Share on Google+

Alice Através do Espelho

  (Alice Through the Looking Glass)
Sinopse Alice Kingsleigh (Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico Mundo Subterrâneo e seus amigos o Coelho Branco (Sheen), a lagarta Absolem (Rickman), O Gato Risonho (Fry) e o Chapeleiro Maluco (Depp), que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua "Muiteza", então Mirana (Hathaway) envia Alice em uma jornada para pegar emprestada a Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos - e inimigos - em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Alice Através do Espelho
Título Original Alice Through the Looking Glass
Ano Lançamento
Gênero Aventura
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração113 minutos
Direção
Estreia no Brasil 26/05/2016
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa Livre

Elenco


... Hatter Tarrant Hightopp
... Alice Kingsleigh
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Bahn Frei”Escrita por Eduard Strauss
Arranjo de Steve Morrell
“Fanfare”(Traditional)
Interpretada por Crispian Steele-Perkins With the King's Trumpeters
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

04/06/2016 - Kassio (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Me surpreendeu positivamente, ao retratar o passado dos personagens acerta de uma maneira maravilhosa e deixa o filme até mais atrativo que o primeiro, bons personagens numa continuação que deu liga e revelou fatos interessantes e obscuros das personagens! Johnny e Helena Bonham estão sensacionais em cena.

08/06/2016 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti nesta data NO CINEMA em segunda semana de seu lançamento. Olha! Ao terminar mais um filme que gratificantemente assisto nestas salas maravilhosas que temos nestes modernos shoppings. Me perguntei! Está obra baseada nos caracteres do grande escritor Lewis Carroll era necessária? De pronto respondi para mim mesmo. Claro que não! É obra feita simplesmente para arrecadar. Foi realizada e pensando nos dólares com certeza. O diretor Tim Burton que realizou o Alice de 2010 procurou só ficar na produção. Deixando a direção para o insignificante James Bobin. É claro que a obra foi feitas com aquelas corres berrantes como o anterior. Tem os mesmo atores. Tudo isso digo que mesmo sendo um filme feito para todas as idades. Mesmo sendo baseado em um clássico da literatura mundial. O filme é totalmente sem profundidade alguma. Aposto que este filme equívoco não vai chegar nem próximo ao arrecadado no anterior que, em todo mundo, beirou ou até passou o de um bilhão de dólares. É claro que a pouca arrecadação deste Alice Através do Espelho só confirma que as pessoas não são trouxas em prestigiar uma produção como essa feita sem criatividade alguma. Enfim! É filme que prescindindo uma coisa inqualificável como seria uma produção deste calibre procurei ir sozinho para o abate (morte mesmo!). Deixando minha companheira (neta) de programa similar como esse em casa. Penso que mais uma vez acertei em meus prognósticos cinematográficos.

12/06/2016 - Pedro Sergio Machado (16 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um dos piores filmes que eu já vi muito podre hoorivel cheio de diálogos incasaveis sem cenas de ação sem cenas de luta norta 0 para esse lixo de filme não recomendo para ninguém muito chato não assistam a esse lixo voceis vão gastar o dinheiro de voceis a toa no lixo eo complo ta tosquise esse filme.

29/09/2016 - Luan (19 anos)

  Regular
Denunciar
Fraco, no mesmo nível do original.

02/10/2016 - Monteiro (57 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme infantil que, antes de tudo, eleva o tom sobre a família e é claro conduz com muita cor, brilho e efeitos excelentes. A história em em si tem pouco ou quase nada do original e aí talvez tenha cometido seu maior erro, pois em se tratando de fantasia vale o encantamento, mas tem ter uma verdade maior: A da mensagem positiva e elevada dos personagens.

03/10/2016 - Zizu (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Alice através do Espelho é mais um dos títulos com produção da Disney que usa e abusa dos efeitos especiais, tudo com muita fantasia e personagens já conhecidos típicos da história. Pois bem, engana-se quem acha que é dirigido apenas ao público infantil; muito pelo contrário, esta versão de Alice acredito ter elementos para uma faixa etária maior com uma história até simples, mas convincente e sendo uma ótima continuação (e até melhor na minha humilde opinião). Acredito que os que curtiram o primeiro certamente gostarão deste, especialmente aos fãs do gênero, dando a entender que outros virão futuramente, não apenas pelo êxito que vêm apresentando, mas pela gama de personagens e possibilidades que a história pode tomar e ser criada. Acredito que o mesmo passa a todo momento uma lição de vida sobre o tempo: "Não podemos mudar o passado, mas aprender sobre ele. " Enfim, filme agradável de se ver, muito bem feito e produzido, com praticamente todos os elementos bem balanceados, um elenco favorável e que venham mais "Alices" por aí. Ótimo filme. Recomendo. Sem mais comentários. Nota: 9/10.

