Share on Google+

A Grande Escolha

  (Draft Day)
Sinopse A equipe de futebol americano Cleveland Browns está tendo uma péssima temporada, e o gerente do time, Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner), está ameaçado de demissão. No tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Grande Escolha
Título Original Draft Day
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração110 minutos
Direção
Estreia no Brasil 22/05/2014
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Chris Berman
... Danny
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“NFL on Fox - Theme”Escrita por Phil Garrod, Reed Hays e Scott Schreer
“Reno”Escrita por Michael Joseph Hewitt, Craig Rose , Ryan Hahn e Michael Matthew Turallo
Interpretada por The Gods of Macho
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


26/05/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA em uma cópia digital pelo processo DCP maravilhoso. Olha! Adorei o filme. Adorei a maneira de filmar do diretor veterano IVAN REITMAN. Que nos entrega uma obra de rara beleza técnica. Com uma tensão de causar espanto. Com uma montagem muito linda de Dana E. Glauberman e Shelton Kahn. Com uma música incidental de primeira. E depois tudo em UM CINEMA moderno fica deslumbrante mesmo. Por isso afirmo com toda certeza de cinéfilo. Este filme visto em televisão perde mais de 90% do seu encanto. O filme fala dos bastidores do futebol americano. No chamado Super Bowl que é o dia que as equipes profissionais contratam os jogadores das universidades norte americanas. Portanto atletas não profissional. Detesto futebol americano que pode durar até 3 horas um jogo. Mas o filme trata mais é da briga de gerentes executivos das equipes profissionais na procura de conseguir bons atletas para formar uma grande equipe. E desta feita o protagonista maior é o gerente de uma delas. Papel este vivido pelo ótimo ator veterano Kevin Costner. Que teve um drama familiar com seu falecido pai com enormes desavenças e deixou uma lacuna em sua vida afetiva. E o filho por sua vez quer também vencer na profissão de gerente de equipe. Para quebrar um pouco o lado masculino do filme. O roteiro coloca uma atriz talentosa e linda chamada Jennifer Garner. Que nada vida real é nada mais nada menos que a esposa do competente diretor Bem Affleck. Enfim! É filme altamente competente e que não vimos surpresa alguma, por ser diferenciado, em razão bom diretor Ivan Reitman ser uma pessoa conhecida no mundo cinematográfico.

14/09/2014 - Vanda (31 anos)

  Não vi
Denunciar
Eu sinceramente achei chato, diálogos muito lentos, no começo do filme dá até pra tirar um cochilo com 1 hora de filme assistido, pois não aconteceu nada de interessante.

14/09/2014 - Vanda (31 anos)

  Não vi
Denunciar
Eu sugiro que não que não percam tempo vendo este filme, eu não aguentei ver todo não eu tinha dado a nota regular porque ainda estava com 1 hora assistida, mas eu não aguentei seguir em frente eu até tentei.

21/09/2014 - Eduardo B. de Morais Lima (17 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme até, apesar de demorado, achei que podia ter tido mais emoção, mas quebra o galho... Enfim, nota 7...

27/09/2014 - Vanderlea (31 anos)

  Ruim
Denunciar
Eu sinceramente achei chato, diálogos muito lentos, no começo do filme dá até pra tirar um cochilo com 1 hora de filme assistido, pois não aconteceu nada de interessante.

04/10/2014 - Nilson Jr. (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, mostra o lado desgastante de todo executivo, no caso do futebol americano, a pressão por resultados, gestão de negócios, decisões importantes, pressão, stress. Nos dá uma pequena amostra também de como é difícil conciliar este tipo de trabalho com a vida social, que por muitas vezes fica em 2º plano.O já consagrado kevin Costner dá o seu show como sempre, como curiosidade algumas personalidades ligadas ao esporte e da TV americana fazem o papel de si mesmas.

29/12/2014 - Kassio (17 anos)

  Péssimo
Denunciar
Zzzzzzzzzz - isso define esse "filme", em NENHUM momento ele agrada, cenas cansativas, diálogos chato e personagens sem graças. História boa, mas não aprofundada e chata pra...

22/01/2015 - Marcelo Celo (38 anos)

  Regular
Denunciar
Não E Muito Legal Filme Regular.

25/01/2015 - Isabella (12 anos)

  Ótimo
Denunciar
Divertidíssimo do começo ao fim.

25/01/2015 - Daniela (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, nem vi o tempo passar.

01/08/2015 - Robertocarlosm (55 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti no canal telecine premium hd, achei bem fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações não convincentes, cenas de drama mal elaboradas, salvou-se a dublagem muito boa.

22/08/2015 - Bessa38 (77 anos)

  Ótimo
Denunciar
Dirigido a um público específico, pois trata dos bastidores do futebol americano, portanto, nem todo mundo digere. Enredo, fotografia, direção e elenco, muito bem concatenado, fazem deste mais um belo filme no gênero, com KEVIN COSTNER, que já se tornou figura imprescindível. ELLEN BURSTYN, num papel pequeno, porém, suficiente para mostrar toda sua categoria. Enfim, um filme muito recomendado. Mais um bom trabalho de IVAN REITMAN.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Grande Escolha (Draft Day)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.