Share on Google+

Star Wars - O Despertar da Força

  (Star Wars: Episode VII - The Force Awakens)
Sinopse Sequência ambientada 30 anos após Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi. A trama mostrará a luta da Resistência (antiga Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem (antigo Império Galáctico) e será protagonizado por Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, que interpretarão, respectivamente, Rey, Finn e Poe.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Star Wars - O Despertar da Força
Título Original Star Wars: Episode VII - The Force Awakens
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração135 minutos
Direção
Estreia no Brasil 17/12/2015
Estúdio/Distrib. Walt Disney Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Han Solo
... Luke Skywalker
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Jabba Flow”Escrita por Lin-Manuel Miranda e J.J. Abrams
Produced e
Interpretada por Lin-Manuel Miranda (como Shag Kava) e J.J. Abrams (como Shag Kava)
“Dobra Doompa”Escrita por Lin-Manuel Miranda e J.J. Abrams
Produced e
Interpretada por Lin-Manuel Miranda (como Shag Kava) e J.J. Abrams (como Shag Kava)

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

26/03/2016 - Ale (38 anos)

  Regular
Denunciar
O filme realmente é agua e açúcar comparado com, os outros. Filme fraco e corrido. O que se salva no filme unicamente são os personagens principais, pois o resto é batido e sem novidade.

21/04/2016 - Mauro (47 anos)

  Péssimo
Denunciar
O pior filme da saga, nem parece star wars, história medíocre, atores nada convincentes, com exceção do Harrison Ford. Os 6 seis filmes da saga são fantásticos, já assisti diversas vezes, esse, na minha opinião foi um fiasco.Não Gostei, não volto a assistir!

22/04/2016 - Luan (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme. Com novos personagens interessantes, muitas cenas emocionantes e ação espetacular. Faltou uma história um pouquinho mais original, alguns novos personagens não funcionaram (Maz Kanata e Capitã Phasma por exemplo), a motivação de Finn também não convence, pois ele simplesmente se rebela contra a Primeira Ordem porque ele pensa que o que a P.O. Faz é errado sem mais nem menos, sendo que Finn não tinha ngm na vida dele enquanto cresceu para lhe ensinar o que é certo e errado (além da Primeira Ordem). Mesmo assim, o filme diverte e te deixa curioso para o próximo episódio.

09/05/2016 - Wesley LdM (18 anos)

  Péssimo
Denunciar
Cenas de ação fracas, piadas, vários furos, plagio do episódio 4, novos personagens toscos e sem carisma e um vilão ridículo querendo ser o novo darth vader, versão disney para jovens adultos.

02/06/2016 - Gabriela C. (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei ótimo para começar.

22/06/2016 - Paulo (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme foi maravilhoso nota 100 filme e o renascimento da franquia.

27/06/2016 - Henrique (58 anos)

  Bom
Denunciar
O cultuado Star Wars, agora com O despertar da força, é um filme de produção caprichada, muita ação, efeitos visuais de primeira e nada mais, vou dar um bom pelo divertimento, mas beira ao regular. Mais um cine pipoca e só!

15/07/2016 - Marcos Fontes (43 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme, bem trabalhado, aliás muito bem trabalhado, imagem belíssimas e enredo interessante apesar de em muitas partes parecer um remake, não dá para falar que ficou ruim, batalhas fantásticas como sempre tem em Star Wars e as lutas com sabre de luz, bem, as lutas com sabre é que deixa a desejar, na verdade vi três pontos fracos nesse filme. 1. O vilão é muito fraco e sem carisma de vilão, para se ter uma ideia o Líder Supremo Snoke se sai melhor. 2. Embora tenha tido grande apresentação da bela atriz Daisy Ridley, a personagem Rey não tem o jeito para ser uma Jedi e ficou a sensação de estar faltando alguma coisa, na batalha final percebe-se isso claramente e acho que só não colocaram o Poe Dameron para contracenar com ela para não ficar mais escancarado a ideia de remake, tipo Lea e Solo, mas entrou em cena o Finn que parecia meio que deslocado no filme. 3. Han Solo é Han Solo, um ícone do cinema e “quase” uma propriedade de todos os cinéfilos desde os anos 70 em Star War, para essa direção fazer o que fez. Há bons momentos de nostalgia onde destaco o encontro dos velhinhos: Princesa Lea com Han Solo e a aparição da Lenda: Luke Skywalker, sensacional, acho que poderia incluir aí no enredo o Lando, personagem de Billy Dee Willians nos antigos. Estava na expectativa muito grande para ver esse filme já que os primeiros vem da época da infância e virou marca registrada e quando falaram na volta dos personagens antigos, mais ainda, e agora posso dizer que o filme é bom, tem alguns detalhes para acertar, mas vale conferir com certeza.

