Share on Google+

Se Eu Ficar

  (If I Stay)
Sinopse Mia Hall (Moretz) acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou trilhar um caminho diferente para estar com o amor de sua vida, Adam (Blackley). Mas o que deveria ter sido um passeio despreocupado com sua família muda repentinamente e agora sua própria vida está em jogo. Quando se vê entre a vida e a morte, Mia tem pela frente apenas uma decisão que irá determinar não somente seu futuro, mas também seu destino.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Se Eu Ficar
Título Original If I Stay
Ano Lançamento
Gênero Drama / Aventura / Musical / Romance
País de Origem EUA
Duração107 minutos
Direção
Estreia no Brasil 04/09/2014
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Trilha Sonora


“Sparklers”Escrita por Rocky Votolato
Interpretada por Rocky Votolato
“Who Needs You”Escrita por Mario Cuomo, Dominic Corso, Grant Brinner, Henry Brinner e Matt O'Keefe
Interpretada por The Orwells
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

20/02/2015 - Victor (14 anos)

  Regular
Denunciar
Eu esperei bastante para poder assistir, então quando saiu em DVD, eu vi no computador. Prestei toda a atenção possível. Tem coisas boas como os pontos técnicos como boa direção de câmera, atores até talentosos, bom cenário, boa iluminação e uma trilha sonora interessante. Em relação ao filme, tem uma boa história, boa narração e o violoncelo que eu nunca tinha reparado bem, é um instrumento profundo e bonito de se ouvir. Tem um bom drama em relação a família da Mia e do jeito que ela não consegue se encaixar com as pessoas. Mas o relacionamento da Mia com o Adam... Só tenho a dizer que é chato, parado, sem emoção, sem química, muito inocente e muito fraco. E como o romance é importante no filme, eu esperava mais. Esse "romance" entre os dois, deixa o filme monótono, além da própria protagonista. Uma garota com muitas dúvidas, falta de confiança em si própria e medo de tudo. Resumindo: É um filme que não chama muito a sua atenção. Poderia ter sido melhor com um romance menos meloso e mais divertido. Sem tantas dúvidas e sem tantos medos.

27/02/2015 - Roberta (38 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é cansativo, a única cena que comove é a do avô. O amor entre os adolescentes não convence.

10/03/2015 - Sandra (38 anos)

  Regular
Denunciar
Filme parado, muito diferente de "E se fosse verdade" como falaram aqui. Ele faz com que a gente reflita, mas nem por isso deixa de ser chatinho.

13/03/2015 - Kassio (17 anos)

  Ruim
Denunciar
Aí que Sono, essa é a sensação mais evidente neste filme, esperava uma história forte, emocionante e que te fizesse ficar vidrado no filme, mas não, a partir do fatídico acidente, nada de relevante acontece e o filme fica a mesma coisa dos outros filmes do gênero, ou até pior, chato e com um final de m@#%*$. Salve-se pela beleza e talento da Chloe Grace Moretz.

16/03/2015 - André Brighi (29 anos)

  Bom
Denunciar
"Se Eu Ficar" certamente é um drama voltado para o público adolescente. Mas isso não significa que não tenha profundidade. Uma história comovente sobre o primeiro e grande amor em meio a uma tragédia familiar imensurável. Aliás, tendo como pano de fundo a música (como expressão artística) e sua influência na vida das pessoas. Novamente a jovem e talentosíssima atriz Chloë Grace Moretz rouba a cena com uma excelente interpretação. Aliás, acompanho seu trabalho desde Horror em Amityville (2005) quando tinha apenas 8 anos de idade. Sem contar as participações da também talentosa Liana Liberato e Mireille Enos. O único aspecto negativo concentra-se na fraca atuação do britânico Jamie Blackley, que mostrou não ter carisma para um papel tão relevante. A trilha sonora também agrada. Recomendo!

19/04/2015 - Vanda (32 anos)

  Bom
Denunciar
Calma gente vai ter a continuação do filme, eu gostei, não achei ótimo, mas ele é bom.

06/05/2015 - Odair (41 anos)

  Regular
Denunciar
Filme cansativo! Draminha meia boca... Só regular.

10/05/2015 - Priscila (27 anos)

  Regular
Denunciar
O Eduardo disse tudo. Se tiver uma continuação, espero que supere esse. Atuações fracas.

29/05/2015 - Paulo Monteiro da Silva (75 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme, no nosso entendimento, meu e de minha mulher, é perfeito! Cenário esplendoroso. Mostra fotografia (cenários) de rara beleza e perfeição, em sequência, do início ao fim. Os ângulos de filmagem, muito caprichados. A interpretação de todos, foi algo sem retoques. Especialmente, a personagem Mia, creio que foi extraordinariamente interpretada. A história, trama é cativante, prende a atenção e muito verossímil. É emocionante, pungente. Nota máxima, com louvor.

28/07/2015 - Daniela Carnauba (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Amei em tudo, um filme completo. Meus filhos também se apaixonaram, não percam!

21/01/2016 - Mrl (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme excelente tem tudo história, interpretação magnífica, excelentes músicas e por ai vai recomendo a todos.

15/02/2016 - João Paulo (28 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme horrível, não passou emoção hora alguma. A pessoa passa o filme inteiro esperando o ápice, que é o final do filme, pra ver o que irá acontecer e se decepciona mais ainda. Não recomendo de forma alguma, não gastem o tempo de vocês com esse filme!

30/04/2016 - Luan (19 anos)

  Péssimo
Denunciar
107 minutos de puro tédio e um final pouco satisfatório. O filme se resume a: a garota sofre acidente, entra em como e passa boa parte do filme tendo flashbacks de como conheceu o namoradinho, relembrando as discussões que eles tinham, só. Vai agradar somente pessoas excessivamente românticas ou que gostam de assistir duas pessoas discutindo sobre seu relacionamento durante quase 2 horas.

13/11/2016 - Felipe Salles (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Eu deveria ter lido as opiniões aqui antes de assistir esse filme. Cheio de clichê, filme muito, mas muito mentiroso. Acho que de uma escala de 0 a 10 ele merece 2,5. Eu preferi mexer no meu celular enquanto o filme passava no meu pc. O final é mais mentiroso que filmes de ação. Horrível não recomendo.

22/01/2017 - Adalberto (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
O POVO TÁ muito exigente. O filme é bom.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Se Eu Ficar (If I Stay)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.