Share on Google+

Rio, Eu Te Amo


Sinopse Terceira produção da franquia Cities of Love. Segue o formato de Paris, Je T'aime e New York, I Love You, com cineastas de diferentes nacionalidades filmando histórias de amor com o Rio como cenário.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Rio, Eu Te Amo
Título Original Rio, Eu Te Amo
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Aventura / Romance
País de Origem Brasil / EUA
Duração110 minutos
Direção / / / / / / / / /
Estreia no Brasil 11/09/2014
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... James (segment "La Fortuna")
... Dorothy (segment "La Fortuna")
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Rio, Eu Te Amo”Escrita e Interpretada por Gilberto Gil
“Copo Vazio”Escrita por Gilberto Gil
Interpretada por Gilberto Gil e Chico Buarque de Hollanda
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


12/09/2014 - Diego de Miranda (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Hoje, Larguei do Computador, e Fui Ao Cinema (É, Isso Ainda Existe), E Fui Ver o Filme Rio, Eu Te Amo. Não Me Decepcionei, Mas, Dou Um Aviso: Vá Com a Alma Desarmada... As Críticas Que Li, Nos Sites Internet Afora, Falam de UM FILME, e Me Pareceu Que Eu... VI OUTRO. A Sensação Que Me Deu, Vendo O Filme Numa Sala Aonde, Além de Mim, Havia Uma Mulher, Nas Primeiras Filas, E Um Casal Que Não Parava de Se Beijar, Foi Que:
1-Ele (O Filme) Passa Fluidamente, Sem Aquela Sensação de Que O Próprio Se Arrasta;
2-Como Era de Se Esperar, Num Filme de Onze Curtas-Metragens (E As Cenas de Transição), Tem Seus Momentos Bons, Alegres, e Pesados e Ruins, Mas Aí, Depende do Seu Gosto Cinematográfico;
3-Mostra, Não Só A Zona Sul, Mas, O Vidigal, o Complexo do Alemão, O Centro, Mas, UM AVISO: Se Quer Ver Contrastes, Este Não é o Filme. Mostrar Spoiler 4-Tenha Desenvoltura, Pois, Apesar de Ser Um Filme Nacional, Tem VÁRIOS TRECHOS Em Inglês, Mostrando a Pluralidade de Pessoas Que Visitam A Cidade Maravilhosa... Se Tens Uma Certa Reserva a Trechos Legendados, Espere Sair em DVD. Mostrar Spoiler 5-A Malfadada Parte dos Vampiros (É... Tem Essa Parte No Filme), Acaba Funcionando Como Uma Homenagem Aos Garçons, Mäitres, e Aos Cozinheiros Que Trabalham, Diuturnamente, Para Espalhar Seu Bom Humor, Talento, e Simpatia, Comuns a Classe (SE QUER VER REALIDADE, VEJAM TV A CABO, OU VOLTEM PARA A WEB). Depois de Sair da Sala de Exibição, Só Conseguia Falar Uma Coisa: Magnífico! Um Plus: A Trilha Sonora Passa, do Forró ao Funk, Da Bossa Nova, Ao Samba, Tão Plural Quanto A Cidade Retratada.

15/09/2014 - Anna (27 anos)

  Regular
Denunciar
Então... Como são vários curtas, na minha opinião, a maioria é bem chato, umas quatro escapam. Tem hora que fica tão monótono, que dá vontade de ir embora (e foi o que muita gente fez na sessão que eu estava. Eu com AMO filmes, fique para ver no que dava. Wagner Moura aparece para roubar a cena (adorei a história dele). Outro que eu gostei MUITO, foi a do menino do orelhão (ADOOOREI). Agora o momento mágico do filme foi ver Fernanda Montenegro e Eduardo Sterblitch... Foi maravilhoso. Vê Eduardo num papel tão doce, sério... Encantador. Mostrar Spoiler Agora, a minha GRANDE DÚVIDA... A história do lutador amputado e da cadeirante... O QUE ACONTECEU?! AAAHHHH, o desfecho ficou para nossa imaginação?! NÃO PODE! Recomendo o filme para quem gosta de assistir filmes, sem preconceito. PS: MUITA propaganda, outro ponto negativo.

18/09/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando lançamento e em segunda semana. Olha! Filme menor. Filme que engana. Pois prometia bem mais. Pela quantidade de diretores que justificaram tudo isso. Não gosto muito dos filmes em episódios ou curtas metragens. Mas sei muito bem que surgiram nos anos sessenta do seculo passado na Itália e lembro de um muito especial que assisti EM CINEMA e chamado de AS BRUXAS (1967) em 5 capítulos e que tinha entre outros os geniais diretores VISCONTI e PASSOLINI e neste século 21 assisti um filme sobre o ataque das Torres Gêmeas de 2001. Mas e por volta de 2005 foi criado um franquia chamada CITIES OF LOVE e que dois filmes que assisti EM CINEMA e que levaram o nome de Paris Eu Te Amo (2006) e Nova York Eu Te Amo (2008). Que na maior tranquilidade do mundo vós digo que este Rio Eu Te Amo é o mais fraco deles. Conhecendo CINEMA não sei o que houve com essa turma de diretores. Digo mais: Os diretores nacionais tem os piores episódios desta série. De longe os melhores são os episódios TEXAS e VIDIGAL. Com um tema musical bem melhor que os curtas. Portanto e encerrando. É filme que falta alguma coisa. E com toda a certeza foi mais uma obra para os turistas verem. Já os estrangeiros que participaram do filme ganharam bons dólares e ainda fizeram um agradável turismo pela Cidade Maravilhosa. É! O Rio de Janeira merecia um produto ao nível de sua beleza natural. Pois é isso que eles chamam de Rio, Eu Te Amo? Cruzes! Duas Vezes Cruzes!

10/04/2015 - New (27 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito ruim, comparado aos de mesma franquia, história, sem graça nenhuma, não prende o espectador, e na verdade, no fim, não conclui...

21/09/2015 - Kassio (18 anos)

  Regular
Denunciar
Ainda não vi os outros filmes da franquia Cities Of Love, mas esse filme achei fraco, histórias sem emoção alguma, algumas fraquíssimas, poucas se salvaram, e se era para endeusar o RJ, poderiam ter feito algo melhor, pouquíssimo inspirado as histórias realmente. Salva-se os atores em sua maioria bons, e algumas poucas cenas;

30/06/2016 - Júlio César O'May (43 anos)

  Ruim
Denunciar
Colcha de retalhos. Um mosaico destemperado e bastante irregular de pequenas histórias ambientadas no Rio de Janeiro. O filme é pretensioso, mas só se salva a paisagem deslumbrante da metrópole.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Rio, Eu Te Amo (Rio, Eu Te Amo)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.