14/09/2016 - Antonio (59 anos)

  Bom
Denunciar
Não é o melhor da série, mas é bom, faltou a marcha imperial, se bem que esse Darth Vader não merecia.

11/12/2016 - Will (28 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom o filme, gostei.

29/12/2016 - Nivaldo Carneiro (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
27/12/2016. R.I.P. Descanse em Paz Lindíssima atriz Carrie Fisher ou simplesmente Eterna Princesa Léia, a melhor de todas na saga Star Wars. Pra você a nota será sempre ótima.

14/01/2017 - R.G.S (26 anos)

  Péssimo
Denunciar
(R.I.P) Descanse em Paz Star Wars - quanto mais sequências saem, mais Star Wars peca em qualidade. Como dizia Nietzsche: "O que pode ser desfrutado em comum é sempre coisa de baixa definição, de pouco valor. " Os filmes antigos procuravam agradar um tipo específico de público, na qual realmente dava valor à um roteiro coerente. Infelizmente, com o decorrer das sagas o roteiro começou a decair o nível de qualidade, com isso, neste filme atingiu a um patamar realmente deplorável, contendo vários absurdos no enredo como Mostrar Spoiler por exemplo o fato da garota (nova jedi) jamais ter visto um sabre de luz em sua vida, e mesmo assim ao obtê-lo ser capaz de fazer a pose de ataque conhecidíssima, para o público, não para ela. O filme ainda decai o nível ao apelar para piadas a todo momento com um único propósito: agradar o maior número de pessoas possível. Você não gosta muito de filmes de ação? Tudo bem, vamos enfiar um monte de piadas neste filme, se você gostar de comédia, assista também! Você gosta de filmes de Romance? Tudo bem, vamos dar ao entender um novo romance aqui. Gosta de filmes previsíveis? Que não são necessários raciocínios dedutivos e atenção constante? É este mesmo! Para quem gosta de efeitos especiais e roteiro paupérrimo, não deixe de ver este filme. Mas não se precipitem ao considerar este filme como junção dos antigos em um, numa espécie de remake, pois os antigos começaram a entrar em caminhos mais forçados para dar coerência à história, mas este filme não tem nem capacidade para tal coisa. É cheio de furos, incoerente e provavelmente deve ser o pior da saga. Não há nada inovador aqui.

30/01/2017 - Paulo Meiras (52 anos)

  Bom
Denunciar
Não creio que a saga devesse continuar. O filme é bom de ver, mas a série periga ficar como as de sucesso da TV. Espicham a história porque dá audiência, mas desfiguram tanto que o público foge. O vilão não chega aos pés do Darth Vader.

03/02/2017 - Sandro Pimentel (35 anos)

  Bom
Denunciar
Não sou grande fã da série, o longa tem uma grande produção, efeitos especiais de primeira e lindas cenas de batalha, mas o roteiro deixou a desejar, esperava mais do filme. Acho que os próximos vão ser melhores... Deve ter agradado antigos fãs!

30/11/2017 - Robertocarlosm (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no telecine pipoca hd, muito bom mesmo, história bem produzida e bem dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Star Wars - O Despertar da Força (Star Wars: Episode VII - The Force Awakens)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.