Share on Google+

Golpe Duplo

  (Focus)
Sinopse Nicky (Will Smith), um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess (Margot Robbie). Enquanto ele ensina a ela os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e ele termina a relação abruptamente. Três anos mais tarde, essa antiga paixão - agora uma talentosa femme fatale - aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky, ela promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Golpe Duplo
Título Original Focus
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem EUA / Argentina
Duração105 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 12/03/2015
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Nicky
... Jess
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“I'm A Manchild”Escrita e Interpretada por Bruno Hovart
“Small Time”Escrita por Dale Jennings, Daniel Hastie, Joel Bowers, Sean O'Shea, Sergio Rios e Stewart Killen
Interpretada por Orgone
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

23/12/2015 - Giba Luna Jr. (50 anos)

  Bom
Denunciar
Esperava mais desse filme... Mas cumpre seu papel de entretenimento. Nota 7!

25/03/2016 - Alexsandro (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Respeito a opinião de todos... Mais esse filme... É sensacional... Realmente não tem muita ação... Mais a trama do filme e o final é espetacular... Vai um recado pra quem ver os comentários aqui... Na dúvida assistam... Não vão se arrepender...

06/05/2016 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei bastante do filme! Uma trama bem amarrada e cheia de reviravoltas, só o final que forçou um pouco... Rolou uma boa química entre o Will Smith e a Margot Robbie, já o Rodrigo Santoro deixou a desejar...

07/05/2016 - Praxedes (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente excelente.

13/07/2016 - Júlio César O'May (43 anos)

  Ruim
Denunciar
Will Smith no elenco de um filme costuma ser garantia de satisfação, o que não é o caso deste "Golpe Duplo" chato e inverossímil.

18/07/2016 - Natalia (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei esse filme. Will e Margot estão demais. Excelente.

27/08/2016 - Jefersondeio (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Amigos frequentadores do site. Poxa vamos ser mais coerentes nos comentários porque certos tipos de comentários acaba com a reputação do site. Poxa falar que o filme é péssimo é um tanto exagerado. Diga ruim ou regular. Ainda bem que não fui aqui pelo site dessa vez, pois o filme pode ser tranquilamente classificado como entre regular e bom talvez até chegando no ótimo ( que alias foi o que achei). Muuuitas coisas bacanas no filme. Gostei muito.

09/11/2016 - Vanessa (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, Will Smith e Margot Robbie estão demais.

24/09/2017 - Flávia (33 anos)

  Bom
Denunciar
Não é um filmaço, mas é um bom entretenimento, diverte. E a meu ver só de contar com o Will Smith no elenco já vale a pena ser visto, ele é demais. Margot Robbie também está ótima no filme.

23/04/2018 - Augusto (57 anos)

  Regular
Denunciar
Um dos filmes que mais dividiu opiniões, pelo menos por aqui. Vamos lá: trilha sonora é simplesmente fantástica, a começar pela sensacional e matadora música de abertura"I'm A Manchild". O cenário do filme de ponta a ponta é incrivelmente luxuoso (reparem que todos se vestem muito bem), o que torna a fotografia bela e agradável de se ver. Começa meio estranho com Jess sentando na mesa de Nicky meio assim sem explicação. As cenas dos furtos em equipe são meio forçadas, pois sabemos que na vida real não é bem assim e todos já estariam presos. Depois do fora que Nicky dá em Jess, 3 anos depois ao se encontrarem na Argentina fica difícil de saber se Nicky realmente está gamado na gata ou se trata demais um golpe. O mesmo se pode dizer de Jess, se realmente ela é amante de Garriga ou também vai dar o seu golpe ( o troco) em Nicky. O roteiro é um tanto quanto confuso e o filme não é tão divertido assim como dizem, eu pelo menos quase não achei graça em nada. Will Smith ficou devendo nesse, pois trouxe os cacoetes e gagues de "Hitch, o conselheiro amoroso". Os grandes destaques do filme foram a Margot Robbie (Jess) que simplesmente arrasou e uma atuação fulminante de Gerald McRaney. Santoro (Garriga) até que convenceu, não está tão ruim como dizem. O final não me agradou. É um filme que se esquece rápido.

10/07/2018 - Robertocarlosm (58 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti na tela quente na TV globo, péssimo, história mal produzida e muito mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, cenas de ação e suspense muito mal elaboradas, salvou-se a dublagem muito boa, não recomendo,

11/01/2019 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Regular
Denunciar
Achei esse filme bem abaixo do que se espera dos filmes com o Will Smith...

06/01/2020 - Eduardo Cardoso (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vi de novo esse filme, no blu-ray, com calma e achei muito bom! Will Smith é um ótimo ator, e só sua presença já transforma o filme... A gatinha Margot robbie é linda demais e a estória é interessante e bem feita. Até o Rodrigo Santoro está no filme e muito bem em uma produção hollywoodiana... Trilha sonora e tomadas excelentes... Enfim, um dos melhores filmes do sr Will Smith!

09/01/2020 - Oderman (58 anos)

  Bom
Denunciar
Uma das mulheres mais linda do cinema: Margot Robbie.

30/01/2020 - Marcos Fontes (47 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti pelo canal Telecine, filme bem aquém do que se esperava, ainda mais com a presença de Will Smith, história fraca, previsível. Margott Robie como sempre entrando em filmes fracos, nunca fez um filme a altura de sua presença; Rodrigo Santoro não convence ninguém, embora neste não comprometa, filme razoável para ruim.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Golpe Duplo (Focus)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.