Share on Google+

O Que de Verdade Importa

  (The Healer)
Sinopse O engenheiro Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen) mora em Londres e tenta, sem muito êxito, ganhar a vida consertando eletrodomésticos, mas sua situação financeira está cada vez pior. Inesperadamente, surge Raymond Heacock (Jonathan Pryce), um tio desconhecido que lhe propõe quitar todas as dívidas, desde que Alec se mude para uma pequena cidade na Nova Escócia, no Canadá, por pelo menos um ano. Desconfiado, mas sem muitas opções, ele aceita a proposta do tio e inicia uma incrível jornada de descoberta, aprendizado e redenção. Tudo começa quando ele conhece Cecília (Camilla Luddington), a veterinária da cidade. Ela se oferece para fazer um anúncio atrativo e de duplo sentido para oferecer os trabalhos de Alec, levando os moradores a acreditar que ele tem o dom da cura.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Que de Verdade Importa
Título Original The Healer
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Aventura
País de Origem Espanha / EUA / Canadá
Duração113 minutos
Direção
Estreia no Brasil 27/09/2018
Estúdio/Distrib. Anagrama Filmes
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Alec Bailey
... Raymond Heacock
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


01/10/2018 - Marconi (55 anos)

  Bom
Denunciar
O filme cumpre ao que se propõe, derramar lágrimas dos espectadores. Ressalto a linda fotografia e a história bem contada, mesmo sendo piegas ao extremo. Como gosto de dramas considero 4 estrelas ideal para esse filme, que ainda tem como ponto positivo o fato da destinação da renda total para entidades filantrópicas ligadas a ações em relação ao câncer.

02/10/2018 - Sérgio Sarmento (65 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando da semana de seu lançamento em solo nacional. Olha! Escrevi há alguns anos atrás, aqui no site InterFilmes, e após ver alguns filmes sobre os evangelhos, que jamais iria assistir outro. Pela "lavagem cerebral" que obras deste calibre nos apresentavam. Pô Gente! Já estou "muito velho" para encarar coisas assim tipo usurpadora da boa fé das pessoas. Até que neste ano apareceu este O Que de Verdade Importa (2016). Trazendo em seu bojo de sua propaganda que toda a renda liquida DOS CINEMAS seria enviadas para movimentos, hospitais ou coisa que o vale ao combate do câncer infantil. Uma Coisa realmente nobre da parte do espanhol diretor Paco Arango. É claro que o filme tem uma premissa sobre os evangelhos. Mas não é aquela coisa agressiva. Simplesmente nojenta e decadente dos filmes anteriores que assisti. É claro, ainda, que o roteiro em seu todo é clichê. Mas brandamente assistido por qualquer um que não seja uma pessoa dogmática e que não consegue negociar absolutamente nada de sua ignorância. Por isso estou dando um ótimo não pelo roteiro propriamente dito que é "um pouco" como qualquer obra no seu estilo. Mas principalmente pela iniciativa de seus produtores na luta ao câncer infantil do Brasil e que minha cidade foi contemplada com alguma coisa. E "uns" Amém com muita vontade!

02/10/2018 - Nilson Jr. (54 anos)

  Regular
Denunciar
Um drama que tenta ser comédia, misturando elementos místicos e fé, roteiro sem criatividade e enredo que baila entre o milagroso e clichês que não se encaixam e fora de hora, mas agradará ao público que se emociona com o famoso água com açúcar e as pessoas que acreditam que milagres acontecem de diversas formas possíveis. Ainda de melhor é a destinação de toda a bilheteria para as instituições que tratam do câncer infantil e uma homenagem dedicando o filme a Paul Newman que ajudou crianças portadoras da doença através da “Serius Fun – Children’s Network”, organização que anualmente promove acampamentos para crianças com câncer, oferecendo cuidados e experiências que vão além de suas condições médicas.

05/10/2018 - Ivan Adam (40 anos)

  Bom
Denunciar
O bom filme sem duvidas... Vale a pena conferir e ajudar na causa.

08/10/2018 - Renata (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso, uma excelente reflexão ao que realmente importa Deus.

10/10/2018 - Fabiana (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Lindo! Amei! Mais ainda por estar ajudando uma causa tão nobre!

11/10/2018 - Isadora (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme lindo, com a renda revertida para uma causa tão nobre. O vídeo que passa durante os créditos emociona qualquer um.

29/11/2018 - Marcio (61 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme, recomendo!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Que de Verdade Importa (The Healer)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.