15/10/2016 - Kadu (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito melhor que o primeiro, tanto no roteiro como nos efeitos.

23/10/2016 - Henrique (58 anos)

  Ruim
Denunciar
Que filme chatinho!, mesmo que tivesse Tim Burton na direção pouca coisa melhoraria, achei tudo tão artificial e sem magia alguma, uma historinha boba, cheguei até a bocejar (coisa rara de acontecer rsrs).

29/10/2016 - Scoobysnnax (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
É aquela velha história: gente falando que quem vai prestigiar tal filme é trouxa e blá, blá, blá e já sabia que não ia gostar, mas foi lá ver, e NO CINEMA ainda, pra pagar caro. Quem é o trouxa da história então né. O filme se anuncia como blockbuster, ou seja, o nome já diz que é filme pra arrecadar mesmo. Quem vai assistir pra depois ficar de mimimi com isso, deveria ter ido na Reserva Cultural, e não em cinema de shopping. O filme foi um ótimo acerto sim, e dá pra assistir sem susto. Algumas coisas meio confusas acho que poderiam ter sido limadas, como a parte em que Mostrar Spoiler ela volta pra realidade de novo e se vê no manicômio pra depois voltar a entrar no espelho de novo, aquilo achei bagunçado e que não precisava. Mas fora isso é bem válido.

04/11/2016 - R.C.Souza (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é bem bacana sim. Acho o máximo o Mostrar Spoiler cenário da mesa do chá do Chapeleiro. Achei ótimo! Sem blá blá blá... E olha que nem assisti NO CINEMA. Deveriam estar em Hollywood dirigindo ao invés de salas de cinema de shoppings modernos. Concordo com o Scoobysnnax.

29/01/2017 - Paulo Meiras (52 anos)

  Regular
Denunciar
Visualmente bonito, mas com história banal, frouxa, de novelão mesmo. Será que é tirada do livro? Se for, Lewis Carroll derrapou feio, pois o primeiro é delirante. Até vou ler pra conferir.

28/05/2017 - Marcos Fontes (44 anos)

  Bom
Denunciar
Já viram aqueles filmes bonito de se ver? Pois é este aqui é um. Visualmente perfeito, imagens com um colorido perfeito em HD (Não vi em 3D), é tão vislumbrante que chega a saltar aos olhos. Nas florestas, no vestido da Alice, nos castelos, tudo realmente impressiona, a única coisa que não impressionou tanto foi a história confusa e nada cativante do passado do Chapeleiro, havia todas as condições para explorar algo mais interessante e foi exatamente nesse ponto que deixou a desejar (por isso ficou aquém do primeiro), mesmo com isso é possível assistir, pois é um bom entretenimento.

29/10/2017 - Juan-I (77 anos)

  Regular
Denunciar
Trata-se da segunda parte de "Alice no País das Maravilhas", tanto assim que vou repetir o mesmo do outro (assisti os dois filmes ontem, em casa, comodamente sentado no sofá) : "Não é mais do que um filme regular que se quer dar bem; daí tantas notas discordantes. A história é boa, a proposta é boa e a realização ruim. O elenco trabalha bem, mas parece que o façam sabendo que a coisa não vai dar certo, sem garra, com desanimo. Tudo porque a execução do roteiro naufraga no meio de cenas cuidadosamente preparadas no visual, e pouco no conteúdo. Deu no que deu. " Este é ligeiramente melhor que o primeiro, no meu modo de ver; já desde o começo com aquela pequena batalha e perseguição de navios, cria um clima mais dinâmico e entretido. Se esta segunda parte pode ser taxada de desnecessária, no meu ponto de vista, o é tanto quanto qualquer outra seqüência de filmes, moda que tomou força lá pelos idos anos 70. Tem um fato que, provavelmente, agravou a rejeição por parte da crítica no lançamento deste filme: poucos dias antes da estréia, nos Estados Unidos, o magnífico e versátil ator Johnny Depp foi alvo de uma nova noticia sobre sua deplorável vida privada. Nota 60.

05/12/2017 - Robertocarlosm (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no telecine premium hd, bem legal, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, muitas cenas engraçadas, efeitos visuais muito bons, dublagem nota dez...

23/07/2019 - Robertocarlosm (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no telecine premium hd e revi na tela quente na TV hlobo, muito nom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, muitas cenas engraçadas, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais sensacionais, dublagem nota dez...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Alice Através do Espelho (Alice Through the Looking Glass)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.