Share on Google+

S.O.S.: Mulheres ao Mar 2


Sinopse Um ano depois de terem se conhecido, a escritora Adriana e o estilista de moda André ainda procuram pela felicidade. Mas Adriana descobre que André lançará sua nova linha de roupas num navio, e viajará dos EUA ao México acompanhado por uma top model devoradora de homens. Assombrada por antigas paranoias, Adriana convence sua irmã, Luiza, a pegar o primeiro voo para Miami. No dia seguinte, Dialinda, que agora trabalha nos EUA, recebe as irmãs e leva as duas até o porto. Um problema inesperado faz com que elas percam a partida do navio. Dialinda propõe que sigam de carro até o México, sem saber que foi jurada de morte pela família de traficantes para quem trabalhava. Além dos bandidos, Adriana e suas amigas também são seguidas por Roger, um charmoso agente do FBI. É o começo de uma nova jornada cheia de equívocos e confusões, por ar, terra e finalmente mar, em que Adriana provará, uma vez mais, que não há fronteiras para uma mulher apaixonada.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil S.O.S.: Mulheres ao Mar 2
Título Original S.O.S.: Mulheres ao Mar 2
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração77 minutos
Direção
Estreia no Brasil 22/10/2015
Estúdio/Distrib. Europa Filmes
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Adriana Souza
... Dialinda dos Santos
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Shiver Down My Spine”Escrita por Claudia Leitte e Sam Roman
Interpretada por Claudia Leitte
“Toxic”Escrita por Cathy Dennis, Henry Jonback, Christian Karlsson e Pontus Winnberg
Interpretada por Britney Spears

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

25/10/2015 - AManda (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ri muito... Ótimo humor!

31/10/2015 - Kassio (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tão divertido e inspirado quanto o primeiro, os ótimos personagens continuam, com dois acréscimos desnecessários a meu ver, os dois atores não deram nenhum gás ao filme, dispensáveis, voltando a trama, as atrizes são perfeitas e engraçadas, as sequencias fora do país não fez nenhuma diferença, mas apesar do final previsível, o filme ainda encanta;

01/11/2015 - Ivan Adam (37 anos)

  Regular
Denunciar
Olha, sempre curto os filmes brasileiros, porque penso que temos que valorizar o que é nosso e raramente não dou bom ou ótimo para um filme nacional. Assisti o primeiro e achei ótimo... Maravilhoso. Mas esta sequência achei fraca, um história sem graça, e sem muito sentido... Com situações exageradas... Achei que seria muito melhor... Serve apenas para dar algumas risas... Nada mais.

02/11/2015 - Rene (43 anos)

  Ruim
Denunciar
Sequência chata e cansativa, as piadas ao meu ver quase não funcionam ao ponto de me dar sono. Enfim filme descartável e esquecível, o primeiro é infinitamente melhor.

03/11/2015 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando de seu lançamento e já em segunda semana. O primeiro que assisti em março de 2014 e já postei minha resenha em lugar apropriado " até " gostei. Apesar de ser assinado pela diretora Cris D'amato um mulher sem talento algum na sua profissão. Mas protegida de um cara chamado Daniel Filho a coisa se arruma como temos visto em seus últimos trabalhos. Neste filme atual, e numero 2, conseguimos ver um trabalho ruim. No primeiro filme já tinha esgotado uma história para lá de manjada. Mas tinha o grande trunfo de ser inédita. O que não ocorre com esse atual. Lá era Roma, Rio e Veneza minha gente. Coisa de Louco mesmo! E neste é Miami e Orlando. Cruzes! Um credo! Perda grande mesmo! Lá os atores estavam bem. Mas hoje Giovanna Antonelli é muito ruim. Mas continua produtora executiva também neste atual. Fabiula Nascimento sem o brilho de sempre. Reynaldo Gianecchini o de sempre. Muito ruim e agora me pareceu mais canastrão do que das outras vezes. Mas quem está bem, pois vem da comédia televisiva é Thalita Carauta. Enfim é filme se não existisse não precisaria ser feito. Pois é obra que necessariamente deixa o CINEMA mais pobre. E depois, não feito, não aumentaria a media de filmes ruins em nossa estatística cinematográfica. Novamente vou ter que invocar o meu Cruz! Credo! Em mil vezes. Profundamente lamentável mesmo!

03/11/2015 - Danielle Duanetti (32 anos)

  Bom
Denunciar
O 1 é muito melhor. A atuação do trio de atrizes é excelente, mas o roteiro não ajudou. Diálogos pobres... Dá pra rir, mas não pra gargalhar... Longe disso.

04/11/2015 - Naiara (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei! O filme foi melhor que o primeiro na minha opinião, garante boas risadas. Mostrar Spoiler Os romances também as protagonistas se deram bem kkkk.

06/11/2015 - Paulo Nobre (58 anos)

  Regular
Denunciar
Como todos que viram o primeiro já disseram o primeiro foi melhor. Mas, com virou moda, lançaram a continuação e como sua maioria não funcionou. Dá para ver sem ter que abandonar o filme, mas é apenas regular. Na realidade seria um "regularzinho". Quando vamos ver um filme, não esperando tanto dele a decepção é menor.

15/11/2015 - Lucia Maria Miranda (63 anos)

  Regular
Denunciar
... Filmezinho para passar o tempo livre quando não achamos nada melhor!

12/04/2016 - Alessandro (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme muito fraco, roteiro pobre, piadas sem graça e te da muito sono de assistir... Melhor passar longe...

06/06/2016 - Henrique (58 anos)

  Bom
Denunciar
Não tão legal como o primeiro, mas as belas locações continuam dando o toque especial ao filme e é claro, as três hilariantes amigas mais atrapalhada que nunca.

10/06/2016 - Sandro Pimentel (35 anos)

  Ruim
Denunciar
Serve como passatempo para assistir com a família, mas é bem menos engraçado que o primeiro. Faltou criatividade! O que não faltou no filme foram exposições de propagandas, está mais para novela do que um longa-metragem.

21/12/2016 - Lorena (50 anos)

  Péssimo
Denunciar
Tédio total. Mostrar Spoiler Os homens, são uns gatos, mas as mulheres, tirando a Giovanna, cada jaburu. Cadê as gostosas? É sempre agradável ver belas mulheres em um filme com esta temática, o que não aconteceu.

27/10/2019 - Robertocarlosm (59 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no supercine na TV globo, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes.

03/11/2019 - Sandra (42 anos)

  Bom
Denunciar
O filme foi mais ou menos o que eu esperava. Sugiro assistir sem grandes pretensões e pode até ser um bom entretenimento.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

S.O.S.: Mulheres ao Mar 2 (S.O.S.: Mulheres ao Mar 2)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.