Share on Google+

Tempestade - Planeta Em Fúria

  (Geostorm)
Sinopse Depois de uma série de desastres naturais sem precedentes ameaçar o planeta, os líderes mundiais se unem para criar uma rede complexa de satélites para controlar o clima mundial e manter todos em segurança. Porém, agora, algo deu errado – o sistema criado para proteger a Terra passou a atacá-la, dando início a uma corrida contra o tempo para descobrir a verdadeira ameaça, antes que uma tempestade de proporções globais devaste tudo... e todos em seu caminho.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Tempestade - Planeta Em Fúria
Título Original Geostorm
Ano Lançamento
Gênero Ação / Ficção
País de Origem EUA
Duração109 minutos
Direção
Estreia no Brasil 19/10/2017
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Jake Lawson
... Max Lawson
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


12/10/2017 - Lucia Maria Miranda (65 anos)

  Não vi
Denunciar
... Se existir alguma exibição para a parafernália desse filme que não seja o tal 3D será de fato um milagre! Mais um longa que aventa as tais catástrofes apocalípticas, assunto muito manjado, mas que sempre rende alguma ideia.

20/10/2017 - Rene (45 anos)

  Péssimo
Denunciar
Nossa que filme porcaria, num roteiro extremamente clichê que chega a dar raiva. Personagens rasos e uma história estúpida. No filme uma determinada pessoa do governo resolve destruir o planeta que hoje é controlado por satélites e um grupo de pessoas vão fazer de tudo para detê-lo. Esse tipo de história já passou centenas de vezes e final é bem previsível e que chega a ser brega. Enfim fujam dessa bomba, se querem ver um filme nesse molde que mantenham em suas memórias filmes como "Um dia depois do amanhã" e "2012". Horrível. Ah para terminar, estou me perguntando até agora como Ed Harris topou fazer essa bomba.

20/10/2017 - Andre (38 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não percam seu tempo, mais um caça níquel de quinta categoria, nem os efeitos empolgam! Atuações e história sofrivel horrível pensei, em sair antes do filme terminar.

20/10/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
Parece que a "crítica especializada", não gostou muito do filme. Disseram (sujeito indeterminado), que Dean Devlin, diretor e um dos roteiristas desse filme, praticamente em sua estreia como diretor, acabou fazendo uma colcha de retalhos de diversos filmes que produziu. Ele produziu a maioria dos filmes nesse estilo nos últimos anos. Atuou também, em diversos outros em papéis secundários. Sinceridade, apesar de todas essas críticas, gostei do filme. A história é simples de se entender e os efeitos são bons. O que esperar, além disso em filmes do estilo catástrofe. Na minha opinião não muito mais. Esse tipo de filme normalmente tem "um herói", no caso o bom ator Gerard Butler e os secundários, nesse filme: Jim Sturgess, Abbie Cornish, Alexandra Maria Lara, Ed Harris e Andy Garcia. Não é o tipo de filme, que precisa de Grandes atuações. Fui ao cinema sabendo exatamente o que ia ver. Agora acreditem, que jogada política de marketing;a bandeira do Brasil aparece na nave ligada a estação espacial e o "Rio de Janeiro", visivelmente criado com computação gráfica, é uma das cidades envolvidas na catástrofe. É um bom divertimento e VALE A PENA!

21/10/2017 - Não-cinéfilo (75 anos)

  Regular
Denunciar
É filme cheio de clichês, como diz o Sr. Rene, mas também diverte, como diz o Sr. Paulo Nobre; é "adrenalina" pura! No mais, parece um plágio do filme "O ataque (White House down) " de 2013 (vi há poucos dias na TV).

21/10/2017 - Rafael (21 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme de quinta categoria, pra ser sincero me espanta como uma porcaria dessas entra em cartaz no cinema. Confesso que fiquei até com vergonha alheia em determinados momentos, com os efeitos especiais que mais parecem animação de desenho feito por um estagiário que se quer sabe o que está fazendo, terrível (e isso ocorre no filme inteiro). Totalmente previsível e mais clichê, impossível. Pra ficar terrível ainda tem que melhorar muito.

