Share on Google+

Lucy


Sinopse Quando a inocente jovem Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Lucy
Título Original Lucy
Ano Lançamento
Gênero Ação / Ficção / Suspense
País de Origem França
Duração89 minutos
Direção
Estreia no Brasil 28/08/2014
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Lucy
... Professor Norman
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Dancing in Nowhere”Escrita por Julie Hugo, Gregory Cauzot e Pierre Mathieu
Interpretada por Make the Girl Dance feat. Solange La Frange
“Nappes Cordes Animaux”Escrita por Guillaume Bouchateau
Interpretada por Guillaume Bouchateau
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

08/09/2015 - Antonio (58 anos)

  Bom
Denunciar
Boa diversão, mas exagera na fantasia, em alguns momentos beira ao ridículo. Com a mesma premissa, mas totalmente diferente, assista Sem Limites, com Bradley Cooper, excelente, infinitamente superior.

23/09/2015 - Diogo (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. Diversão garantida. Tirando as fantasias, o filme é recheado de brilhantes efeitos especiais, ação e belíssimas fotografias. Vale a pena assistir, se não for pela fantasia, vale pelas cenas fantásticas.

11/01/2016 - Fabio (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes do gênero ficção. Como comentaram ai em baixo, quando terminou o filme parecia que tinha passado uns 30/40minutos apenas; prende do começo ao fim. A maioria achou o final exagerado e por isso não gostou... Pra mim foi a melhor parte do filme. Acredito que Deus fez o mundo em 6 dias. E Deus não se prende a tempo e espaço. O final do filme pra mim foi simplesmente de arrepiar, literalmente. A mensagem do filme é totalmente evolucionista, eu sei disso, mas eu viajei pensando em Deus criando o mundo em 6 dias. Pensei como Deus não se prende a tempo, espaço, lugar. Conhece tudo, sabe todas as coisas do principio até o fim.

19/02/2016 - Wesley LdM (18 anos)

  Péssimo
Denunciar
História garota desenvolve 100 porcento do cérebro, depois disso o filme se baseia em ação e efeitos apenas, não tem desenvolvimento de personagens, nem conclusão, apenas um superficial filme de ação nosence.

25/02/2016 - Maristela (29 anos)

  Ruim
Denunciar
Gosto não se discute. Vou ser sincera. O único filme de Luc Besson que foi 100% pra mim foi O Profissional. O resto, pecou pela falta de originalidade, como esse Lucy. A primeira mulher a usar 100% da capacidade cerebral e a representação do primeiro macaco evoluído que pensava. Bela salada. Rsrs. Fraco no enredo, nos efeitos ultrapassados tipo Matrix e fraco desempenho da queridinha Scarlett. O Morgan Freeman sobrou. Nota 4... Assista por sua conta e risco.

26/03/2016 - Fernanda (37 anos)

  Bom
Denunciar
Muito louco esse filme! Muita viagem mesmo! Apesar de toda loucura, foi coerente, o final pra mim fez muito sentido. Mostrar Spoiler Ela ter se tornado onisciente, onipresente e onipotente ao ter atingido o 100% se tornando um ser que consideraríamos de luz, como um deus do planeta terra, ou como se um deus fosse um ser humano que alcançou 100% da sua inteligencia, da sua capacidade, não necessitando mais da materia para existir.

17/04/2016 - Soraia Palla (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme é este?! É coisa do Luc Besson?! Este cara é demais! Filme ultra moderno! Scarlet perfeita pro papel! Mostra 3 capitais do mundo numa trama, num submundo que não pensamos, mas existe, mistura muito boa de ficção c a realidade da vida, você torce pela personagem, quer que ela se vingue pelo que passou! Só achei o final filosófico demais... Mas também... Como sair daquele enredo tão eletrizante! No começo tem muito sangue, mas a estoria toda é muito bem contada. A palavra é ELETRIZANTE!

28/08/2016 - Lucas Fera (19 anos)

  Bom
Denunciar
Demorei pra dar uma crítica, mas aqui vou eu. Lucy é um filme para reflexão, e com um final que não imaginamos. Seja mito ou não, a teoria dos 10% é retratada ao filme e vemos uma possível evolução do ser humano se alcançássemos os tais 100%. Acredito que não usamos toda a capacidade cerebral, mas também não usamos apenas míseros 10%. Enfim, com uma boa trama e ótima atuação de Scarlett Johansson, vale a pena conferir Lucy e tirar suas próprias críticas.

22/10/2016 - Vinicius (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme com um roteiro doido, mas divertido. Queria ter um saquinho daquela droga pra mim kkk.

12/11/2016 - Letícia (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme podre, já começa errado pela sinopse, quando diz que ela aceita transportar drogas.

31/01/2017 - LK10 @teev3z (20 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme que na teoria tinha potencial para ser um dos melhores do gênero. A ideia é boa, o roteiro é brilhante, mas o enredo deixou a desejar em algumas partes (abusou de alguns efeitos especiais). No mais, tudo legal. Atuação top de Scarlett Johansson, enfim, nota 7.

10/05/2017 - Daniel Feitosa (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é bem rápido e objetivo. O enredo mostra o poder que a mente do ser-humano possui ao evoluir tanto.

20/08/2017 - Neto Berola (Coxa) (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Que filme bobo. Filme sem sentido.

06/02/2018 - Augusto (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mais um petardo do mestre Luc Besson! Roteiro inteligentíssimo e muito bem alinhavado abordando tema polêmico:o uso da capacidade máxima cerebral do ser humano. Será isso é possível na realidade? O que importa? O que importa é a trama muito bem desenvolvida, dinâmica, eletrizante com muita ação e sensacionais efeitos especiais, sobretudo quando a protagonista é essa fenomenal e belíssima Scarlett! Três cenas impagáveis: quando Lucy está falando com o cientista (Freeman) e aparece na TV; quando Lucy está no avião e a droga (ou a falta dela) começa a fazer efeito e nas cenas finais quando ela faz a gangue dos japas flutuar no espaço. Iradas e divertidas. Enfim, adrenalina do começo ao fim que nem sentimos o filme passar. Obra prima! Nota máxima!

09/03/2018 - Marcos Fontes (45 anos)

  Regular
Denunciar
Filme estranho esse. Não há muita explicação sobre a Lucy, apenas dos fatos da tal droga CPH4 tê-la transformado numa deusa terrena, os poderes dela são absurdos, totalmente fora de nexo e inexplicável que não convence, ainda tem uma metamorfose no fim que dificulta ainda mais o entendimento do contexto, num estilo mais pobre, a fala de Lucy repete o que foi apresentado no bom: O Passageiro do Futuro (The Lawnmower Man/1992), enfim, filme razoável, quase ruim.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Lucy (Lucy)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.