepção!

25/06/2017 - Daniel (39 anos)

  Péssimo
Denunciar
Lixo, péssimo, não suportei nem 30 minutos, comédia romântica? Dos minutos que vi as piadas não fazem rir, não tem romance, pois o "amor" não vai além do sexo que é banalizado por todos os personagens, a química entre os protagonistas inexiste, filmico pós moderno fraquíssimo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Deixa Rolar (Playing It Cool)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.