23/10/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA nesta data quando de sua estreia nacional efetivada no dia 19 passado. Olha! Com certeza não venho concordando com os comentários do colega Paulo Nobre. Mas desta feita estou totalmente com ele. O filme realmente é de um clichê espantoso. Mas ninguém, com todo respeito, precisa conhecer CINEMA para ver uma obra como TEMPESTADE: PLANETA EM FÚRIA e saber que o filme é aquilo ali mesmo. Um filme diversão e uma bobagem, absolutamente inconsequente. Portanto não precisamos, repito, ser um "cabeça intelectual" para entender e gostar dele. Assisto de tudo NO CINEMA, há mais de 55 anos. Inclusive filmes que ninguém assiste tipo uma obra prima que vi nesta semana como é o caso de BOM COMPORTAMENTO (2017) dos irmãos norte americanos (sempre eles!) SAFDIE. Deste filme realmente o cara tem que gostar "da coisa" para entender e vir aqui, no site IF, e "dar o seu recado" como este escriba que vos escreve "isto" e "mais algumas cositas" há mais de sete anos nesta casa. Que amavelmente proporciona bons momentos para extravasar nossos conhecimento, uns mais outros menos, cinematográfico como o é o caso do site IF. É claro que TEMPESTADE... Tem seus pecados. " E quem não os tem que atire a primeira pedra " Como prega o maior livro dos católicos. E o maior deles é "dizer" no filme que "eles" ( os norte-americanos ) são "a última cereja do bolo". É claro que todo o filme é de um ufanismo de espantar a gente que vive aqui abaixo do Equador em um pais atrasado e subdesenvolvido como é o Brasil. Ao contrario deles que vivem uma nação absolutamente pujante em todos os sentidos que podemos imaginar. Mas "no fundo", mesmo, dou razão para um filme deste tamanho. Pois é eles que produziram e fazem o que bem entender tudo aquilo. Se fosse eu, sem moralismo algum, faria a mesma coisa e talvez até mais. É filme, portanto, feito para "eles". Assisto tudo que posso de "seus" filmes, e repito, há mais de 55 anos. E confesso que gosto daquelas bobagens cinematográficas. É claro, com restrições. Mas deste filme em absoluto tenho. Porque é diversão pura! Se fosse eu, um adolescente, daria ótimo. Mas após uma certa idade, como a atual e por purismo, vou dar um bom. E depois disso tudo só posso terminar como um dos meus aforismos preferidos. E TENHO DITO!

24/10/2017 - Danielsnes (27 anos)

  Bom
Denunciar
Aquele filme de sessão da tarde com ideias futuristas e ótimo elenco.

25/10/2017 - Salgueiro (44 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei muito do filme. Grandes atores, que por sinal, veteranos de Hollywood. Efeitos especiais bem produzidos. Recomendo.

26/10/2017 - Guilherme (28 anos)

  Ruim
Denunciar
Sinceramente eu esperava muito mais. Fiquei decepcionado. No mesmo quesito de catástrofe global, eu gostei muito de "O Dia Depois de Amanhã" e "2012", mas este Geostorm é muito fraco, mostram algumas cenas com efeitos especiais apenas, mas é muito ruim o filme. Ganharam algumas pessoas com o trailer deste filme, eu fui uma dessas, mas no final me arrependi.

27/10/2017 - David (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um lixo de filme do começo ao fim, efeitos especiais ridículos, para se fazer um filme desse tipo sem investimento não dá, pois vai sair essa bomba. 2012 continua sendo o melhor.

28/10/2017 - Nicolas (22 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é legal, se querem assistir um filme com perfeitas atuações e roteiro inovador, vão ver filmes do Scorcese, Tarantino, esse filme é entretenimento, apenas desliguem o cérebro e se divirtam.

12/11/2017 - Jair (47 anos)

  Bom
Denunciar
Assista sem esperar muito. Não é ruim, mas não há nada que surpreenda. Só uma pitada do filme: Aparece a bandeira do Brasil e uma cidade brasileira :).

13/11/2017 - Heriane (35 anos)

  Regular
Denunciar
E mais ou menos muito idiota a história e as falas dos personagens também!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Tempestade - Planeta Em Fúria (Geostorm)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.