Share on Google+

Rampage - Destruição Total

  (Rampage)
Sinopse O primatólogo Davis Okoye (Johnson) prefere manter as pessoas a uma distância segura, mas criou laços inabaláveis com George, o gorila prateado de extraordinária inteligência que, desde seu primeiro dia de vida, está sob os seus cuidados. Mas um experimento científico não autorizado dá errado e transforma o gentil primata num monstro feroz. Para piorar ainda mais a situação, logo se descobrem outros gorilas predadores alterados semelhantes a George. Enquanto esses monstros recém-criados avançam pela América do Norte destruindo tudo o que encontram pela frente, Okoye se associa a um engenheiro genético com credenciais duvidosas para descobrir um antídoto, e luta bravamente em um campo de batalha em constante mudança, não apenas para evitar uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temível criatura que um dia foi seu melhor amigo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Rampage - Destruição Total
Título Original Rampage
Ano Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA
Duração107 minutos
Direção
Estreia no Brasil 12/04/2018
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Davis Okoye
... Dr. Kate Caldwell
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


13/04/2018 - Diego André (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bom filme, desde o início prende a atenção... Vale a pena ver no cinema, inclusive com filhos como no meu caso...

16/04/2018 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
É filme pipoca do mais despretensioso possível, recheado de efeitos especiais e com bastante ação. Para os não exigentes pode ser uma diversão.

17/04/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti NO CINEMA em 3D, nesta data, quando do lançamento em nível nacional. Olha gente! O filme na real é mais um veículo para promover o eterno The Rock que é e sempre será Dwayne Johnson. E que aqui funciona igualmente como produtor executivo. Mas quem brilha mesmo é um gorila digital com suas altas performances diante daquela "tela grande" e em 3D. Apesar do esforço "descomunal" de seus profissionais o filme em geral não é bom. Pois o diretor canadense Brad Peyton apostou muito mais nas cenas de computação digital que propriamente em mostrar um filme inteligente. Seu último filme de ação, feito com The Rock, foi muito melhor que o visto no dia de hoje. Estou falando de Terremoto-A Falha de San Andres (2015) e que realizei um entusiasmado comentário para o site InterFilmes em 01.06.2015. Mas no filme atual, concordo com alguém ai "por riba" que escreveu que levou seu filho(s). Mas eu como não leio nada antes de assistir qualquer filme (neste com certeza deveria "matar" o meu estoicismo) perdi um bom momento de levar minha neta de 4 anos. Pois esse é sim indiscutivelmente um filme para crianças. Que filme mais descerebrado! Cruz credo!

18/04/2018 - Igor D (36 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti agora pouco em 3D, é um filme razoável. No começo te prende bastante a atenção, pois você quer entender e fato o que vai acontecer, mas o decorrer nada mais é que um clichê dos mais vistos em vários outros filmes. A história é mediana, vale lembrar que esse filme é baseado no jogo de vídeo game lançado para arcade em 1986 e teve versões para PSone, N64, PS2. Mas voltando a história do filme, ela é sim mediana, por ser baseado em um jogo eletrônico até que não decepciona, mas se você for assistir pensando apenas que é mais um filme de hollywood, ela fica ainda pior. Tem lá seus pontos positivos, mas nada espetacular. Os efeitos visuais são ótimos, empolgam mesmo, mas são tantos, mas tantos que acabam virando mais do mesmo. Não é um filme ruim, na falta de algo melhor, recomendo assistir, mas tudo o que é mostrado nesse filme, não é nada que já não foi mostrado em outros filmes. As atuações do atores são boas e convencem. Mas uma história cheia de clichês faz do filme ser apenas mais do mesmo.

18/04/2018 - Alex Soares (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme pipoca, muita ação, efeitos especiais, destruição de cidade, enfim, se você gosta desse tipo de filme vale muito a pena conferir na telona, em IMAX de preferência, esqueça o cérebro no lado de fora da sala, é filme pra ser vivido e esquecido ali, essa é a proposta do filme: Entreter, e isso ele faz com certeza! Leve os pequenos, eles vão adorar, levei meu filho de 7 anos, ficou encantado.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Rampage - Destruição Total (Rampage)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.