Share on Google+

Lugares Escuros

  (Dark Places)
Sinopse O filme acompanha a história de Libby Day, única sobrevivente e testemunha de um horrendo massacre que a deixou sem mãe e irmãs. Acreditando que a matança tenha sido obra de um culto satânico, a garotinha testemunha no tribunal contra seu próprio irmão. Vinte e cinco anos após os assassinatos, o passado volta a atormentá-la na forma de um grupo amador de investigadores, o “Clube da Matança”.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Lugares Escuros
Título Original Dark Places
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem Reino Unido / França / EUA
Duração113 minutos
Direção
Estreia no Brasil 18/06/2015
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Libby Day
... Libby Day
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Taking Care of Joey”Escrita e Interpretada por Jess Bailey
“Come See”Escrita por Turk Dietrich e Michael Jones
Interpretada por Belong
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


23/06/2015 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti na tarde/noite de ontem NO CINEMA quando do lançamento em nível nacional. Olha! O filme não é ruim, mas me decepcionou um pouco. Pois o diretor francês Gilles Paquet Brenner, do bom drama A Chave de Sarah (2010) que conta com meu comentário no site InterFilmes, associado com uma boa escritora norte americana e de nome Gillian Flynn e baseado em um dos seus livros chamado Lugares Escuros (2009) e só agora lançado comercialmente no Brasil. Essa senhora igualmente forneceu ferramentas para o diretor David Fincher fazer um dos seus melhores filmes chamado Garota Exemplar (2014). Só que lá era um magnífico profissional chamado David Fincher e agora é um diretor de um filme só. Gente! O argumento do filme é um belo exemplar de roteiro para filmar. O livro é bem parecido com os demais da escritora. Pois trata de memórias e da traição da mesma por suas vítimas. Acontece que faltou direção nesta obra. O filme ficou confuso, arrastado parecendo não sair do lugar. É claro que a linda, produtora, mas sobretudo uma bela profissional chamada Charlize Theron não consegue segurar uma obra dessa dimensão. Mas, repito, o diretor foi inábil e principiante em não se afirmar neste filme. No geral é obra para quem gosta DE CINEMA, como eu, e não deverá perder de jeito nenhum. Mesmo porque já temos uma bagagem enorme de obras cinematográficas e podemos comparar com outros profissionais. Mas para os demais se torna ou tornaria mais uma experiência enfadonha e desnecessária tudo isso.

28/07/2015 - Bárbara Cristina (26 anos)

  Regular
Denunciar
O filme não é ruim, mas eu não o recomendaria. Se você assistiu à "garota exemplar" e gostou, então não espere muito de "lugares escuros". A história de "lugares escuros" é interessante, mas não foi bem explorada. O filme ficou arrastado e entediante e os personagens ficaram rasos. Totalmente diferente de "garota exemplar", o qual souberam explorar bem os conflitos internos dos principais envolvidos na história e mostrar aquilo que os movia. Então se estiver muito curioso assista e tire suas conclusões, mas vá sem muita expectativa.

28/07/2015 - Eduardo B. de Morais Lima (18 anos)

  Bom
Denunciar
Acabei de assistir legendado, e o filme é bom, um suspense e tanto, nossa, tem cenas tensas, mas também de certa forma cenas paradas, com muito diálogo, mas reviravoltas, atores de peso, e momentos de tensão... Enfim, nota 7...

07/09/2015 - Zizu (31 anos)

  Bom
Denunciar
Considero "Lugares Escuros" ou "Dark Places" como um bom filme. Contando com bons atores, o mesmo apresenta drama e suspense que se intercalam a todo momento, mostrando tanto o presente, quanto o passado da protagonista, criando uma expectativa e mantendo o espectador bem ligado na frente das telinhas, atentando-se a cada acontecimento desvendado, criando uma forma de "quebra-cabeça" até seu desfecho. Apresenta um elenco até certo ponto conhecido, tendo Charlize Theron como a grande protagonista (na verdade, Amy Adams seria a personagem principal, mas não pôde participar), e a tão querida e carismática Chloë Grace Moretz em várias cenas. Pois bem, o filme é lento, com uma narrativa construtiva, mas interessante, dando vários indícios e alternativas do assassino, mexendo um pouco no psicológico de quem o assiste, como se fôssemos uma espécie de detetive, compartilhando da visão da protagonista. Recomendo. Bom filme. Sem mais comentários. Nota: 8,0.

29/09/2015 - Sonni (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Está bem mais pra drama do que suspense, mas o filme em si é muito bom.

26/10/2015 - Henrique (57 anos)

  Bom
Denunciar
Uma história triste com personagens traumatizados faz desse drama/suspense um filme mediano, pela presença da sempre ótima e bela Charlize Theron merece nota 7.

02/11/2015 - Inatios (54 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei, como uma família desestruturada influi nas atitudes dos filhos essa é a história do filme, ótima atuação de Charlize Theron, vale a pena ver.

04/11/2015 - Adriana Martins (42 anos)

  Bom
Denunciar
Então, vou concordar com vocês, está mais pra drama que suspense... É um bom filme, que mostra como fatos se cruzam e desenrolam de forma errada, no momento errado... Dando resultados mais errados ainda. Tem uma trama interessante, recomendo... Mas vale frisar drama, não suspense e tem pouca ação também...

25/02/2016 - Kassio (18 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme mediano, confuso com muitos flashbacks e personagens que se perdem um pouco na condução do enredo, Charlize apesar de ótima, não foi a escolha certa para o papel, apesar dos deslizes, é um filme com uma boa história, tenso e com boas cenas.

22/05/2016 - Samuel (25 anos)

  Bom
Denunciar
Uma história intrigante que poderia ter sido melhor explorada. O mistério prende atenção, mas faltou detalhar melhor tudo e deixar menos confuso. Terminei o filme com um ponto de interrogação na cabeça. Mas valer a pena assistir com bastante atenção.

01/03/2017 - Ivan P (67 anos)

  Regular
Denunciar
Eu gostei, mas, não passa de um filme regular. Realmente, confuso em algumas partes. Gosto da Charlize, mas neste filme ela está fraca; basta lembrar dela em "Regras da Vida", "Terra Fria", "Jovens Adultos", "três Vidas Um Destino", e, sobretudo, "Monster - Desejo Assassino.

11/07/2017 - Gagarin (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei o filme ótimo, uma história bem interessante!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Lugares Escuros (Dark Places)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.