Share on Google+

O Melhor Lance

  (La migliore offerta)
Sinopse Em um mundo de leilões finíssimos de arte e antiguidades, Virgil Oldman (Geoffrey Rush) é um velho e estimado, porém excêntrico gênio especializado em arte, conhecido e apreciado por todos. Oldman é contratado por uma jovem herdeira solitária, Claire Ibbetson (Sylvia Hoeks), para leiloar sua extensa coleção de arte e antiguidades deixada por seus pais. Por alguma razão, Claire sempre se recusa a aparecer em público. Robert (Jim Sturgess) ajuda Oldman a restaurar e remontar estranhas partes mecânicas encontradas entre os pertences de Claire, enquanto o aconselha a como ficar amigo dela e lidar com os sentimentos que nutre por ela.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Melhor Lance
Título Original La migliore offerta
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Suspense / Romance
País de Origem Itália
Duração131 minutos
Direção
Estreia no Brasil 17/07/2014
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Virgil Oldman
... Robert
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


20/05/2014 - Hélmiton Souza (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, como quase tudo do TORNATORE. Vale a pena assistir.

19/07/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta manhã/tarde NO CINEMA quando de seu lançamento e na sessão especial de sábado. Olha! Gostei do filme! Mesmo sendo daqueles filmes que tenta " enrolar " seu espectador com falsas cenas de um roteiro para formatar um suspense por vezes inesperados. É filme que classifica, com isso, em um suspense/drama. Mas jamais um policial como indica a sinopse acima. Desta feita o ótimo diretor italiano Giuseppe Tornatore não filme seus melodramas habituais. Onde pelo menos tem um que é uma obra prima da história DO CINEMA e que tem o nome de CINEMA PARADISO de 1988. Este diretor italiano, da Sicília, conhece sua profissão. Pois mais uma vez faz um filme que é tecnicamente perfeito. Particularmente adoro o mundo das artes e aqueles ambientes lindíssimos onde é rodado o filme. Com cortes de cenas espetacular. Aquelas tomadas no rosto do protagonista maior é perfeito. Com uma fotografia absolutamente deslumbrante. Afora, é claro, os seus quadros artísticos. Pois naquela mansão que é filmado é algo muito belo. Com uma música incidental simplesmente cativante e muito bem patrocinada por uma dos maiores maestro vivo e que tem várias músicas em seu catalogo cinematográfico. Estou falando do maestro/professor/mestre ENNIO MORRICONE. Quem conhece CINEMA com certeza vai entender minhas palavras de carinho e nostalgia que tenho para um artista como é, ainda hoje, o italiano Morricone. O filme O Melhor Lance é daqueles que chamamos de filme de um só ator. E no caso é filme sem dúvida alguma é do australiano Geoffrey Rush. O cara simplesmente é muito grande em cena. Que interpretação brilhantemente e cabotina tem este cara. Sensacional mesmo! Mas tem um ator canadense que pouco aparece mas quando isso acontece sua presença ilumina a tela. Falo do veterano ator Donald Sutherland. Com um cabelo grande e barba, também grande, a coisa parece bem mais nítida ainda. Enfim! É filme que tem um final que muitos vão detestar pelo seu inusitado. Mas posso dizer que é o famoso final em aberto. Onde temos que colocar nossos cérebros em ação. Mas isso não é ruim! Mesmo porque isso ajuda muito. Temos que pensar! E depois pergunto. Existe coisa mais em desuso do que se pensar hoje em dia? Respondo. Claro que não!

14/09/2014 - Sueli (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
E X C E L E N T E !!!

17/09/2014 - Eduardo B. de Morais Lima (17 anos)

  Bom
Denunciar
Filme muito bom, apesar se algumas cenas desnecessárias e impróprias, vale a pena assistir, ele é bem inteligente, e não é tão parado assim... Enfim, nota 8...

20/09/2014 - Nilson Jr. (50 anos)

  Bom
Denunciar
Depois de tanto suspense e tantas promessas (de amor, de doença, de segredos, de riqueza), a narrativa apresenta o seu desfecho. A estrondosa reviravolta final é tão previsível quanto inesperada, a conclusão não chega a invalidar todo o filme, mas contrapõe o tom adulto e refinado do início com uma solução juvenil, tornando a experiência menos satisfatória do que poderia ser. Mesmo tendo certeza do que pode acontecer, a solução adotada põe em cheque a verossimilhança da história.O grande mérito é prender a atenção até o fim.

30/09/2014 - Kim (41 anos)

  Bom
Denunciar
Geoffrey Rush ele é maravilhoso excelente ator, pra mim ele deu o Oscar a Collin Firth no discurso do rei... Por isso assisti esse cansativo filme, vou dar bom somente pela atuação magistral dele como sempre, agora dizer que o final é surpreendente convenhamos, que qualquer telespectador da sessão da tarde chegaria a esse desfecho.

23/10/2014 - Elias (39 anos)

  Regular
Denunciar
Chatice só... Demorei 3 dias pra terminar de ver, todo mundo sabia que iria dar nisso... Muito fraco! Enrolação total pra terminar daquele jeito... Não verei de novo...

09/01/2015 - Henrique (57 anos)

  Ruim
Denunciar
Para quem fez o inesquecível clássico "Cinema Paradiso", esse é pura bobagem, não gostei.

30/03/2015 - Eliedson McKinley (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Está no meu TOP 2013: veja mais no meu blog: "Eliedson McKinley".

31/07/2015 - Arlene (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Amei, não tinha ouvido falar do filme, mas quando vi o nome Giuseppe Tornatore, não tive dúvida e não me arrependi. Lindo filme, fotografia, música e história. Ator principal, excelente. Todos falam de Cinema Paradiso, que é lindíssimo, mas não podemos esquecer do belíssimo, A lenda do pianista do mar. Amo. Nota 10 para todos.

11/08/2015 - Maximus (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não tem nada de policial, é sim um belo drama envolto de suspense. Quem souber fazer honestas reflexões sobre seus valores na vida conseguirá degustar com melhor proveito esta obra de arte.

11/05/2016 - Felipe (32 anos)

  Bom
Denunciar
O filme não é perfeito. É até cansativo por vezes, mas vale a pena ver. Quando é Tornatore sempre deve pensar em ver.

13/05/2016 - Julio Simi Neto (59 anos)

  Bom
Denunciar
Não é "Cinema Paradiso", obra essa inspirada pelos Deuses que usaram o bom Tornatore para dirigir com competência. Mas no seu "O Melhor Lance" é inteligente, produzido com sabedoria por Tornatore além de ter o mestre Geoffrey Rush na interpretação, sem falar da assinatura de Morricone na música. Enfi, um filme legal e diferente que merece ser conferido.

08/01/2017 - Milton Fernandes (49 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme excelente que hipnotiza do início ao fim, totalmente imprevisível. Gostei demais!

12/03/2018 - Francisco (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente trama. Um golpe que qualquer homem não escaparia.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Melhor Lance (La migliore offerta)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.